Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

Hi-End Show 2014 - Maksoud Plaza - Dias 11-12-13/09

Recommended Posts

Belas fotos Marcelo!

 

Gostei muito do evento este ano. Não estava lotado, podendo aproveitar bem, e com varias salas de alto nível, mais do que nos anos anteriores, além da boa (e malacabada) companhia.

 

Sala já "consagradas" que continuavam boas: Cabasse, YG, ELAC.

 

 

De marcas que não conhecia:

 

Tannoy, que não conhecia, agradou, e MCC conseguiu mudar minha opiniao sobre a marca;

 

Burmester (onde forista destruiu derrubou o difusor acustico) estava com um som muito agradável (timbre e "pegada"), mas de custo benefício duvidoso;

 

Audionote foi o som mais "relax" para mim;

 

Devialet sempre bem, e as B&W são ótimas, com ressalvas, exclusivamente minhas, nos médios. Sempre achei essas caixas muito bonitas por fotos, mas pessoalmente não são! Parecem desproporcionais e desengonçadas, embora o acabamento seja um primor;

 

Sala CAVI/F. Andrette (onde foristas levaram bronca por nao calarem a boca): sistema com marcas variadas, caixas Kharma. Ouvi uma sessão de clássico, o mais formidável palco que já ouvi em alguma reprodução. Pelo menos 3 metros de profundidade, um resultado geral fantástico. Não está nas fotos;

 

Headphone: Audez'e LCD XC é um ótimo fone, mas o Calyx M roubou a cena, é uma solução portátil fabulosa! Por 1000 USD no exterior, vale a qualquer interessado olhar. Os 64Gbs internos podem virar quase 500 com cartões de memória, roda 24/192, DSD. Segundo o representante, consegue tirar 90% do fone sem usar um amplificador dedicado. Enfim, fantástico!

 

Nem todas são salas com a última palavra em áudio, mas despertaram o interesse dos meus ouvidos, por um motivo ou outro.

 

 

Menções honrosas:

 

Sala nacional Sunrise Labs com Bookshelf Aleph (drivers Morel), um som bacaninha, e olha que eu nao gosto de Morel;

 

Sala da HifiExperience (acho) foi a primeira vez que achei Dynaudio interessante, entre uma enormidade de salas e linhas que já ouvi.

 

Nacional Diasound, estavam com apenas uma caixa tocando em mono. Tem muito potencial, mas precisa trabalhar (e muito) a integração na faixa dos médios.

 

 

Audiopax com Sonus Faber. Novamente uma decepção. Um som intimista, suave, detalhado, e totalmente sem graça. Nem vou tecer comentários do Audiopax, por ja saber que a limitação é a caixa.

 

 

Enfim, valeu a pena! Bom som, boa diversão e muita risada!

Editado por Pad
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q achou das YG Pad?? gostaria de saber o resultado, pois elas usam falantes Scan e o Felipe disse que tocaram muito...

 

o q sao essas caixinhas pretas ''Magic Box'' espalhadas?? serve pra q essas porcaria??

 

E essas paredes de quadradinho?? ajuda em alguma coisa?? coisa estranha...

 

So doido pra ouvir os Audeze LCD 2 ou 3... falam q tem um dos melhores graves entre os fones tops

 

E pq n gostou das Dyn?? soh leio coisa boa sobre elas... sao meio sem graca pro seu gosto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q achou das YG Pad?? gostaria de saber o resultado, pois elas usam falantes Scan e o Felipe disse que tocaram muito...

As Carmel são da linha de entrada da YG, porém tocam muito.

 

o q sao essas caixinhas pretas ''Magic Box'' espalhadas?? serve pra q essas porcaria??

http://www.magisaudio.com

 

E essas paredes de quadradinho?? ajuda em alguma coisa?? coisa estranha...

dar uma pesquisada também é bom, http://audiodifusores.com

 

So doido pra ouvir os Audeze LCD 2 ou 3... falam q tem um dos melhores graves entre os fones tops

Se vier a São Paulo existe show room com eles.

 

E pq n gostou das Dyn?? soh leio coisa boa sobre elas... sao meio sem graca pro seu gosto??

 

A sala com as Countour 5.4 estavam em fase de amaciamento, estavam com o grave e agudos presos.

Editado por Eddie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Kleber, tempos que não nos falamos...

 

Me mande um mail...

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

opa vlw pelas respostas!! eh... fui meio preguicoso mesmo ehaheahe

 

poderia me falar onde consigo ouvir os audeze em sampa??

 

tinha alguma coisa da monitor audio, revel e wilson audio lah???

 

ano q vem vo fazer d tudo pra ir... me arrependo de n ter ido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q achou das YG Pad?? gostaria de saber o resultado, pois elas usam falantes Scan e o Felipe disse que tocaram muito...

 

Muito? Tocar muito é pouco. Fizeram miséria. Arregaço!

 

o q sao essas caixinhas pretas ''Magic Box'' espalhadas?? serve pra q essas porcaria??

 

Onde isso?

 

E essas paredes de quadradinho?? ajuda em alguma coisa?? coisa estranha...

 

 

São difusores acústicos. Googleando fica + fácil que eu explicar com minha retórica imprestável.

 

So doido pra ouvir os Audeze LCD 2 ou 3... falam q tem um dos melhores graves entre os fones tops

 

PAd veado colocou Spanish harlen pra ouvir nisso aê. Ouvi muito pouco. Parece excelente, não gostei do peso e preço.

 

E pq n gostou das Dyn?? soh leio coisa boa sobre elas... sao meio sem graca pro seu gosto??

EU achei elas sem vida, tocam bonitinho, mas são caixas pra padres, certinhas demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...