Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renault Sandero terá versão RS

Recommended Posts

Bem isso, falei com um amigo meu que tem um Golf TSI e segundo ele, pra tirar o carro da trajetória é muito difícil. Entrando em curvas estilo PAF e mesmo assim não entra o ESP, só jogando o carro mesmo pra ser necessário o controle eletrônico.

Pode ser que seja melhor na aceleração e só. Digo que pode, pois quem sabe na avaliações ele nem chegue nesses 8s, como aconteceu com o 500 Abarth (dos 6,9s divulgados fez em 9s.).

Coisa da Webmotors.

Diz a Renault que faz em 8s, a VW diz que o Golf faz em 8,4s.

Vamos aguardar os testes pra ver, 150 pocotó aspirado, 20 kgfm de torque e 8s pra chegar a 100 km/h? Só acredito vendo.

Uma coisa é certa, vai ter muito neguindo de Sandero achando que ta de Ferrari.

mesmo que faça 0-100 em 0,4s a menos, alguém em sã consciência trocaria um golf por um sandero?

pode falar mil vezes que é propostas diferentes, e é justamente por isso que o golf leva, mesma faixa de preço, acho que o lógico é levar mais carro pelo mesmo preço, ou só eu que penso assim???

ah, ai nego vai falar de seguro, revisões, etc... ok, compare! o sandero é o esportivo, o golf não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma faixa de preço????

mer**, esqueci (again) que o golf não é mais 70mil. tava na cabeça que ambos eram abaixo dos 70mil.

segundo o site vw, está 74mil, ai se o dacia vier a 62mil, já fica uma diferença bem grande mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
só se esse sandero for bem leve..

O Sandero 1.6 pesa 1055kg, mas com o motor 2.0 e cambio 6 deve vir um pouco mais...

Porem, o TSI é o mais leve dos hatch médios (1218kg) e tem motor turbo com injeção direta e o cambio DSG...

Nem o Focus 178cv injeção direta no etanol com DSG genérico alcança o TSI, culpa dos 1399kg.

Vamos esperar os testes, mas eu ainda acho que não...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandero 1.6 pesa 1055kg, mas com o motor 2.0 e cambio 6 deve vir um pouco mais...

Porem, o TSI é o mais leve dos hatch médios (1218kg) e tem motor turbo com injeção direta e o cambio DSG...

Nem o Focus 178cv injeção direta no etanol com DSG genérico alcança o TSI, culpa dos 1399kg.

Vamos esperar os testes, mas eu ainda acho que não...

olha.. se ficar abaixo dos 1100kg.. não vou dizer que é impossível ein.. inda mais se vier manual.

agora.. acho que o Focus tem um cambio tão bom que mal e mal ganha de um Uno Sporting..

Compartilhar este post

Link para o post
Msm esquema dos Ap 3 kilimei, continua sendo um Gol...

Sim. Hahahuahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

500 abarth fazendo em 9s com câmbio manual na mão de 4 rodas? Bela bosta, esses caras não são parametro, eu não levo a sério pelo menos.

Se olhar a ficha do 208 fala que faz próximo disso o 0-100, mas não tem nem comparação, o tjet já anda muito mais, o 500 abarth então...

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. se ficar abaixo dos 1100kg.. não vou dizer que é impossível ein.. inda mais se vier manual.

agora.. acho que o Focus tem um cambio tão bom que mal e mal ganha de um Uno Sporting..

Ficou com 1162kg...

"Embaixador da Renault e atual piloto da marca no Brasileiro de Marcas, Rubens Barrichello foi a estrela do lançamento do Sandero RS"

Seria um sinal? :vts

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/23/sandero-rs-e-bonito-e-forte-sem-deixar-de-ser-sandero-assista.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "difusor" traseiro prata tá muito feito, a primeira coisa que eu faria é pintar de preto isso.

Vamo ver os testes quando tiver mais perto do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...