Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Seguradora não tem que indenizar por perda total de carro rebaixado

Recommended Posts

Acredito que não, pois pelo dito está comprovado que o fato de ter bebido não contribuiu para o acidente de nenhuma maneira. Quanto a multa do motorista e as penas da legislação de transito, estas sim devem ser aplicadas de acordo com o que era praticado na época, não abrindo brecha para a impunidade quanto a dirigir e beber.

Entendo que o mais complicado de separar aqui é de quem é o papel de punir quanto ao ato de dirigir e beber, que no meu entendimento deve ser o Estado (órgãos de fiscalização) e não as seguradoras. É como estou dizendo, tem que aprender a separar o que é uma coisa e o que é outra.

mas cara, me diz, quem em sã consciência, vai cobrir um acidente envolvendo um motorista embriagado, não tem cabimento isso. pode ter zilhões de laudos falando que foi batido na traseira, ele ainda está errado por dirigir sem condições, é tão difícil entender isso?

a seguradora não está punindo ninguém, apenas ela não deve assegurar um motorista que bebe e dirige, é tão óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer que com 3 latinhas que a pessoa de fato esteja embriagada, esta é a questão. Apenas tendo usado anti- séptico bucal com álcool você já é reprovado no bafômetro. Pra mim só perderia o direito do seguro a partir do momento que fosse comprovado como causa fundamental para que ocorresse o acidente ou ficasse caracterizado crime (ainda existe um percentual mínimo para que isto aconteça, não é 0) e não infração.

Compartilhar este post

Link para o post
Não quer dizer que com 3 latinhas que a pessoa de fato esteja embriagada, esta é a questão. Apenas tendo usado anti- séptico bucal com álcool você já é reprovado no bafômetro. Pra mim só perderia o direito do seguro a partir do momento que fosse comprovado como causa fundamental para que ocorresse o acidente ou ficasse caracterizado crime (ainda existe um percentual mínimo para que isto aconteça, não é 0) e não infração.

Então pra vc beber ou não é subjetivo?

Pq o cara bebeu.. E diferente do uso do anti septico, 15min depois não sumiria.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro que não é assim, o álcool medido é em % no seu sangue, não é no achismo, e muito menos álcool na boca, ou comer um bombom de rum, o que conta é somente o que foi absorvido.

3 latas de cerveja podem ou não embriagar uma pessoa sim, e o único jeito de saber é com um teste, para ver quantos % o corpo daquela pessoa absorveu por litro de sangue.

para o PRF ter autuado, certamente o valor mínimo foi ultrapassado, pois caso fosse dentro do limite, seria desconsiderado (igual já vi).

resumindo, o cara está errado e pronto, pode muito bem o álcool ter atrapalhado, seja reação, seja fechando alguém, freando, etc, não importa, ele está errado a partir do momento que sentou no carro e deu a partida no motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que existem várias leis sem nexo, mas sobre a lei de proibir bebida e direção eu tiro o chapéu e sou radicalmente a favor, e vou mais longe, a pessoa que bebe e vai dirigir deveria ir presa.

A poucos meses aqui mesmo, um bêbado vindo em um monza bateu de frente com um astra matando mais de 4 pessoas na hora, fora a ele mesmo.

Veja que o cara estava tão chapado que foi ultrapassar em local proibido, e pra piorar foi pro acostamento junto com o cara que estava vindo na direção contrária, a batida aconteceu no acostamento da BR.

No astra vinha um senhor e seus filhos e um mulher, que estavam vindo de compras no Paraguay.

O laudo comprovou embriaguez do motorista do Monza.

Acho que tem gente por aqui que deveria se envergonhar de defender ''algumas latinhas e direção''.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pra vc beber ou não é subjetivo?

Pq o cara bebeu.. E diferente do uso do anti septico, 15min depois não sumiria.

