Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Seguradora não tem que indenizar por perda total de carro rebaixado

Recommended Posts

nossa! das long necks nao sabia.. nunca sequer fiz o bafometro! e nem corri o risco! mais bom saber disso!

pra mim pegava ate horas depois! sempre vi reportagens assim mas nunca nenhuma que eu tenha confiado!

do meu Ex chefe! ele e os caras que estavam com ele disseram que ele realmente tomou 3 latinhas! foi um domingo de ele acordou qndo começaram o churras a filha deu piti e ele pegou as coisas e foi embora! no dia anterior sim ele tinha bebido bastante! mais no dia do acidente bebeu apenas 3 latinhas! eu nao estava la.. e nao ponho minha mao no fogo por ninguem! rs

Exato, fizemos uma matéria com a policia, bebemos várias coisas, bombom de licor essas paradas.... se vc tomar umas duas long necks, esperar uns 15min, tomar um copo d'agua não aparece nada... por isso nunca acredito na história das 3 latinhas pra quem é pego em bafômetro.... fizemos tbm o teste dos cones, o cara que tomou vodka derrubou 2 cones heheheh

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é a questão de gostar ou não de carro.

Quem realmente gosta do carro que tem, não rebaixa a ponto de raspar em qualquer lombada / rampa.

Quem gosta e realmente sabe quanto suor custou o carro, não faz isso.

Esses dias vi um vídeo de um cara que tinha um gol ou voyage não lembro, o cara levava não sei quantos minutos pra sair da garagem do Apto porque o carro dele tava muito baixo e raspava em qualquer ondulação.

Sem falar que é horrível.

Eu teria SIM um carro rebaixado, se não andasse 4,5k km / mês, mas faria algo DECENTE.

canso de ver carro quicando no asfalto a 60km/h. ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa! das long necks nao sabia.. nunca sequer fiz o bafometro! e nem corri o risco! mais bom saber disso!

pra mim pegava ate horas depois! sempre vi reportagens assim mas nunca nenhuma que eu tenha confiado!

do meu Ex chefe! ele e os caras que estavam com ele disseram que ele realmente tomou 3 latinhas! foi um domingo de ele acordou qndo começaram o churras a filha deu piti e ele pegou as coisas e foi embora! no dia anterior sim ele tinha bebido bastante! mais no dia do acidente bebeu apenas 3 latinhas! eu nao estava la.. e nao ponho minha mao no fogo por ninguem! rs

Eu quando saio, muito raramente tomo um chopp ou algo assim logo que chego, depois tomo coca, como e tal... na hora de ir estou normal e não seria pego no bafômetro.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a questão de gostar ou não de carro.

Quem realmente gosta do carro que tem, não rebaixa a ponto de raspar em qualquer lombada / rampa.

Quem gosta e realmente sabe quanto suor custou o carro, não faz isso.

Esses dias vi um vídeo de um cara que tinha um gol ou voyage não lembro, o cara levava não sei quantos minutos pra sair da garagem do Apto porque o carro dele tava muito baixo e raspava em qualquer ondulação.

Sem falar que é horrível.

Eu teria SIM um carro rebaixado, se não andasse 4,5k km / mês, mas faria algo DECENTE.

canso de ver carro quicando no asfalto a 60km/h. ridículo.

Eu gosto de carro, mas minha cota de besteira já fiz, já rodei com omega 4.1 rebaixado na cidade joguei uma parati em cima do meio fio....

Hoje ainda gosto de carros com rebaixamento certo, no meu colocaria uma eibach ou H&R DESDE QUE NÃO PERDESSE O SEGURO, gostaria mesmo é de ter mais de um carro....

Mas o que gosto mesmo é poder entrar no carro a qualquer momento e pegar estrada, ir pro litoral, pra Foz ou qq coisa assim sem ficar pensando se vai ter policia, se vão embaçar ou não....

EDIT: em resumo, gosto do carro mas gosto mais anda de onde ele me leva e de quem vai comigo.

EDIT2: E quem vai comigo gosta de carro tbm, olha a tarefa que peguei pra olhar dele esses dias hehehe

2irc6t.jpg

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Faço exatamente a mesma coisa! E se passo da cota como aconteceu em dois jogos da copa que forram forrados um de quilmes e outro strelalj

Eu quando saio, muito raramente tomo um chopp ou algo assim logo que chego, depois tomo coca, como e tal... na hora de ir estou normal e não seria pego no bafômetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço exatamente a mesma coisa! E se passo da cota como aconteceu em dois jogos da copa que forram forrados um de quilmes e outro strela e nao resisti dou a chave pra minha esposa sem problema algum!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Penso exatamente como vc! Tanto que so fui matar essa vontade num carro que ando 4km paro e venho de metro para o trabalho!

