Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

[Ford Focus] SQPL

Recommended Posts

tb ja testei! some mais ainda! rs

Vigi... Tá aplicando quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

550wrms do alpine mrx-m55 pro sub de 500..

voltagem batendo 14volts... bateria 70a no cofre + big 3.. alternador de 120a..

ouvindo house ou musicas onde tem picos de 70, 80hz.. ta tremendo tudo!! tocando um absurdo!

bumbo,baixo, bateria, em vários momentos da musica fica só o mid tocando.. sim o mid ta descendo mais que o SUB! kkkk

é caixa sintonizada errada mesmo! alias se tenho uma critica a Questo é a falta de infos sobre o QL500.. nao tem nem info sobre caixa selada! =S

T5rC2Di.jpg

VHgPcpo.jpg

Vigi... Tá aplicando quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

bom tirei a caixa do carro... como nao sabia a litragem exata la fui eu com uns baldes com a litragem conferida!! encher a caixa de água! kkkkk

Deu 36L! entao precisei reduzir 10L dela.. que fiz com blocos de isopor revestidos e presos a caixa com manta!! ficou bom ate..

ajustei o duto e boaaa! tocou mto bem agora o Questo.. estou curtindo muito o resultado.. o sub esta melhorando cada vez mais..

5l2HwBtl.jpg

5l2HwBtl.jpg

videozinho tosco que fiz do cel voltando do trabalho.. ouvindo um baiiissssss! rs

prometo fazer um decente, com a camera, e iluminação claro! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top o subzinho...

Estou precisando criar vergonha e resolver a situação do meu carro e botar os ups pra tocar ou desistir de vez e deixar como está.

Quando eu for em SP quero escutar o set. Da outra vez não tive chance, mas na próxima faço questão. Quem sabe você não dá um palpite no carro da patroa, que apesar de simples está muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...