Enviado via AutoForum Mobile App

Sempre foi subjetivo, não existe nenhum estudo que comprove que a partir de X % a pessoa perde ou não consciência ou reflexos, por isto o governo assumiu na legislação taxa zero.

primeiro que não é assim, o álcool medido é em % no seu sangue, não é no achismo, e muito menos álcool na boca, ou comer um bombom de rum, o que conta é somente o que foi absorvido.

para o PRF ter autuado, certamente o valor mínimo foi ultrapassado, pois caso fosse dentro do limite, seria desconsiderado (igual já vi).

resumindo, o cara está errado e pronto, pode muito bem o álcool ter atrapalhado, seja reação, seja fechando alguém, freando, etc, não importa, ele está errado a partir do momento que sentou no carro e deu a partida no motor.

Errado!

Pelo que consta, a avaliação foi feita pelo bafômetro, a análise de sangue somente é usada quando o condutor se nega a fazer o bafômetro.

Então todos estamos errados ao momento que infringimos qualquer lei, seja transitar de veículo no dia do rodízio, seja no momento que estacionamos em local proibido, perdendo todo e qualquer direito de uma apólice de seguro.

Cada um pensa como quer neste assunto, e não serei eu a convencer do contrário. Somente expressei minha opinião, separando a infração do sinistro do seguro, que entendo ser como deve ser avaliada a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que existem várias leis sem nexo, mas sobre a lei de proibir bebida e direção eu tiro o chapéu e sou radicalmente a favor, e vou mais longe, a pessoa que bebe e vai dirigir deveria ir presa.

A poucos meses aqui mesmo, um bêbado vindo em um monza bateu de frente com um astra matando mais de 4 pessoas na hora, fora a ele mesmo.

Veja que o cara estava tão chapado que foi ultrapassar em local proibido, e pra piorar foi pro acostamento junto com o cara que estava vindo na direção contrária, a batida aconteceu no acostamento da BR.

No astra vinha um senhor e seus filhos e um mulher, que estavam vindo de compras no Paraguay.

Acho que tem gente por aqui que deveria se envergonhar de defender ''algumas latinhas e direção''.

só uma coisa que acho importante, sei que na hora, é tudo rápido, difícil de pensar, etc, mas ao meu ver o melhor a se fazer é esse, ir pro acostamento quem está ultrapassando, e quem vem na sua pista correta, continue nela e freie claro..

se isso fosse espalhado como uma "convenção", poderia ajudar...

Sempre foi subjetivo, não existe nenhum estudo que comprove que a partir de X % a pessoa perde ou não consciência ou reflexos, por isto o governo assumiu na legislação taxa zero.

Errado!

Pelo que consta, a avaliação foi feita pelo bafômetro, a análise de sangue somente é usada quando o condutor se nega a fazer o bafômetro.

Então todos estamos errados ao momento que infringimos qualquer lei, seja transitar de veículo no dia do rodízio, seja no momento que estacionamos em local proibido, perdendo todo e qualquer direito de uma apólice de seguro.

Cada um pensa como quer neste assunto, e não serei eu a convencer do contrário. Somente expressei minha opinião, separando a infração do sinistro do seguro, que entendo ser como deve ser avaliada a situação.

eu acho que você está confundido com funciona o bafômetro, ele mede o álcool no sangue, não o "gosto da boca".

cara, as outras coisas eu até aceito discutir, mas falar que um cara que bebe e dirige pode estar certo, não dá.

e olha que eu gosto de beber, já dirigi várias vezes após ter bebido (hoje não faço mais essa burrice, um pouco pelas leis, outro pelo amadurecimento), e não tem cabimento defender uma coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hoje, a partir de um determinado valor, é cadeia mesmo e não está errada.

Eu não estou defendendo a pessoa dirigir após algumas latinhas, mas estou questionando a prática das seguradoras em alguns momentos se apegarem a algo nada relacionado com o sinistro, em alguns momentos chegando a se apegar a situações ridículas como maneira de evitar a pagar a apólice.

Que o motorista deva ser multado, ter a carteira apreendida, se passar da cota, passar pelo menos uma noite na cadeia (porque no Brasil nem assassino passa mais que isto), não sou e nem nunca fui contra. Somente fiz minha interpretação do fato, sem colocar minha indignação quanto ao fato em pauta.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa que acho importante, sei que na hora, é tudo rápido, difícil de pensar, etc, mas ao meu ver o melhor a se fazer é esse, ir pro acostamento quem está ultrapassando, e quem vem na sua pista correta, continue nela e freie claro..

se isso fosse espalhado como uma "convenção", poderia ajudar...

eu acho que você está confundido com funciona o bafômetro, ele mede o álcool no sangue, não o "gosto da boca".

cara, as outras coisas eu até aceito discutir, mas falar que um cara que bebe e dirige pode estar certo, não dá.

e olha que eu gosto de beber, já dirigi várias vezes após ter bebido (hoje não faço mais essa burrice, um pouco pelas leis, outro pelo amadurecimento), e não tem cabimento defender uma coisa dessas.