E tenho o fox pra viajar! Totalmente original com suas rodas 15 original!

E digo mais pagaria sem problemas 500 reais a mais pelo seguro so pela tranquilidade! Mesmo sendo um carro de 16 mil perder 16 mil nao eh legal pra ninguem!

Mais era uma realizacao pessoal! Todos meus carros coloquei rodas e som, ja tive carro aspro leve, chipado! Mais nunca tinha coloca umas eibach! Nesse falei eh agora ou nunca mais! E digo meu carro esta muito melhor de andar nao justifica ser penalizado por isso! E ate por nao ter garantia do seguro! Ando rapido mais no limite da via pra menos! Rs

O meu apesar dos 10 meses nao pode ver um carro na tv que para tudo que esta faZendo, uma mulher e adora musica! Minha ja fala meu eu to lascada ja vi que vao ser dois!

Eu gosto de carro, mas minha cota de besteira já fiz, já rodei com omega 4.1 rebaixado na cidade joguei uma parati em cima do meio fio....

Hoje ainda gosto de carros com rebaixamento certo, no meu colocaria uma eibach ou H&R DESDE QUE NÃO PERDESSE O SEGURO, gostaria mesmo é de ter mais de um carro....

Mas o que gosto mesmo é poder entrar no carro a qualquer momento e pegar estrada, ir pro litoral, pra Foz ou qq coisa assim sem ficar pensando se vai ter policia, se vão embaçar ou não....

EDIT: em resumo, gosto do carro mas gosto mais anda de onde ele me leva e de quem vai comigo.

EDIT2: E quem vai comigo gosta de carro tbm, olha a tarefa que peguei pra olhar dele esses dias hehehe

2irc6t.jpg

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Você chegou no ponto certo, eu não sou contra beber, também bebo e é legal pra espairecer, descontrair, relaxar, desestressar, é muito bom, mas se bebeu espera um pouco, faz um lanche, antes de dirigir, aí fica show de bola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quando saio para jantar com a minha esposa bebo um vinho ou uma caipirinha, isso não afeta em nada a minha maneira de dirigir. Pela lei sim estou errado, só que sei que isso não é um fator para eu causar um acidente de transito. So que tambem nunca faria o bafometro e não tem lei nenhuma que me obrigue a fazer. Alias também gosto de carro rebaixado, claro que dentro de um certo limite. Uma mola esportiva por exemplo não afeta em nada o carro para se causar um acidente, isso é palhaçada de seguradora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quando saio para jantar com a minha esposa bebo um vinho ou uma caipirinha, isso não afeta em nada a minha maneira de dirigir. Pela lei sim estou errado, só que sei que isso não é um fator para eu causar um acidente de transito. So que tambem nunca faria o bafometro e não tem lei nenhuma que me obrigue a fazer. Alias também gosto de carro rebaixado, claro que dentro de um certo limite. Uma mola esportiva por exemplo não afeta em nada o carro para se causar um acidente, isso é palhaçada de seguradora.

Que é palhaçada todos concordamos, que fica melhor tbm... mas infelizmente isso é um pouco de culpa (pra não dizer muita culpa) dos xoraboys... na dúvida as seguradoras preferem fugir da confusão...

Curti a resposta da prova hahahahaha [-]:legal:

São esses momentos que são impagáveis hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 9,5 pro muleque, acertou a resposta mas errou a gramática [-]

Se tem uma coisa que odeio em carro rebaixado é roda entrando no paralama, primeiro que fica feio, segundo que carro é feito pra andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 9,5 pro muleque, acertou a resposta mas errou a gramática [-]

Se tem uma coisa que odeio em carro rebaixado é roda entrando no paralama, primeiro que fica feio, segundo que carro é feito pra andar.

Até nisso o bichinho puxou a mim... na matemática ele faz tudo certo, pra português é bem preguiçoso... sempre fui assim também heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa levou 5 paginas pra galera entender e assumir o que to falando desde o inicio? Kkk

Eh exatamente isso que to falando! Mais se vc tem eibach e bater com um bom advogado vc recebe sim! O duro eh a demora e o trabalho que da! Mais eh so provar que a modificaçao nao teve nada a ver com o acidente! Isso tem muitos casos ja ganhos!

