Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

[AJUDA] Carro até 24k 1.0/1.4- FIT/PALIO/FIESTA/MARCH (manual)

Recommended Posts

Postado em

Bom, Fiesta 1.0 corre fora que bebe muito, não anda e geralmente não tem revenda...

March 1.0 é um carro legal, esperto... Já andei em alguns alugados e achei bem melhor que os Fiestas que pegava. Espaço interno equivalente, mas bem mais esperto. Achei bastante econômico (para os meus padrões), não cheguei a fazer a média, mas sei que na hora de entregar não coloquei muito combustível não.

Peugeot 207 1.4 pra mim entraria dentre todos no melhor custo x benefício, pois pegará um carro com praticamente 2 anos de uso, baixa KM e é bem arrematado. Só leve antes para uma boa avaliação, pois tem alguns que saíram de fábrica bem feitos (não dão problemas) e outros só dão problema. Digo isto porque o colega de trabalho do meu irmão tem um 2012 e está tentando vender por R$17.000,00 já de tanto desespero pela quantidade de problema e não consegue. Já passou muitas temporadas na garantia Peugeot, mas como dizem este me parece ser mais questão de sorte, pois tem gente que gosta muito do carro.

O C3 é uma boa pedida, tenho um amigo que sempre teve e não larga o carrinho. Outro amigo meu tinha um e ele é chato com carro, vive reclamando dos carros que ele tem e quando tinha este não ouvi um resmungo, então deve ser bom.

Postado em

Temos em casa um FIT 1.5 2006, com CVT. Manutenção em dia e fazia 12 ~ 12,5 km/l no dia a dia. depois que aumentou a quantidade álcool na alcoolina a média diminuiu pra 11 ~ 11,5. Hoje está com 131.000 km e só manutenção preventiva..

Minha mãe tinha um 206 1.4 e fazia média de 10 ~ 11. Trocou por um March 1.6 e a média geral que tá no CB é 14,5 km/l, só que ela não zera e vai contabilizando tanto cidade quanto viagem (que ela faz pelo menos 1 vez por mês e roda uns 350km).

Postado em

O seguro do fiat 500 faz qualquer um não querer o carro , anos atrás minha esposa quis um e não achei seguro menos que 4 k

O clio zero só é bom negócio se for passar alguns anos com ele , e acredite faz 14 na cidade .

Postado em

Minha namorada tem um C3 1.4 Gasolina 2006 mesmo ano que meu 206 1.4..E te digo, acho o C3 mais confortável de andar, mas o 206 é mais na mão nas estradas..Acho que por causa das buchas de P.U que coloquei na dianteira..

Postado em
Bom que 207 da pra pegar um 2012 e dependendo 2013...

Vou andar nele pra ver o que acho...

Fit tô quase descartando... A patroa não vai querer não...

Já o 207 ela acha bonito...

E Pqp se fizer 10km/l na gasolina eu já dou pulos de alegria...

O corsa faz 8.5

Clio eu curti, mais a patroa não vai gostar...

Ela quer o Fiat 500 mais é meio caro.. Rsrsrsr

Com essa grana dá pra pegar um 207 bem novo e completo.. Maaaas eu iria de fit.

Postado em

Com essa grana dá pra pegar um 207 bem novo e completo.. Maaaas eu iria de fit.

Pior que a patroa não quer o Fit, não gostou mesmo... Acha feio...

Quer palio ou 207.

E pensando bem, fim do ano quando fui a Maceió, fiquei 15 dias com um passione 2009...tava bem rodado e judiado... Mais curti muito o carrinho... Anda muito bem e me pareceu bem econômico... Acho que fez uns 14 na estrada...

Seguro dele é caro? No caso a esposa tem bônus 1.

Postado em

E o consumo??

O Okaharaleo tinha um 1.6 e era meio bêbado...ashuiasuais

Caraio, o Clio aparentemente é economico..

vi na faixa de 20 a 22k o modelo novo completo...

é um dos que eu to vendo tbm...

o 207 é bonito pakas...so basta saber o consumo do 1.4

Minha esposa pegou um clio... 16-17km na cidade, ar ligado quase todo o percurso diário, com trânsito tranquilo. Com trânsito mais travado ele nunca baixou de 14. E anda muito bem pra 1.0. Achei uma boa opção, ainda mais pra mulher, que é menos exigente com posição de painel e parabrisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...