Ele não mede no sangue, ele mede o percentual de álcool expelido pelo pulmão (até mesmo pela boca pode interferir) e daí ele gera um percentual que a partir de estudos chegaram como uma média para aquele valor no sangue.

Percentual no sangue, somente por exame de sangue.

Na empresa onde trabalhei, tínhamos um e era assim que era feito para quando havia suspeitas no canteiro de obra.

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que estou lendo toda essa baboseira desse tópico, gente querendo defender quem bebe e dirige, seja do ponto de vista da sociedade ou de cliente/seguradora? Sendo responsável ou não pelo acidente, ESTÁ ERRADO ca****, NÃO PODE BEBER E DIRIGIR, TÁ NA LEI po***!!! TEM QUE CITAR OS MILHARES DE ESTUDOS QUE O ÁLCOOL TIRA O REFLEXO E PODER DE DECISÃO ATRÁS DO VOLANTE???? Vão tomar vergonha na cara e parar de achar um jeitinho pra justificar, se não tivesse bebido ele tava com a po*** do dinheiro na conta e sem azucrinação na justiça pra receber. Por mim tinha que se ferrar, perder essa grana que teria pra receber, perder o carro e ainda pagar indenização por encher o saco da seguradora na justiça. Bebeu? Pede um táxi, vai de carona. Maldito jeitinho brasileiro de tentar remediar tudo pelo jeito errado depois que a cagada está feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que estou lendo toda essa baboseira desse tópico, gente querendo defender quem bebe e dirige, seja do ponto de vista da sociedade ou de cliente/seguradora? Sendo responsável ou não pelo acidente, ESTÁ ERRADO ca****, NÃO PODE BEBER E DIRIGIR, TÁ NA LEI po***!!! TEM QUE CITAR OS MILHARES DE ESTUDOS QUE O ÁLCOOL TIRA O REFLEXO E PODER DE DECISÃO ATRÁS DO VOLANTE???? Vão tomar vergonha na cara e parar de achar um jeitinho pra justificar, se não tivesse bebido ele tava com a po*** do dinheiro na conta e sem azucrinação na justiça pra receber. Por mim tinha que se ferrar, perder essa grana que teria pra receber, perder o carro e ainda pagar indenização por encher o saco da seguradora na justiça. Bebeu? Pede um táxi, vai de carona. Maldito jeitinho brasileiro de tentar remediar tudo pelo jeito errado depois que a cagada está feita.

:+1

Assino embaixo! Acho que os caras estão de brincation discutindo isso, não tem nem o que discutir, estão perdendo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

procure por jurisprudencia disso! mesmo no google.. aparecem sim casos de pessoas que beberam e tiveram o processo ganho!!

nem sempre uma clausula do contrato esta ali pra te beneficiar!

da mesma forma que muitas vezes ele fazem aquela investigação! para saber se vc mesmo quem dirige o carro galera.. tem muita gente que ganhou processo com isso!!

engraçado tenho seguro de vida, do celular, da casa. da p.. toda.. nenhum outro seguro tem essas frescuras!

seguro da casa um valor muitoooo maoir que o de carro! faço, passo uma relação de bens, do valor da casa de tudo e eles sequer vao la olhar se tenho metade do que estou falando que tenho!!

seguro de vida.. vc pode tacar fogo em sim mesmo que eles pagam sem questionar!!

sei la! continuo achando o cara infrigiu lei de transito.. nao interessa como concordo em multar, concordo em suspender a carta, ate caçar a carta mesmo(principalmente em estar embreagado!) agora perder um bem por isso ai nao vou concordar mesmo!! nao é o cara achar que esta certo pq bebeu! mais uma coisa nao tem a ver com a outra! as seguradoras se aproveitam disso! (só no BR) e a galera ainda acha certo!