E nao diria que sao apenas esses momentos! Ser pai eh impagavel! Desde o momento em que sabemos que vamos ser! Impressinante como muda nossas vidas e nossa cabeça pra muiittooo melhor!

Que é palhaçada todos concordamos, que fica melhor tbm... mas infelizmente isso é um pouco de culpa (pra não dizer muita culpa) dos xoraboys... na dúvida as seguradoras preferem fugir da confusão...

São esses momentos que são impagáveis hehehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Caracaa ufa!

Ja estava preocupado achando que eu nao era normal ou estava sendo completamente irresponsavel por isso!

Eu tb jamais faria! Mesmo pq ate vc ir pra delegacia IML fazer qlqr exame ja baixou os niveis! Se bebeu pouco ja era! E na pratica se nao for um policial fdp ele sabe a diferença de um acolizado pra quem bebeu so uma caipirinha! E a maioria deles nao vao ter o trabalho de ter levar ate a delegacia se nao tiver bebado!

PRF em casos de acidente fazem de qlqr jeito eh procedimento! Mais eh so negar!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc está?

Engraçado que vejo nego falando "só no Brasil mesmo"... tem videos dos caras que moram nos EUA e ficam andando de moto e carrões, os caras andam pianinho, morrendo de medo da policia, cuidam pra não beber e dirigir....

Terra do sol nascente.

Mas aqui nem sempre foi assim,ficou assim depois de um cara beber " três latinhas",se distraiu, bateu em uma caminhonete que estava parada que caiu no rio,dentro estava uma família,na hora a mãe só conseguiu tirar o marido e três crianças que estavam dentro morreram afogadas.

Os amigos do três latinhas tentaram dar água pra ele não ser enquadrado pelo crime mas teve testemunha,rodaram junto.

Imagina o desespero da mãe, me lembro de ela ter pedido pena de morte como sentença mas o juiz não deu e durante uma entrevista ela jurou que vai esperar até o dia que o cara sair da cadeia.

Tentei achar a matéria que fala sobre isso mas não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou.

Vou aproveitar pra dizer uma coisa:

Quem acha a cobrança das seguradoras abusiva,basta não assinar contrato com a mesma.

Se eu não gosto de uma coisa,jamais irei assinar o contrato.

Editado por doGsTaR34

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que nunca tive carro segurado! As seguradoras nunca viram eu dinheiro...

A vez que vi o perrengue que é com um PT que dei no carro da empresa, até desisti. Nunca tive sinistro com carro próprio, então acho que qualquer preju daqui pra frente já está pago. Lembro de cotar na época e meu perfil a 4 anos dava R$6.500,00 pra um carro que hoje custa pouco mais de R$20.000,00.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que nunca tive carro segurado! As seguradoras nunca viram eu dinheiro...

A vez que vi o perrengue que é com um PT que dei no carro da empresa, até desisti. Nunca tive sinistro com carro próprio, então acho que qualquer preju daqui pra frente já está pago. Lembro de cotar na época e meu perfil a 4 anos dava R$6.500,00 pra um carro que hoje custa pouco mais de R$20.000,00.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Acho que pra nós que moramos no interior é mais tranquilo a questão de seguro. A não ser que o cara pegue rodovias direto.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ultimo carro, rodava muito, inclusive indo muito a São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, cidades do interior de Goiás, viajava muito de madrugada. Sempre com rodas 17, som no Porta Malas, lanternas e faróis personalizados.

Pra ter uma idéia, em 2 anos rodei cerca de 200.000 km no carro anterior. No atual tenho rodado bem menos, 35.000 km em 1 ano.

Se colocar na ponta do lápis, tendo 2 carros na garagem para o meu perfil na época, já valia a pena correr o risco, pois em 2 anos era praticamente 1 carro pago pra seguradora.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente!

Mais eu tenho seguro de tudo!

Pensava mais ou menos assim! Ate que tive uma arma apontada pra cabeça e tive que entregar meu primeiro carro! Um gol ap 1.8 aspro que era meu xodo! Por um golpe de muitaa sorte foi achado sendo depenado no meio da rua! Levei pra casa depois de passar uma noite inteirinha na delegacia! Com a familia dos bandidos praticamente me jurando de morte semtados na mesma sala de espera!

Nao conseguia sair com o carro! Pra vender e mostrar pra alguem eu tinha que ir escoltado pelo meu irmao!

Dai em diante tenho seguro de tudo!

