Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Seguradora não tem que indenizar por perda total de carro rebaixado

Recommended Posts

:vts é que a galera tá ficando véia, mas a questão de rebaixar eu até gosto (rebaixar, não pregar no chão), mas é lógico que tem que comunicar a seguradora, qualquer pessoa sabe disso, e se a seguradora não segura carros rebaixados tem que procurar outra. Em relação a 3 latinhas ele assume o risco em dirigir. Não é questão de achar certo ou errado gostar ou não entende

Eu respondo:

Não entende. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ja disse acima entender, entendo sim!

eu tb.. tanto que meu carro só esta com eibach. mais que isso nao gosto nao!! rs no meu caso ate tentei como disse acima, mais o corretor falou pra eu relaxar! na boa? o cara eh meu corretor a anos.. de todos meus carros, casa, dos carros do meu irmao, casa, confio nele.. se ele disse que se vira! alias meu seguro é pra caso de roubo! esse é um que tenho certeza que nao vou dar PT!

no caso das latinhas... sim eh risco que assumo numa boa! porem continuo achando uma coisa nao tem nada a ver com a outra.. uma coisa é lei de transito ou coisa é seguro! nao deveria ser como é! mais sim esta na apolice assinei! e no lugar do meu chefe eu teria a vergonha na cara e nem processaria! mais que acho certo nao acho!

:vts é que a galera tá ficando véia, mas a questão de rebaixar eu até gosto (rebaixar, não pregar no chão), mas é lógico que tem que comunicar a seguradora, qualquer pessoa sabe disso, e se a seguradora não segura carros rebaixados tem que procurar outra. Em relação a 3 latinhas ele assume o risco em dirigir. Não é questão de achar certo ou errado gostar ou não entende

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui se o cara tomar e for pego na blitz,se tiver alguém de maior junto mesmo se não tiver carta toma uma multa junto,se tiver carta toma multa e perde pontos,a menos que o policial tiver de bom humor e dar mole.

A pessoa que tomou a multa junto mesmo sem carta,se tirar logo em seguida já vem com os pontos descontados.

Se for uma cagada de grande proporção envolvendo batida e pinga, mesmo estando 2milhões por cento certo,vai todo mundo preso,sem direito a seguro.kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

maluco! tem algo contra mim manda MP que agente resolve!

do contrario, se nao te fiz nada! eu nao te conheço, vc nao me conhece, nao sabe como sou, ou quais sao minhas atitudes! entao nao vem me julgar de qlqr coisa blz?

e muito menos me tirar de desprezivel! blz? qlqr coisa manda MP que a gente resolve! senao abaixa a bola ai!

Eu respondo:

Não entende. :vts

Já dizia o poeta, o choro é livre :vts

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

maluco! tem algo contra mim manda MP que agente resolve!

do contrario, se nao te fiz nada! eu nao te conheço, vc nao me conhece, nao sabe como sou, ou quais sao minhas atitudes! entao nao vem me julgar de qlqr coisa blz?

e muito menos me tirar de desprezivel! blz? qlqr coisa manda MP que agente resolve! senao abaixa a bola ai!

Tenho nada contra não, só estamos brincando amigo, não precisa levar nada tão a sério.

Só não dá pra querer que a seguradora cubra algo que não foi segurado ou que cubra algum incidente que ocorra enquanto se comete um CRIME.

Dirigir sob influência de álcool é crime desde setembro do ano passado 2011! Antes só era crime se desse alguma mer**.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

pow nao levo nada a serio e vc ja deve ter visto nos outros posts!!

agora pow.. vc me chamou de desprezivel em um post, chorao no outro e praticamente de burro no outro! ai ja é pro cara levar pro pessoal nao acha?

zueira por ex.. seria falar que agente é o 007!! PQP mania de escrever de qlqr jeito e nao ler antes! hehe

Tenho nada contra não, só estamos brincando amigo, não precisa levar nada tão a sério.

Só não dá pra querer que a seguradora cubra algo que não foi segurado ou que cubra algum incidente que ocorra enquanto se comete um CRIME.

Dirigir sob influência de álcool é crime desde setembro do ano passado 2011! Antes só era crime se desse alguma mer**.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

pow nao levo nada a serio e vc ja deve ter visto nos outros posts!!

agora pow.. vc me chamou de desprezivel em um post, chorao no outro e praticamente de burro no outro! ai ja é pro cara levar pro pessoal nao acha?

zueira por ex.. seria falar que agente é o 007!! PQP mania de escrever de qlqr jeito e nao ler antes! hehe

Chamei de desprezível ? :blink:

Chorão não, po, o choro é livre é uma expressão amplamente difundida para dizer que todo mundo pode reclamar a vontade.

Eu disse que tu não entende o ponto de vista dele e o de quem está falando que você está errado porque o tópico já tem 5 páginas e ainda estão tentando justificar o injustificável.