se o seguro esta no seu nome! vc sei la! passa mau! seu amigo pega seu carro pra te socorrer e da PT! parabens vc acabou de perder um carro! e no que vc estava errado? nada! foi um acontecido! mais garanto as seguradoras nao vao ter dó de vc!

se for assim pra ser extremamente certo... as vistorias deviam ser periodicas ano a ano! ou ate 6 em 6 meses! veririfcar toda situação do carro! devia ter um rastreador onde bateu acima da velocidade permitida tambem nao paga!

continuo achando que somos enganados.. pagamos caro por um serviço! o cara tinha uma PT cruiser era uns 5 por ano de seguro! ficar sem os 5k e sem os 50k que valia o carro? pq nem resarcir o valor que vc pagou a seguradora faz!

se um cara que bebeu e dirigiu ganhar não vai abrir precedentes para outros motoristas ERRADOS quererem estar certos?

e se derem clausula abusiva beber e dirigir, vixi... não tem mais jeito isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

mais cara o que vc nao esta entendendo é!

blz bebeu uma latinha e pegou no volante esta errado? SIM ESTA COMPLETAMENTE ERRADO! DEVE TOMAR MULTA PERDER SUA CARTA E O QUE FOR!

agora perder seu carro?

confesso que na minha época de muleque ja dirigi em situações que me envergonho! e hj penso a bost... que eu nao poderia ter feito na minha vida e de terceiros ja que poderia ter matado alguem!! hoje mudei demais tomo sim minha cervejinha! e dirijo sim! desculpe mais isso nao me faz um irresponsavel e nem assasino! sei muito bem dos meus limites.. geralmente quando saio estou em um churrasco paro de beber uma hora antes, tomo uma coquinha! e nao me envergonho nem um pouco e em momentos em que passei dos limites dou a chave pra minha esposa na hora e vou no carona curtindo um ventinho na cara!

agora sou um apreciador de vinho e de cerveja nao sou hipócrita, eu bebo sim uma taça de vinho em um jantar com minha esposa! e acho que tenho todo o direito de ir jantar com minha esposa com o meu carro! inclusive com bebe de 10 meses! pq te garanto uma taça de vinho nao me afeta em nada! tomar uma garrafa de cerveja nao me afeta em nada! nao me faz criminoso e muito menos assasino! mesmo pq da forma que ando hoje em dia! dificilmente vou dar um PT! no max quebrar os farois do meu carro!

agora te pergunto! em que momento eu era mais inconsequente? quando pegava rodoanel e castelo todo dia de manha sóbrio a 180/200 por hora o tempo todo, ou hoje que vou jantar com minha esposa! tomo minha garrafinha de estella ou original e pego uma marginal na pista do meio a 70/ 80 por hora?

e nao acredito ser jeitinho brasileiro querer um direito seu que é a indenização de um seguro que vc paga! jeitinho brasileiro eh um conhecido que bateu completamente embreagado arrancou o motor de um new bealte, foi pra casa andando largou o carro la.. e foi buscar no outro dia sobrio! esse o seguro pagou!

generalizar é facil!

julgar os outros eh facil! engraçado que muitos que estao criticando aqui! reclama em outros topicos pq compraram algo de fora e foram taxados! beber uma latinha e dirigir nao pode! sonegar imposto pode?

e sim eh comprovado se vc comer um bom bom de licor e dirigir em seguida o bafometro te pega sim!!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, eu entendi o que vc quis dizer, mas qd vc bebe e dirige vc assume um risco, não estou falando de matar ninguém, estou falando de assumir o risco do seguro não pagar pq vc bebeu, vc ter 0,000000001%de alcool no sangue já basta. Quer correr o risco? Beleza. Bateu e seguro e não quer pagar? Senta e chora, você estava errado. Ou ache um seguro que aceite você beber e dirigir, quando achar me fale.

Mesma coisa que eu fazer um seguro no nome da minha vó somente e falar que ela só tem o carro como decoração, eu vou lá e bato o carro, está certo pagar? Bom, eu desisto, vocês querem justificar o injustificável, pra mim é demais.

