Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diegoh

AJUDA NA ESCOLHA DO MODULO/AMPLIFICADOR

Recommended Posts

Boa tarde, preciso de ajuda pra escolha de um modulo amplificador que se adeque melhor ao meu som.

Tenho:

New Civic, o som é o original do carro, pois gostei da qualidade sonora e pra mim já está bom.

1 Par de 2 vias bravox modelo CS60B portas da frente

1 Par de coaxial bravox TR55 U portas de trás

1 Caixa Dutada com Subwoofer Bravox 12" XRC12 (não sei se é o D2 ou D4) de 150rms

Tudo muito basico, mas pra mim ta bom, da pra ouvir, unica falta que me faz é o aparelho original do carro não ter entrada pra pen-drive, se alguém souber algo pra eu fazer, me fale.

Agora sobre o modulo, não pretendo aumentar o som, sendo assim preciso de algum que de pra usar com estes itens, talves 100~150rms a mais.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Curto, mas alguém pra ajudar ?

Toda vez que posto duvidas não tem ninguem que responda de que serve o forum então ?

Compartilhar este post

Link para o post

É que tipo véi, os novos produtos da Bravox e SQ não combinam tantooo.

Eu já tive um kit 2 vias da Bravox ligado direto no player (época do trio elétrico), e achei os agudos muito "cornetados" e os médios muito apagados.

Compartilhar este post

Link para o post

whats_up_bro

, eu não manjo nada de som, mais sei que o meu não é dos mehores.

Somento gostaria que alguém me indica-se um modulo que combine + oou - com este set.

Compartilhar este post

Link para o post

Bbuster 1600gl, o verdadeiro BBB

BOM,BONITO,BARATO!

Com certeza muito melhor que os D nacionais !

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as informações dos fabricantes, o Shok possui 4 x 80W e o Hertz 4 x 65W. Nunca liguei o Shok e não posso falar da qualidade dele. Indico o Hertz porque tem um ótimo áudio para um amplificador de entrada. E é isso que importa, que seu sistema tenha o melhor som possível e não que tenha mais potência. A galera tem que entender que amplificador possui outros parâmetros além da potência. Quem sabe os fabricantes comecem a fazer amplificadores melhores e não mais potentes. Sou do tempo em que um bom amplificador tinha 4 x 50W.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que estão ajudando, mas estava procurando algo mais barato, como podem ver o meus drivers não são de 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...