Não é nada pessoal não, desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

cara na boa.. é o que eu disse!

eu tenho vergonha pelo estado que ja dirigi voltando das baladas por ai! na boa naquela época eu deveria ser preso sim! alem dos outros carros eu eu nao sei contar quantas vezes ja cheguei em casa.. que no outro dia fui conferir como estava o carro! pq eu nao lembro como cheguei em casa!

eu nao acho certo e hoje com minha esposa e meu fllho jamais iria dirigir embreagado! nunca mesmo!

agora nao vou me achar um criminoso por beber uma cervejinha no almoço ou jantar! ou nos dias que estou stressado paro no posto e tomo UMA LONG NECK no caminho pra casa!

Mais lenha na fogueira

http://sao-paulo.est...ca-imp-,1052150

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho vergonha pelo estado que ja dirigi voltando das baladas por ai! na boa naquela época eu deveria ser preso sim! alem dos outros carros eu eu nao sei contar quantas vezes ja cheguei em casa.. que no outro dia fui conferir como estava o carro! pq eu nao lembro como cheguei em casa!

eu nao acho certo e hoje com minha esposa e meu fllho jamais iria dirigir embreagado! nunca mesmo!

agora nao vou me achar um criminoso por beber uma cervejinha no almoço ou jantar! ou nos dias que estou stressado paro no posto e tomo UMA LONG NECK no caminho pra casa!

Uma long neck depois de um pouco de tempo não aparece no bafômetro.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de você tomar sua LONG NECK no caminho para casa e dirigir já é um ato ilegal.

mais facil você pegar ela no posto, ir de carro até sua casa, chegando lá você toma quantas você quiser...

Nos EUA vi um policial cercando um rapaz, porque o passageiro tava bebendo bebida alcoolica. Eles tratam isso bem a sério, já no brasil o povo acha que tá certo em beber sua cervejinha e dirigir, e que a policia tá errada em ficar fazendo comando para pega-los...

Compartilhar este post

Link para o post

Me corrijam se estiver errado mas tinha lido que nem podemos mais transportar/levar/consumir bebida alcoólica dentro do carro se não for no porta malas fechado, isso sendo bebida aberta ou fechada, passageiro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

deprimente! rsrs

eu entendo o dele e o de vcs!!

o que eu nao entendo é!

blz eu faço tudo certo do jeito que me é imposto e pronto entao ta tudo certo! os outros que se f...

se for ver eu to aqui essas 5 paginas.. brigando atoa...

nunca tive carro rebaixado.. exatamente pelo seguro! por viajar muito e enfim! hoje consigo ter dois carros! e matei a vontade de ter um carro com rodas e molas do jeito que sempre quiz! um carro de FDS!

fiz seguro nele porque tenho medo de roubo.. porque dificilmente vou bater ele pra dar PT! rs fiz seguro nele pq tenho mania de fazer seguro de tudo! se nao fizer fico inseguro!!

e nao sou de dirigir embreagado! tenho um filho e jamais vou por a vida dele em risco!

mais só pq nao vai acontecer comigo! nao vou aceitar isso como certo!

as seguradoras fazem de tudo pra nao pagar sim!!

eu fui roubado achei o carro completamente depenado!!

levei 2 meses pra receber da porto.. pq qndo achou o carro! eles iam me indenizar um dia depois! ja estava tudo certinho!

eu besta e honesto demais! fui e avisei a porto que a policia me ligou! resumindo.. cancelaram a indenização por roubo! e abriram uma de PT!

tive que ir ate bom jesus dos perdoes, buscar o carro por num guincho.. levar pra vistoria, levar pra fazer orçamento.. pra darem entrada ao processo de PT! fora milhoes de obstaculos e impecilios que colocaram! nao acho nada justo isso! o carro era completamente original.. meu outro focus! um Guia 2010!

Chamei de desprezível ? :blink:

Chorão não, po, o choro é livre é uma expressão amplamente difundida para dizer que todo mundo pode reclamar a vontade.

Eu disse que tu não entende o ponto de vista dele e o de quem está falando que você está errado porque o tópico já tem 5 páginas e ainda estão tentando justificar o injustificável.

Não é nada pessoal não, desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post
esse forum deixou de ser de carro!! la no garagem o cara posta o carro rabaixado com rodas!! vao falar ai credo! porque vc fez isso meninu! toma toma toma! [o_]

se turbinar entao.. fazem um encontro pra queimar o cara em praça publica!

ah é se falar que foi pra um churrasco tomar cerveja é denunciado pra policia como assédio moral.. tem que falar que foi jogar xadrez com os amiguinhos, tomar cha e ouvir jazz! :vts

e claro tem que ir de Bike, taxi ou metro...

Esse é o único forum de carro q os participantes não gostam de carro. Talvez pela idade da maioria dos participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o único forum de carro q os participantes não gostam de carro. Talvez pela idade da maioria dos participantes.

