Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renault Sandero terá versão RS

Recommended Posts

Renault Sandero terá versão RS

Modelo será comercializado em 2015 no Brasil e na Rússia, diz executivo da marca

novo_renault_Sandero_1(1).jpg

Renault/Divulgação

Versão com "pimenta" está na rota do País

A Renault acaba de reestilizar o Sandero no Brasil. Mas a versão apimentada RS chegará ao mercado nacional no ano que vem. A confirmação partiu do chefe da Renault Sport, Patrice Ratti, durante o Salão de Moscou, na Rússia.

Segundo o executivo, a configuração será destinada ao Brasil e à Rússia - tudo para promover a marca Renault Sport nesses mercados. Também foi confirmado que o Sandero não utilizará os motores atuais na versão - um outro propulsor, com maior potência será aplicado. É possível que o 2.0 turbo do Fluence seja o eleito.

No Brasil, o hatch representa 40% das vendas da marca. Sai por R$ 29.890 na versão Authentique 1.0, de entrada e chega a R$ 42.390 na Dynamique 1.6. Nos próximos meses, aliás, o modelo deve ganhar opção com câmbio automatizado de cinco marchas.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,renault-sandero-tera-versao-rs,20732,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
0.jpg Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o executivo, a configuração será destinada ao Brasil e à Rússia - tudo para promover a marca Renault Sport nesses mercados.

Bacana! Achei o Sandero novo bastante bonito (não é exatamente esportivo, mas...), tomara que venha um RS de verdade e não um Sport Line, ou seja lá qual o nome daquele Sandero preto e vermelho de 45mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana! Achei o Sandero novo bastante bonito (não é exatamente esportivo, mas...), tomara que venha um RS de verdade e não um Sport Line, ou seja lá qual o nome daquele Sandero preto e vermelho de 45mil.

É o q penso. A Sport Line já era piada... se fizer algo do mesmo tipo e chamar de RS, aí é p/se fuuuuu.

Compartilhar este post

Link para o post

É o q penso. A Sport Line já era piada... se fizer algo do mesmo tipo e chamar de RS, aí é p/se fuuuuu.

verdade..

agora, se vier com um 2.0T ja começa a ficar bacana..

fo** vai ser o preço..

Compartilhar este post

Link para o post

verdade..

agora, se vier com um 2.0T ja começa a ficar bacana..

fo** vai ser o preço..

Isso se não vier com aro 16" e altura do Duster.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se não vier com aro 16" e altura do Duster.

versão pronta para as estradas brasileiras..

aro 16" com perfil 65

Compartilhar este post

Link para o post

mas se vir mesmo com o 2.0T vai ser um canhão!

Só não pode vir com preço de Golf e Ds3, HuE!

Compartilhar este post

Link para o post

2.0T? Vcs tão viajando, se vier 1.6T já é de bom tamanho, claro com preço q ajude!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

2.0T? Vcs tão viajando, se vier 1.6T já é de bom tamanho, claro com preço q ajude!

Me fala um carro da renault do brasil com motor 1.6 T...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Sandero suporte um motor 2.0T... Não tem suspensão, acerto dinâmico, provavelmente nem chassi pra isso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Sandero suporte um motor 2.0T... Não tem suspensão, acerto dinâmico, provavelmente nem chassi pra isso :vts

Deve ser fake do estadão

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra cobrar 60, 70 mil, seria melhor trazer o Megane RS. Muito mais carro, mais bonito e sem contar que ia agregar mais status para o camarote huehuehue.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra cobrar 60, 70 mil, seria melhor trazer o Megane RS. Muito mais carro, mais bonito e sem contar que ia agregar mais status para o camarote huehuehue.

Megane custaria o dobro...

Tem mercado pros dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Sonhadores. Duvido q nao seja mais um esportivo de mentirinha.kkkkkkk

Roda 16" preto fosco, farol e lanterna com mascara negra, interior com costura vermelha, uma ponteirinha no escap e meia dúzia de adesivos.

Huehuehue br br.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, mas como o Xan falou, não acho q o Sandero suporte um motor 2.0, se duvidar nem cabe no cofre...

Compartilhar este post

Link para o post

sem chance megane vir nesse preço..

Compartilhar este post

Link para o post

sem chance megane vir nesse preço..

Então, mas não disse que acho que viria nesse preço. Disse que se é pra cobrar de 60 a 70 mil que a Renault traga logo o Megane RS, claro que num preço maior.

Como falaram e também concordo, desde que num preço justo, há espaço pra 2 esportivos, um Sandero e o Megane.

Mas será que quem tem dinheiro pra comprar um Golf GTi compraria o Megane?? Acho difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas não disse que acho que viria nesse preço. Disse que se é pra cobrar de 60 a 70 mil que a Renault traga logo o Megane RS, claro que num preço maior.

Como falaram e também concordo, desde que num preço justo, há espaço pra 2 esportivos, um Sandero e o Megane.

Mas será que quem tem dinheiro pra comprar um Golf GTi compraria o Megane?? Acho difícil...

se vier a 70k.. 30k pode ser muito dinheiro pra muita gente (diferença de preço entre o GTi e o RS).

agora.. sobre o motor caber.. a Renault ja colocou um V6 no Clio.. poderiam fazer o Sandero parecido..

kakakak

Compartilhar este post

Link para o post

se vier a 70k.. 30k pode ser muito dinheiro pra muita gente (diferença de preço entre o GTi e o RS).

agora.. sobre o motor caber.. a Renault ja colocou um V6 no Clio.. poderiam fazer o Sandero parecido..

kakakak

Só tirar os bancos traseiros. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ouxi, compro fácil! Que Golf GTi o que, Megane RS de 265cv eu animo demais :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai ter o 1.6 16v, o famoso k4m, no Clio o 0-100km/h fica na casa dos 9,5s e tenho propriedade para dizer, o Clio acima de 130km/h é um carro instável, não tem estrutura para isso, acredito q o sandero TB não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...