Editado por rossetto

Compartilhar este post

Link para o post

entendi!

talvez estejamos olhando por lados diferentes! o que eu estou tentando dizer é que seguro nao deveria ser assim! porque eh um serviço! nao deveria sequer ter perfil! a lei do consumidor nesses casos deveriam ser diferentes na minha opiniao!!

na lei de hoje! sim realmente eh um risco que se assume! e pronto! bateu deu azar de pegar bafometro concordo com vc! senta e chora!

eu mesmo ate quiz fazer tudo direitinho!! com as molas! pq meu corretor anunciou ter seguro pra carros equipados esses dias!

sabe o que meu corretor disse?

cara nao vale a pena no seu caso! vc pois as rodas e eibach só !isso eh seguro pra carro turbo, aquelas bombas que nenhuma seguradora aceita! qlqr coisa deixa comigo! Qlqr me liga sempre antes que te oriento o que fazer! pasmafaute

alias meu corretor tem um fusion de 20 e eibach tb! rs

Rodrigo, eu entendi o que vc quis dizer, mas qd vc bebe e dirige vc assume um risco, não estou falando de matar ninguém, estou falando de assumir o risco do seguro não pagar pq vc bebeu, vc ter 0,000000001%de alcool no sangue já basta. Quer correr o risco? Beleza. Bateu e seguro e não quer pagar? Senta e chora, você estava errado. Ou ache um seguro que aceite você beber e dirigir, quando achar me fale.

Mesma coisa que eu fazer um seguro no nome da minha vó somente e falar que ela só tem o carro como decoração, eu vou lá e bato o carro, está certo pagar? Bom, eu desisto, vocês querem justificar o injustificável, pra mim é demais.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que o segurado ASSINOU a apólice concordando com todas as clausulas, não tem o que reclamar...

Tá assinado, preto no branco, dirigiu e se envolveu em sinistro, a seguradora não paga....

Tem vezes que a seguradora paga, pq o corretor é macaco velho e dá um jeitinho... Mas com álcool no sangue, difícil hein....

Compartilhar este post

Link para o post

entendi!

talvez estejamos olhando por lados diferentes! o que eu estou tentando dizer é que seguro nao deveria ser assim! porque eh um serviço! nao deveria sequer ter perfil! a lei do consumidor nesses casos deveriam ser diferentes na minha opiniao!!

na lei de hoje! sim realmente eh um risco que se assume! e pronto! bateu deu azar de pegar bafometro concordo com vc! senta e chora!

Tem uma incoerência ai, vc mesmo disse que quando era mais novo e solteiro fazia coisas que hoje não faz, e diz que não deveria ter análise de perfil.... a análise segue estatísticas que colocam em números o que todos aqui sabemos, solteiros e novos fazíamos mais cagada, quem tinha seguro realmente estava oferecendo mais risco pra seguradora.

Até concordo com vc em alguns aspectos, quanto a seguradora não querer pagar por conta do motorista estar errado, mas não no caso da bebida. Até porque todos nós sabemos que não existe UMA long neck, "só três latinhas"....

Compartilhar este post

Link para o post

entao no meu caso eu digo que existe pq se passei disso!!

minha esposa apensar de beber tambem! nao passa das 3 latinhas mesmo! pq se passar ela fica bebada! rsrs

entao se estou em uma festa! ela leva o carro na volta! e geralmente qndo ela ve eu bebendo bastante.. ja nao bebe! rs

no meu caso estou falando em um almoço!

entao.. mais casa por ex.. nao tem perfil.. e por ex.. uma casa velha tem mais riscos que uma recem construida! e nem por isso eles fazem perfil!!

o grande problema é querer muitoo lucro..

ja ouviu falar de associação?

eles juntam sei la.. 400 pessoas cada uma pagando um valor X por mes! eh muito mais barato que seguro... nao tem perfil.. e eles dao conta de pagar os carros e ainda ter um certo lucro! agora vamos imaginar o fluxo de caixa de uma porto-seguro! é muita grana mesmo! que nao justifica os valores de premio, Franquia e principalmente arrumarem desculpas!

e assim!! claro.. nem sempre o cara tem conciencia! e todos acabam pagando pelo erro de alguns!

e cara o pior que no auge da lei seca qndo tinham blits pra todos os lados.. ja presenciei.. o cara tomando "Bala" na balada, e falando pra todo mundo no banheiro do role! ja que tem blits pra todo lado.. vo tomar uma balinha.. que só tomo agua e fico doidao do mesmo jeito!

