Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

betolong

(NEW) KombatVox Neo Comp

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite, pessoal faz tempo que não participava do forum, estou vindo até aqui pra mostrar meus produtos e o novo woofer para competição que estamos fazendo.

Acabamos de passar a barreira dos 15.000 gauss, vem aí o novo woofer de competição da KombatVox Neo Comp, o primeiro woofer nacional destinado ao pancadão a usar neodímio. Em breve mais detalhes.

www.facebook.com/kombatvox

www.kombatvox.com.br

wwfks.jpg

Uploaded with ImageShack.us

44s7k.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por betolong
Postado em

pancadão usando neo?

eu imagino o custo disso..

Bom dia amigo, então hoje em dia pessoal ta investindo em falantes caros, ja tem bastante na faixa de R$1.000,00.

Acredito que esse alto falante terá uma boa procura, mesmo apesar de ter preço meio "salgado".

Postado em

Já tem os preços ?

Dos modelos do flyer que postei sim temos a tabela, o woofer Neo Comp ainda não temos, por que ele não está pronto ainda, na próxima semana posto ele pronto e os testes.

Postado em

eu vi esse de 550rms 15" e gostei demais do acabamento, infelizmente não ouvi tocando mas se tocar igual é construído vai ser bom demais.

Opa, que bom que você gostou do acabamento, espero que possa ouvir em breve e gostar também!

Uma pergunta, em que cidade você mora?

Postado em

Opa, que bom que você gostou do acabamento, espero que possa ouvir em breve e gostar também!

Uma pergunta, em que cidade você mora?

estou em Goiânia! o cara da loja onde vi o falante tinha comprado 4 unidades

Postado em

Bom dia amigo, então hoje em dia pessoal ta investindo em falantes caros, ja tem bastante na faixa de R$1.000,00.

Acredito que esse alto falante terá uma boa procura, mesmo apesar de ter preço meio "salgado".

a gente se interessa em mais informações sobre.. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...