Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rseifert

03 vias com amps da MC

Recommended Posts

Esta é minha ideia! Substituir o 6 canais e fazer a dupla 431m

Já falei para o Rafa se ele vier em BSB ele leva o meu e fica o dele comigo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei para o Rafa se ele vier em BSB ele leva o meu e fica o dele comigo. :legal:

Olha!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, bom dia.

Então, a instalação está para ser concluída esta semana, sendo que estou retestando todas as ligações, fontes de ruídos, acabamentos e afins.

Ontem brinquei um pouco com o sistema em suas regulagens básicas, e achei muito interessante.

Quanto aos cortes de frequencia só os experimentos me dirão o que casará mais com meu gosto.

Minha dúvida é quanto a regulagem de ganho dos amplificadores. Como vocês costumam trabalhar/regular este ponto especifico?

Ainda, liguei meu iphone na entra auxiliar, e imagina a bosta de som que ficou (hehehehe). Sim, minhas músicas não são flac. Por isso pergunto, qual o player flac para iphone e ipod?

Tenho a ipure, ele melhorará significativamente este ponto?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, bom dia.

O gol foi para casa, após 01 ano parado.

Ai começaram as complicações. O motor era funcionado regularmente, mas com o uso intenso do afogador e o resultado não foi outro a não ser uma quantidade excessivaq de alcool no oléo. Minha primeira vontade de acelerar já deu problema. Agora o controle de tensão do alternador deu pau, ou seja, som só com o carro desligado (até a troca do alternador).

Quanto ao som estou me batendo bastante nas regulagens do DRZ, mesmo sendo mais simples que o P99 que eu possuía.

Me ajudem.

Abraços,

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Então pessoal, bom dia.

O gol foi para casa, após 01 ano parado.

Ai começaram as complicações. O motor era funcionado regularmente, mas com o uso intenso do afogador e o resultado não foi outro a não ser uma quantidade excessivaq de alcool no oléo. Minha primeira vontade de acelerar já deu problema. Agora o controle de tensão do alternador deu pau, ou seja, som só com o carro desligado (até a troca do alternador).

Quanto ao som estou me batendo bastante nas regulagens do DRZ, mesmo sendo mais simples que o P99 que eu possuía.

Me ajudem.

Abraços,

Rafael

Que zica!

Qto as regulagens, já acho o contrário.

P99 beeeeemmm mais simples que DRZ.

kkkkk

Editado por almatias

Compartilhar este post

Link para o post
Tem fotos da parte estéreo?

Vou colocar aqui.

Vem o primeiro Up.

Mcc404m para midrange e tweeter.

E logo vem mais.

Ah, não curti o DRZ nem um pouco. Meu p99 era superior. Alguém mais divide esta opinião!?

Editado por rseifert

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar aqui.

Vem o primeiro Up.

E logo vem mais.

Ah, não curti o DRZ nem um pouco. Meu p99 era superior. Alguém mais divide esta opinião!?

Não que eu não tenha curtido nem um pouco, mas no meu set, tirei o p99 e instalei o DRZ... Em uma semana voltei pro p99. Também prefiro o Pioneer.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês acham de usar um crossover desses comuns até encontrar o corte ideal, somente depois fabricar um cross passivo? É besteira?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês acham de usar um crossover desses comuns até encontrar o corte ideal, somente depois fabricar um cross passivo? É besteira?

Basta mandar fazer um com os cortes do crossover original.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta mandar fazer um com os cortes do crossover original.

E se for um kit frankstein!?

Compartilhar este post

Link para o post

E se for um kit frankstein!?

Vai pela sugestão do fabricante do tw.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pergunta boba,

tenho um midrange que toca de 300hz até 12khz e um twitter que toca de 4,5khz até 18khz, se eu usar somente filtros passa alta, o mid e o twiiter vão se misturar entre 4,5 e 12khz, isso é um problema quando estamos buscando hifi, ou é melhor assim deixarem eles se misturarem?

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema. Não necessariamente eles precisam estar com os cortes exatamente no mesmo ponto, mas sim precisa encontrar o ponto ideal de cada um (que pode ser o mesmo inclusive).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar aqui.

Vem o primeiro Up.

E logo vem mais.

Em termos de áudio são muito próximos. Não existe uma diferença tão grande assim. A não ser que não esteja configurando o DRZ corretamente. Agora uma coisa o P99RS é nitidamente superior: modernidade. Navegar entre pastas num pen-drive ou i-Pod.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de áudio são muito próximos. Não existe uma diferença tão grande assim. A não ser que não esteja configurando o DRZ corretamente. Agora uma coisa o P99RS é nitidamente superior: modernidade. Navegar entre pastas num pen-drive ou i-Pod.

E pra uso diário, convenhamos que é uma mão na roda

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso q saí do DRZ para o P01/P99.

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso q saí do DRZ para o P01/P99.

É diferença no som é mínima, nw?

Compartilhar este post

Link para o post

É diferença no som é mínima, nw?

Alguém pode até discordar e dizer q as assinaturas são diferentes, porém, com ctz estão no mesmo patamar. O P01/P99 têm nada a ver com os outros Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai jah comparou o p99rs e o drz com o h800??

Hj uso o ipod ligado no pure q manda o sinal digital pro h800. Estou gostando bastante do resultado, apesar q as vezes acho o som analitico dmais.. deve ser por causa do sistema totalmente ativo. Passar o RTA e deixar o som ''flat'' ajudou bastante pra isso tbm... queria q a gelara q manja ouvisse meu carro pra dar uma opinião =/ quem sabe um dia quando eu for pra sampa...

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente, mas particularmente, acho que o h800 com pure e musicas digitais de qualidade áudio nada deve para drz ou p99rs.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai jah comparou o p99rs e o drz com o h800??

Hj uso o ipod ligado no pure q manda o sinal digital pro h800. Estou gostando bastante do resultado, apesar q as vezes acho o som analitico dmais.. deve ser por causa do sistema totalmente ativo. Passar o RTA e deixar o som ''flat'' ajudou bastante pra isso tbm... queria q a gelara q manja ouvisse meu carro pra dar uma opinião =/ quem sabe um dia quando eu for pra sampa...

se no RTA tá uma linha reta, vai dar sensação de mais analítico mesmo, se tiver um decaimento nos agudos a partir de 10k alivia essa sensação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...