Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guilhermevale

Reforma de Caixa de Subwoofer

Recommended Posts

Bom dia galera,

Estou com um problema, recentemente tive que trocar meu subwoofer (Matador de 15) por outro pois foi pro saco, e comprei um Nitro 700 de 15. O que acontece é que, o nitro bate bem mais que o matador e minha caixa não sei porque agora está meio que quebrando por dentro, quando o sub bate, ela faz barulhos de madeira batendo dentro dela.

Queria saber se tem como reformar ela, ou só montando uma nova???

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faça uma nova. Até porque não é algo tão caro.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Stet aqui onde moro em São Paulo, uma nova está por volta de 250 reais, uma bem feita :(

Essa "bem feita" é a do mesmo que fizeram que agora tá quebrando?

Compartilhar este post

Link para o post

Então na verdade eu nem sei como foi feita essa pois eu troquei em um rolo tendeu :/ eu fiz um orçamento de uma em mdf bem legal só que 350 reais. Será que vale a pena eu montar 1? Tava vendo algumas dicas de como fazer e tals e não achei muito difícil um pouco trabalhoso mais da pra fazer o que acham?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Stet aqui onde moro em São Paulo, uma nova está por volta de 250 reais, uma bem feita :(

Guilherme, de que lugar de SP vc é?

Conheço um cara na Vila Ema que faz caixas por um preço bom, MDF de 20mm e vários tipos de acabamentos. Comprei uma de 45L para sub de 12 por 65,00 mangos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como reformar sim ué...

precisará de parafusos, furadeira, broca e cola branca.

Antes de começar, passe cola em todas as junções das partes da caixa, depois reaperte todos os parafusos que já existem na caixa, e depois fure e coloque mais parausos, mantendo uma distência mínima de uns 6 ou 7cm entre um parafuso e outro para nao rachar.

Coloque mais cola e espere secar. Sua caixa está pronta.

Se quiser deixar ela uma rocha, compre massa anti ruído. Em qualquer loja que vende tinta tem essa massa. Passe internamente em toda a caixa e aguarde secar.

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, de que lugar de SP vc é?

Conheço um cara na Vila Ema que faz caixas por um preço bom, MDF de 20mm e vários tipos de acabamentos. Comprei uma de 45L para sub de 12 por 65,00 mangos.

Opa sou da Freguesio do Ó, como é????? 65,00??? vo la agora kkkk

Tem como reformar sim ué...

precisará de parafusos, furadeira, broca e cola branca.

Antes de começar, passe cola em todas as junções das partes da caixa, depois reaperte todos os parafusos que já existem na caixa, e depois fure e coloque mais parausos, mantendo uma distência mínima de uns 6 ou 7cm entre um parafuso e outro para nao rachar.

Coloque mais cola e espere secar. Sua caixa está pronta.

Se quiser deixar ela uma rocha, compre massa anti ruído. Em qualquer loja que vende tinta tem essa massa. Passe internamente em toda a caixa e aguarde secar.

Victor po muito obrigado, então irei fazer isso, só que estou querendo trocar meu set de sub, estou com um Nitro de 700 rms de 15, só que eu ouço musicas com batidas rapidas, e ele não curti ele nesta questão mais para musicas de grave ele e ótimo.

Também estou querendo mudar para sub de 12 para ocupar menos espaço no porta malas, to pensando em um Bravox UXP pois dei uma lida e dizem que tem um grave bom e é bem musical. Pode ser que pinte um JL 12w0v3. Mais a primeira ipotese e o UXP.

Oque acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Sub rápido? Questo 8"

Alan, também não precisa apelar heheheh. Não curto muito sub de 8 =/ gosto dos de 12 tendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan, também não precisa apelar heheheh. Não curto muito sub de 8 =/ gosto dos de 12 tendeu.

Power vox Sw650, tenho um de 15" e ele até que consegue ser rápido, o de 12" com certeza é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...