Ainda bem pois a exatos 3 anos tive o prazer denovo de ter uma arma apontada pra minha cabeça e dessa vez por meia hora! Sofri sequestro relampago nao conseguiram sacar nada pois ja era depois das 10! Mais achei o carro 17 dias depois completamente depenado! E dessa vez um carro de 50 mil! Demorei quase dois meses pra receber! Mais acho que elouqueceria se perdesse o carro! Pois foram dois anos juntando dinheiro e trabalhando de fds e feriado pra realizar um sonho! Tinha acabado de gastar 3,5mil de som! E as 18 estavam encomendadas chegaram no dia que encotrei o carro! Pra mim seguro eh um mau necessario mais que sao fdps ao extremo sao!

No meu ultimo carro, rodava muito, inclusive indo muito a São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, cidades do interior de Goiás, viajava muito de madrugada. Sempre com rodas 17, som no Porta Malas, lanternas e faróis personalizados.

Pra ter uma idéia, em 2 anos rodei cerca de 200.000 km no carro anterior. No atual tenho rodado bem menos, 35.000 km em 1 ano.

Se colocar na ponta do lápis, tendo 2 carros na garagem para o meu perfil na época, já valia a pena correr o risco, pois em 2 anos era praticamente 1 carro pago pra seguradora.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente!

Mais eu tenho seguro de tudo!

Pensava mais ou menos assim! Ate que tive uma arma apontada pra cabeça e tive que entregar meu primeiro carro! Um gol ap 1.8 aspro que era meu xodo! Por um golpe de muitaa sorte foi achado sendo depenado no meio da rua! Levei pra casa depois de passar uma noite inteirinha na delegacia! Com a familia dos bandidos praticamente me jurando de morte semtados na mesma sala de espera!

Nao conseguia sair com o carro! Pra vender e mostrar pra alguem eu tinha que ir escoltado pelo meu irmao!

Dai em diante tenho seguro de tudo!

Ainda bem pois a exatos 3 anos tive o prazer denovo de ter uma arma apontada pra minha cabeça e dessa vez por meia hora! Sofri sequestro relampago nao conseguiram sacar nada pois ja era depois das 10! Mais achei o carro 17 dias depois completamente depenado! E dessa vez um carro de 50 mil! Demorei quase dois meses pra receber! Mais acho que elouqueceria se perdesse o carro! Pois foram dois anos juntando dinheiro e trabalhando de fds e feriado pra realizar um sonho! Tinha acabado de gastar 3,5mil de som! E as 18 estavam encomendadas chegaram no dia que encotrei o carro! Pra mim seguro eh um mau necessario mais que sao fdps ao extremo sao!

Pois é.. isso é que é fo**. Eu mesmo pago o absurdo do seguro, 80% por conta de segurança. Se morasse no interior até que seria mais tranquilo, mas aqui em goiânia pelo menos tá complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um de nós quebtem tratamento acústico no carro poderia ter a cobertura negada pelo seguro.

Na última renovação do seguro, que eu troquei de seguradora, fiz questão de mostrar que tinha tratamento acústico no porta malas, assoalho e portas, rodas 17" e reforço no aterramento original.

O vistoriador questionou, eu expliquei e o seguro foi feito, aceito e tudo registrado com fotos.

Nesse caso, se a seguradora rrsolcer negar, aí sim deveria ser motivo pra meter o pau em cima. Mas não é o que ocorre com os manolo que mexem no carro em qualquer fundo de garagem e colocam a própria vida em risco e querem qur a seguradora assuma a boma quando eles fizerem a mer**. .. tem mais é que se foderem mesmo...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente!

Comigo aconteceu a mesma coisa, quando compro o carro não retiro ele de maneira nenhuma sem seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um de nós quebtem tratamento acústico no carro poderia ter a cobertura negada pelo seguro.

Na última renovação do seguro, que eu troquei de seguradora, fiz questão de mostrar que tinha tratamento acústico no porta malas, assoalho e portas, rodas 17" e reforço no aterramento original.

O vistoriador questionou, eu expliquei e o seguro foi feito, aceito e tudo registrado com fotos.

Nesse caso, se a seguradora rrsolcer negar, aí sim deveria ser motivo pra meter o pau em cima. Mas não é o que ocorre com os manolo que mexem no carro em qualquer fundo de garagem e colocam a própria vida em risco e querem qur a seguradora assuma a boma quando eles fizerem a mer**. .. tem mais é que se foderem mesmo...

AEEEEEEEEEEEEEE

Justamente como eu queria explicar que deve ser feito [-] [-] :legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...