Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dhuberto

deleted

Recommended Posts

O negócio é encontrar alguém que tenha ouvi o Micro Precision. O Scan já é mais fácil e ctz de ser um bom up.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou trocando uma Ideia com o Dan... jaja ele aparece poraqui.. ou o que ele disse por MP coloca aqui para agregar ao Forum.. ueHUEHUEHuehuehe :P

Mas a opinião da galera experiente e bem vinda.. UEheuheuhe

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a combinação entre tw de uma marca e mid de outra desses citados... Fica bom?! Pois está difícil achar um kit completo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tô usando o MT-23 com mids Diamond Hex S600 e ficou muito, mas MUITO melhor do que o mid original do kit Elate. O corte tá em 2200hz. Eu tenho o manual aqui, se quiser ver os parametros pra usar como base, te passo.

Editado por Bernardo Chianca

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Bernardo, já tive o morel supremo o tw pra mim foi perfeito, encorpado, com presença, suave e bem detalhado... Porem seu tamanho gigantesco me desanima... Não estou afim de mexer nas colunas... E sim deixar em cima do painel ;) o mid supremo também... Ótimo timbre, graves fortes... O froids que ele só tocou perfeito com uma gênesis DMX de mais de 200w :( e hj não quero mais AMP gigante... Pois meu ks125.4 mini, é escondido embaixo do painel... Tudo muito simples... RCA curto. Então preciso de um mid que toque bem com pouca potência com 75w, ao contrário dos mids morel ;)

O Diamond HEX eh 150w o dobro do que tenho :(

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh... Mas pelas especificações o mid do MP só vai ate 5.000Hz... Fica a duvida se ele não foi projetado para sistemas 3 vias... Sendo necessário um midrange. Talvez sendo mais indicado dessa lista o scanspeak 18w.

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post
mais que cortes tu ta pretendendo usar???

Os cortes recomendado pelos fabricantes dos MIDs e Tw.

Por isso que eh bom comprar o kit monomarca ;)

Compartilhar este post

Link para o post
5khz já é suficiente.

Beleza Alvez.. E pq vi o corte do 18w chegando a 10khz pensei que o MIDs que não chegassem a tanto seria mais indicado para um 3 vias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que precisa ver é até quanto vai (desce) o tw. Facilmente chega até 2,5khz, então, esse 5khz do mid seriam suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Bernardo, já tive o morel supremo o tw pra mim foi perfeito, encorpado, com presença, suave e bem detalhado... Porem seu tamanho gigantesco me desanima... Não estou afim de mexer nas colunas... E sim deixar em cima do painel ;) o mid supremo também... Ótimo timbre, graves fortes... O froids que ele só tocou perfeito com uma gênesis DMX de mais de 200w :( e hj não quero mais AMP gigante... Pois meu ks125.4 mini, é escondido embaixo do painel... Tudo muito simples... RCA curto. Então preciso de um mid que toque bem com pouca potência com 75w, ao contrário dos mids morel ;)

O Diamond HEX eh 150w o dobro do que tenho :(

O mid SS (SNME) tb toca melhor com muita potência. É bom verificar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O mid SS (SNME) tb toca melhor com muita potência. É bom verificar isso.

SS(scanspeak) ?! Mas o L6se Carbon e o Micro Precision series 7 tem 91dB de sensibilidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

SS(scanspeak) ?! Mas o L6se Carbon e o Micro Precision series 7 tem 91dB de sensibilidade ;)

Pois é... quando as especs ñ conseguem revelar tudo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Estou analisando a possibilidade de um kit focal com o tw beryllium. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida agora e no sub e cabos.. UEhuehuehue :legal:

Fala aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o DLS rw 12i

250W, 87,6dB(1/1m), 20-2000Hz

Porem esta com muito SPL dentro do carro, estou usando um AMP classe D (tl900), vou colocar um KS500.1 Mini e penso em diminuir para um de 10 Polegadas.

Opções:

Ultimo SC 102 (vou testar)

600w, 88dB(2.83/1m), 10-900Hz

Focal 27wx (ideal mais esta muito difícil de achar)

250W, 90dB(2.83/1m), 25-1500Hz

Focal 27KX K2 (não desce)

300w, 88dB(2.83/1m), 35–1500Hz

UEhuehueheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...