Discorra.

#acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam do que então, de Balsa?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam do que então, de Balsa?

De carroça que se arrasta no chão e passa de lado na lombada atrapalhando o tráfego em volta... :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se rebaixa é vileiro, se usa rodas maiores é sem noção, se o som gera mais que 80 db é retardado e assim vai.

Compartilhar este post

Link para o post

eh foi um exemplo infeliz! me desculpem!

quanto as blits nao acho nem um pouco errado! alias acho errado que a midia parou de dar encima.. nao teve mais nenhum caso de repercusão de cara alcolizado matando alguem.. entao eu pelo menos nao vejo mais blitz, nao da forma que era antes!

eh o que estou tentando dizer a 5 paginas.. uma coisa é o cara ter um carro socado no chao pelo zé da esquina! ter seu documento apreendido e reclamar! outra coisa é o cara ser pego pelo bafometro e reclamar! por um radar acima da velocidade e reclamar!

outra coisa é perder um bem que sabemos o quanto é dificil ter! porque as seguradoras fazem de um tudo pra nao pagar! elas usam disso pra se beneficiar! é isso que eu nao aceito.. como disse acima eu penei pra receber um carro que estava completamente original tudo mais que certo! e mesmo assim eles estavam fazendo de tudo pra nao pagar!

O fato de você tomar sua LONG NECK no caminho para casa e dirigir já é um ato ilegal.

mais facil você pegar ela no posto, ir de carro até sua casa, chegando lá você toma quantas você quiser...

Nos EUA vi um policial cercando um rapaz, porque o passageiro tava bebendo bebida alcoolica. Eles tratam isso bem a sério, já no brasil o povo acha que tá certo em beber sua cervejinha e dirigir, e que a policia tá errada em ficar fazendo comando para pega-los...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Se rebaixa é vileiro, se usa rodas maiores é sem noção, se o som gera mais que 80 db é retardado e assim vai.

O meu é rebaixado, BBS 17", e o grave ainda não tá 150dB dia-a-dia pq não achei outro sub pra fechar o par.

VISH.... Podem me apedrejar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tendo bom gosto qualquer carro pode ser modificado.

Claro que qualquer um faz o que bem entender, mas gostar ou não é subjetivo.

Da mesma forma que tem gente que fica causando flame por causa do gosto de terceiros tem gente com mal gosto (na minha opinião) que não aceita que os outros discordem.

Mas trio é uma mer** sim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ahh se for ver o nosso nem conta!! mola esportiva só! kkkkk

nem baixa nada! outro dia meu vizinho tem um corsa de 13 pretas e socado.. me econtrou! e disse que meu jipe era da hora! eu ri pra ele..

ele acha que ri pra ele neh! eu ri dele na verdade! uahauahu

O meu é rebaixado, BBS 17", e o grave ainda não tá 150dB dia-a-dia pq não achei outro sub pra fechar o par.

VISH.... Podem me apedrejar!

Compartilhar este post

Link para o post

bom gosto e limites!

mta gente perde o limite.. seja em motor, estetica ou suspensao!!

e claro em som! uhauah

trio bem montado e equilibrado.. ate que toca legal vai! rs

o duro é ver um.. hehehe

Eu acho que tendo bom gosto qualquer carro pode ser modificado.

Claro que qualquer um faz o que bem entender, mas gostar ou não é subjetivo.

Da mesma forma que tem gente que fica causando flame por causa do gosto de terceiros tem gente com mal gosto (na minha opinião) que não aceita que os outros discordem.

Mas trio é uma mer** sim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui se o cara tomar e for pego na blitz,se tiver alguém de maior junto mesmo se não tiver carta toma uma multa junto,se tiver carta toma multa e perde pontos,a menos que o policial tiver de bom humor e dar mole.

A pessoa que tomou a multa junto mesmo sem carta,se tirar logo em seguida já vem com os pontos descontados.

Se for uma cagada de grande proporção envolvendo batida e pinga, mesmo estando 2milhões por cento certo,vai todo mundo preso,sem direito a seguro.kkkkkkkkkkk

Onde vc está?

Engraçado que vejo nego falando "só no Brasil mesmo"... tem videos dos caras que moram nos EUA e ficam andando de moto e carrões, os caras andam pianinho, morrendo de medo da policia, cuidam pra não beber e dirigir....

Uma long neck depois de um pouco de tempo não aparece no bafômetro.

Exato, fizemos uma matéria com a policia, bebemos várias coisas, bombom de licor essas paradas.... se vc tomar umas duas long necks, esperar uns 15min, tomar um copo d'agua não aparece nada... por isso nunca acredito na história das 3 latinhas pra quem é pego em bafômetro.... fizemos tbm o teste dos cones, o cara que tomou vodka derrubou 2 cones heheheh

Gostar de carro ou gostar de arruaça com carro?

Discorra.

#acompanhando.

#+1 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...