Tem uma incoerência ai, vc mesmo disse que quando era mais novo e solteiro fazia coisas que hoje não faz, e diz que não deveria ter análise de perfil.... a análise segue estatísticas que colocam em números o que todos aqui sabemos, solteiros e novos fazíamos mais cagada, quem tinha seguro realmente estava oferecendo mais risco pra seguradora.

Até concordo com vc em alguns aspectos, quanto a seguradora não querer pagar por conta do motorista estar errado, mas não no caso da bebida. Até porque todos nós sabemos que não existe UMA long neck, "só três latinhas"....

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

é muito mimimi.

Mas a real é que o negócio é simples. Qualquer alteração no veículo deve sim ser comunicada a seguradora, estando legalizado ou não.

E sobre bebida não importa, uma lata, 3 latas ou uma caixa a cagada é a mesma.

Na verdade é quase a mesma, a partir de 0,05mg/L de álcool é infração gravíssima, 1 ano sem dirigir e multa de R$ 1915,30 se o resultado for igual ou superior a 0,34mg/L de alcool além de tudo isso, o motorista responderá por crime com pena de seis meses a três anos de prisão. A resolução do Conselho Nacional de Trânsito também regulamentou uma grande mudança: vídeos, depoimentos de testemunhas e os relatos da fiscalização valerão como prova contra os condutores com sinais de embriaguez.

O negócio é simples e objetivo.

Conheço uns 3 que caíram na lei seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelotos do fórum que dirigem melhor com 3 latinhas...

O punta tacco sai mais preciso, o substerço é controlado com uma boa dose de left foot braking e 3 pedras de gelo.

Deprimente

Compartilhar este post

Link para o post

Pelotos do fórum que dirigem melhor com 3 latinhas...

O punta tacco sai mais preciso, o substerço é controlado com uma boa dose de left foot braking e 3 pedras de gelo.

Deprimente

E os reflexos ficam mais rápidos, por isso ABS e ESP são ítens de gente fresca.

Compartilhar este post

Link para o post

E os reflexos ficam mais rápidos, por isso ABS e ESP são ítens de gente fresca.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois dessa, nunca mais vi o KY por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o motivo de tanto alarde rsrs... rebaixou o carro sem informar a seguradora, bebeu 3 latinhas e foi dirigir?

:vts

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

esse forum deixou de ser de carro!! la no garagem o cara posta o carro rabaixado com rodas!! vao falar ai credo! porque vc fez isso meninu! toma toma toma! [o_]

se turbinar entao.. fazem um encontro pra queimar o cara em praça publica!

ah é se falar que foi pra um churrasco tomar cerveja é denunciado pra policia como assédio moral.. tem que falar que foi jogar xadrez com os amiguinhos, tomar cha e ouvir jazz! :vts

e claro tem que ir de Bike, taxi ou metro...

Qual o motivo de tanto alarde rsrs... rebaixou o carro sem informar a seguradora, bebeu 3 latinhas e foi dirigir?

:vts

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

esse forum deixou de ser de carro!! la no garagem o cara posta o carro rabaixado com rodas!! vao falar ai credo! porque vc fez isso meninu! toma toma toma! [o_]

se turbinar entao.. fazem um encontro pra queimar o cara em praça publica!

ah é se falar que foi pra um churrasco tomar cerveja é denunciado pra policia como assédio moral.. tem que falar que foi jogar xadrez com os amiguinhos, tomar cha e ouvir jazz! :vts

e claro tem que ir de Bike, taxi ou metro...

:vts é que a galera tá ficando véia, mas a questão de rebaixar eu até gosto (rebaixar, não pregar no chão), mas é lógico que tem que comunicar a seguradora, qualquer pessoa sabe disso, e se a seguradora não segura carros rebaixados tem que procurar outra. Em relação a 3 latinhas ele assume o risco em dirigir. Não é questão de achar certo ou errado gostar ou não entende

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...