Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

I2afael

[Compra] Focus 2.0 hatch automático, é negócio?

Recommended Posts

Postado em

mais hein? rs

minha ultima revisao alguns meses antes de roubarem! gastei 1900.. troca das 4 pastilhas, 4 discos, filtro de ar, de combustivel e higenizacao do ar!

na CSS! revisao programada! deixei em um dia peguei no outro!

tb em 2012.. por sinal. devo ter a nota! posso tentar achar e ponho aqui!!

pode ser loteria mesmo!! vai saber!

ca***** kbeludo,

Vc acha isso barato??! Putz!!! Faz a revisao dos mesmos itens na Honda/Toyota e veja quanto vai custar... :vts

Enfim, aqui no rio, eu paguei R$650 na pastilha traseira (trocada), não tinha em ccs nenhuma essa fdp! Infelizmente não tenho mais as notas dos serviços pq eu mandei junto com o carro qnd o vendi...

O q fico puto foi o maluco ai falar dos preços se ELE NÃO PAGOU e sequer teve o carro... Eu quem paguei a parada e ele fala que não eh isso que custou... Fora o fato da garantia, enfim, tem gente que conheço que não faz revisão alguma e fo**-se garantia... Eu penso diferente e claro, carro não é para quem quer (qualquer um deles), é para quem pode bancar.. :legal:

Eh o msm da galera ai que quer comprar fusion, azera, bmw, mercedes com 8 anos de uso... Mermao, se quebrar, vc terá grana para sustentar? :blink:

Postado em

ca***** kbeludo,

Vc acha isso barato??! Putz!!! Faz a revisao dos mesmos itens na Honda/Toyota e veja quanto vai custar... :vts

Enfim, aqui no rio, eu paguei R$650 na pastilha traseira (trocada), não tinha em ccs nenhuma essa fdp! Infelizmente não tenho mais as notas dos serviços pq eu mandei junto com o carro qnd o vendi...

O q fico puto foi o maluco ai falar dos preços se ELE NÃO PAGOU e sequer teve o carro... Eu quem paguei a parada e ele fala que não eh isso que custou... Fora o fato da garantia, enfim, tem gente que conheço que não faz revisão alguma e fo**-se garantia... Eu penso diferente e claro, carro não é para quem quer (qualquer um deles), é para quem pode bancar.. :legal:

Eh o msm da galera ai que quer comprar fusion, azera, bmw, mercedes com 8 anos de uso... Mermao, se quebrar, vc terá grana para sustentar? :blink:

Humm ficou putinha? huahauhau

Não tenho e não tive o carro, apenas liguei para uma auto peças (Motor100) aonde SEMPRE compro as peças pro meu carro e fiz uma cotação de alguns itens, se ta certo ou errado eu não sei, mas foram esses os preços que me passaram e informaram que são peças originais. Não vi as peças e também não sei quais são as marcas das peças originais.

Enfim, Concordo que carro é pra quem quer e pra quem pode bancar, por isso mesmo liguei na auto peças e fiz o orçamento, não vi nada de absurdo (3x o preço das peças do vectra) como você falou.

Mas enfim, agradeço o seu relato negativo do carro, foi determinante pra mim não ceder na negociação. Afinal de contas, se tem alguém falando mal do carro, é porque já teve problemas e tem motivo pra isso. Então me posicionei no negócio em situação confortável, só faria se realmente fosse um bom negócio.

Se o carro custava 100mil reais quando 0km e você pagou 20mil verdinhas, tenha consciência que a manutenção é de um carro de 100mil, e não de um carro de 20mil.

Mas não é por isso que preciso ser extorquido na concessionária, me pediram 2mil reais na revisão de 50mil km do classic, a revisão era quase 10% do valor do carro, e estava tudo "perfeito" rodei até os 100mil fazendo a manutenção de rotina em oficina da minha confiança e fo**-se a garantia, EU não fico na mão desses caras.

Postado em

foi pra mim, eu eu só falei o que tenho de conhecimento sobre o assunto, e apenas falei que os preços que vc falou não são a realidade em todo lugar foi unica e exclusivamente isto que falei, mas como vc já disse eu não sei do que eu estou falando, abraço!!!

Postado em
Jao 2,

Mas tu eh burro hein?! Não foi pra vc a resposta, baitola! Hauahauahauahauahaua :vts

Não tô dizendo que foi pra mim, só deixei a minha opinião sobre o assunto.

Cariocax, mama eu!

:vts

Enviado do meu S3 brabu usando Tapatalk.

Postado em

Fiquei com um FOCUS por 3 anos e meio: nenhum problema muito grave. Tive um probleminha sim na Bomba de Combustível, e foi bem difícil achar o que era. Logicamente não levei na concessionária (cobram caro e são muito ruins de serviço). Levei em uma oficina de confiança e o problema era o encaixe do positivo da bomba no tanque - estava dando mal contato. Ficou em torno de R$ 180,00 o conserto.

O carro é bom (tinha um GLX 2.0 2011/2011 manual). Não é perfeito, mas no geral é um carro bem acertado. O problema da FORD é o pós-vendas: concessionárias ruins e atendimento pior ainda. É triste ver uma empresa deixar seu nome "afundar" pela falta de boa representação. E, ao meu ver, isso é culpa da fábrica, que não treina o pessoal da concessionária, não cobra e não fiscaliza.

Agora sobre preços de peças, acho que existe um pouco de "mito" em torno do tema. Sinceridade: hoje em dia a maioria das peças são caras, até mesmo nos veículos de entrada. Pode ser preconceito da minha parte, mas frases do estilo "FORD CUSTA 3X MAIS" não consigo engolir. Tenho um amigo que tinha essa mesma noção, comprou um Fiesta, destrói o carrinho e ficou de cara com o preço de algumas peças (se surpreendeu positivamente) e com a durabilidade do veículo. E olha que ele também tem GOL G5 e S10...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...