Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gusthp

[RODINHAS] ARO 20" NOVA MONTANA

Recommended Posts

Galera, conforme anuncio, peguei umas aro 20 que estava num new civic para colocar na montana.. a duvida é, tem como furar? adaptador? o que tenho que fazer?

Rodas em anexo

 

wcdl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha rapaz você é doido, compra e depois vê se cabe?

Mas como a roda é linda eu te entendo kkkkk sobre adaptação de roda, o que eu acho mais certo é você trocar os cubos do carro, e não se esqueça de trocar o step também. Meu primo tem uma montana, não é do mesmo modelo da sua, ele estava com as rodas do passat 18" e agora com devine 17" acho que essas 20" vão ficar muuuuuuito grandes no seu carro hein cara Oo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falai amigo!

 

Eu estou instalando uma roda com furação 5x120 no meu C4 furação 4x108...

 

Se quiser algumas dicas... estou a disposição...

 

Se quiser vender as rodas tbm... dá um toque...

 

Dá uma olhada na saga...

 

http://autoforum.com.br/topic/199575-ajudaadaptador-qual-a-espessura-vou-fabricar/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...