Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jdavidjr

[Mini Trio] Eros SDS 2.7 18'' + MG 10'' + Driver

Recommended Posts

Esx 125, só reclamação, só rasga e descola, alias toda a linha snake ta com problema na linha de montagem, ta quase igual a rasgatech.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esx 125, só reclamação, só rasga e descola, alias toda a linha snake ta com problema na linha de montagem, ta quase igual a rasgatech.

Vc se refere só aos falantes recentes ou no modo geral pq já ouvi muitos elogios desse modelo, e a snake q semprete foi top nacional em qualidade , uma pena as fabricantes ficarem cada vez piores, o sw1p de 2008 ou antes da de 10 no atual, assim como outros AF q só estão piorando com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

MAs ESX tem que saber usar... ele é bem sensível mesmo, ideal pra line array, sendo usado aos grupos de 8 ou mais! (pelo menos 4)

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente usa o esx310 em trio, ele e sencivel, mas com corte certo e potência nominal ou pouco mais aplicada (300~400rms) e quase impocivel queimalos, queria saber se o esx 125 segue e mesma logica ou ele e tao ruim assim ese são totalmente diferentes como o tornado de 15" e de 18" sao

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é: Snake é profissional. Não aguenta caceeete nem barbeiragens. É feito pra tocar música de forma moderada. Claro, sabendo os limites, dá até pra dar uma abusada de leve... mas fez bobagem, já era!

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é: Snake é profissional. Não aguenta caceeete nem barbeiragens. É feito pra tocar música de forma moderada. Claro, sabendo os limites, dá até pra dar uma abusada de leve... mas fez bobagem, já era!

Isso eu sei bl0on, mas queria saber se o esx 125 em especial e ruim ou frágil, pq comparando ele com o hpx2120 conclui q não vale pagar quase 150 reais a mais pelo hpx não pois são bem parecidos, mesma sens, FS mais baixo, maior vãs, éo pleço tmb e menor, ate agora só vo vantagem, mas se alguem tiver algum defeito conhecendo nesse modelo gostaria q me ajudacem

Compartilhar este post

Link para o post

Pra usar em carro, ele é FLAT demais! Eu recomendaria o GTX600... Vc vai sentir falta de pegada, de "repique" como eles dizem aqui no nordeste! (aquele tá tá tá tá)

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada nos e-1200mb, uso eles e não tenho nem o que botar defeito no falante, toca muito !

Compartilhar este post

Link para o post

MAs ESX tem que saber usar... ele é bem sensível mesmo, ideal pra line array, sendo usado aos grupos de 8 ou mais! (pelo menos 4)

Exato, um som inteiro praticamente parou em uma festa, tudo snake de um P.Azeiro, usando esses falantes e 2180 no subgrave.

Tudo com processador com Limiter e tudo o resto regulado por ''técnico''...

As reclamações são bem grandes, esses últimos lotes estão vindo com bastante defeitos de fabricação praticamente em todos os falantes. Dura meia hora tocando, descola ou rasga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por eqto os meus estão firmes e fortes.

GTK1800 e ESX310.

Muita gente usa o esx310 em trio, ele e sencivel, mas com corte certo e potência nominal ou pouco mais aplicada (300~400rms) e quase impocivel queimalos, queria saber se o esx 125 segue e mesma logica ou ele e tao ruim assim ese são totalmente diferentes como o tornado de 15" e de 18" sao

Nem precisa de muita potência.... O ESX310 tem 101dB de sensibilidade, se mandar uns 400~500w por falante, 2x18" não acompanham no grave, é MUUITA voz.

Bem por aí, os ESX qualquer abuso já vem um cheirinho NA HORA, mas também o falante toca muito... Sou muito mais um Snake ESX310/410, do que o Over 10mg300/400.

Compartilhar este post

Link para o post

Topzera mesmo, basta saber o preço dessa criança agora...

Vai vir custando uns 750~800 paus, pode apostar.

Sou muito mais pagar 750 em algo garantido, com uma engenharia por trás, todo um processo de desenvolvimento, testes no klippel, do que 600 em falantes tunados de 2000~3000w.

Muito falante de 2500~3000w vai passar mal ao lado dele..

Paguei uma amazônia nessa carcaça... Olha a refrigeração da bobina, coisa linda!

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando o preço dos Omega 3k 15'' na ofertasom e chuto que esse venha na faixa de 600 à 650 mangos.

O de 15" é R$615... O 18" muda tudo, carcaça, centragem, cone... Vai vir no mínimo por 700.

http://www.ofertasom.com.br/loja/produto/Alto-Falante-Omega-Driver-SW1500%252d15A-1500WRMS-4-ohms.html

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ver nesse link anterior http://www.ofertasom...s/Omega-Driver/ , vai ver que sai por 584,25 a vista por depósito bancário, esse desconto só aparece na hora da compra nas opções de pagamento.

Confia em mim, vai ser 750~800 reais o preço de consumidor final.

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Conjunto magnético e refrigeração da bobina lembra os tops da B&C.

Isso que eu ia falar... Esse SB3K vai ser parecido com 18Sound,JBL,Beyma,B&C... Coisa FINA mesmo!

O link que o Will mandou é do SW1500, uma linha mais convencional... A matéria prima do SB 3K é top de linha!

Acho que logo logo estou com meu parzinho pra brincar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A principio não me atentei, achei que esse 18'' lançamento era a mesma linha do sw 1500, este então é sb.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu os parâmetros desse tal sb 1500, ele e o primeira linha do sb ?

Qual a FS e a vas dele ?

Modelo de 18"

Editado por Diego Camilo

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu os parâmetros desse tal sb 1500, ele e o primeira linha do sb ?

Qual a FS e a vas dele ?

Modelo de 18"

Acho que não tem o SB1500 de 18".

Os parâmetros do 15" tem no anuncio da ofertasom, eu curti... Fs mais baixa, qts baixinho, xmax acima da média....

http://www.ofertasom.com.br/loja/categoria/Alto-Falantes/Omega-Driver/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem o SB1500 de 18".

Os parâmetros do 15" tem no anuncio da ofertasom, eu curti... Fs mais baixa, qts baixinho, xmax acima da média....

http://www.ofertasom.com.br/loja/categoria/Alto-Falantes/Omega-Driver/

Se sair com FS de mais ou menos 30 qts baixo, sens de 98~99, e xmax de mais de 10, e tiver um bom timbre vai ser top nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...