Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tecnologia83

VALOR DE INSTALAÇÃO - SQ

Recommended Posts

Pessoal, alguem poderia me dar uma estimativa de quanto é um valor justo que cobram para instalar uma dessas 3 opções, sendo apenas mão de obra ?

 

 

 

 

OPÇÃO 1

 

- duas vias

- coaxial

- módulo

- manta portas dianteiras

- sub

 

 

 

 

OPÇÃO 2

 

- duas vias

- coaxial

- módulo

- manta portas dianteiras

 

 

 

 

OPÇÃO 3

 

- dvd 2 din + interface volante + modulo tv

- duas vias

- coaxial

- módulo

- manta port diante

- sub

 

 

 

agradeço a quem puder me dar uma estimativa

 

 

 

Obrigado

Editado por tecnologia83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, só nas mantas acusticas das portas, pode separar uns R$150,00 , agr a mão de obra pra montar vai mais uns R$350,00 creio eu xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um profissional competente que fará uma instalação cuidadosa, bem organizada, bem como usará conectores, abraçadeiras, espuma antichamas, techflex, etc, será em torno de 400 reais

agora sempre terá o estalador de 20 conto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um profissional competente que fará uma instalação cuidadosa, bem organizada, bem como usará conectores, abraçadeiras, espuma antichamas, techflex, etc, será em torno de 400 reais

agora sempre terá o estalador de 20 conto.

A média que eu fiz orçamento foi mais ou menos essa mesmo, 400 reais.

O que tenho mais medo na instalação é a fiação da porta dianteira. Passar o fio pra dentro da porta exige todo cuidado e calma do mundo.. Por isso, se quer qualidade e um serviço bem feito, as vezes é bom abrir o bolso um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gastei 200 pra instalar 1 amp. de 4 canais e fazer a ligação de coaxial nas portas, 6x9 no tampao e sub com box na mala.....O cara passou TODA fiação certinho com conduite....mais 80 do box...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXPLICAÇÃO

 

 

 

Nao entendi sobre o valor de 400, é só para o revestimento ou para revestimento mais instalação do sfalantes e módulos ?

 

 

I- PARA REVESTIMENTO DAS PORTAS DIANTEIRAS

 

400 reais seria só a mão de obra, ou junto com o material ?.

 

 

 

II- PARA INSTALAÇÃO DE FALANTES E CABOS DE KIT 2 VIAS + COAXIAL + SUB

 

algum mais pode me dar uma estimativa de preço só de mão de obra ?

 

 

III- INSTALAÇÃO DE DVD 2 DIN + INTERFACE VOLANTE + MODULO TV

Alguma estimativa de valor ?

 

 

 

 

Agradeço muito a quem puder me dar uma estimativa de valores desses 3 itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá tecnologia,

 

Bom aqui em Curitiba, acredito que a localização pode fazer diferença no orçamento, para essa sua opção 3, com exceção da aplicação das mantas nas portas cobram em média R$ 550,00.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXPLICAÇÃO

 

Nao entendi sobre o valor de 400, é só para o revestimento ou para revestimento mais instalação do sfalantes e módulos ?

 

I- PARA REVESTIMENTO DAS PORTAS DIANTEIRAS

 

400 reais seria só a mão de obra, ou junto com o material ?.

II- PARA INSTALAÇÃO DE FALANTES E CABOS DE KIT 2 VIAS + COAXIAL + SUB

 

algum mais pode me dar uma estimativa de preço só de mão de obra ?

 

III- INSTALAÇÃO DE DVD 2 DIN + INTERFACE VOLANTE + MODULO TV

Alguma estimativa de valor ?

 

Agradeço muito a quem puder me dar uma estimativa de valores desses 3 itens.

Vc já tem algo montado?!

Porque por exemplo, sempre que fiz orçamento, as lojas cobram mão de obra que seria:

Passagem dos cabos elétricos (positivo, negativo, speakers), passagem dos cabos RCAs, acabamento da fiação (terminais, techflex, termo retratil), instalação dos módulos (no banco ou em caixas), instalação do sub, e tudo que for necessário para fazer uma instalação descente. Como eu já tenho tudo instalado, não sei se eles cobrariam a mais para instalar novos falantes, porém acredito que não. Esse seria o valor de R$: 400,00 reais de mão de obra

Ai tem o valor do tratamento acustico. Esse valor varia muito, já achei cara que cobra R$: 150 por porta (material + mão de obra), assim como já achei cara que cobra R$: 400 por porta.

Instalação da HU, depende muito do que vc vai ligar nela. Acredito que no seu caso, fique entre R$: 100 e R$: 150 a instalação com a ligação na interface de volante + TV, ou pode ser que a loja cobre isso na mão de obra, depende muito da loja.

 

Ouu, se vc gostar de colocar a mão na massa, sempre tem o youtube para te guiar =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIAGOMIL, muito grato pela ajuda. Espero que possa emitir outras opiniões sobre as informações abaixo:

 

 

 

 

tenho tudo montado, mas tudo original, ou seja, terá que ser trocado tudo.

 

 

qual valor justo vc acha que deveria ser cobrado no item I, II e III e IV ?.

 

 

 

SEGUE ABAIXO UM ORÇAMENTO DE UMA LOJA

 

 

-CAIXA DE FIBRA PARA SUB: 280

-BAFFER para as portas dianteiras: 120 total.

 

 

 

1) INSTALAÇÃO COMPLETA - apenas mão de obra

 

- kit duas vias R$ 120,00

- kit coaxial R$ 80,00

- módulo R$ 100,00

- manta portas dianteiras R$ 120,00

- sub R$ 40,00

TOTAL R$ 460,00

 

2) INSTALAÇÃO COMPLETA - mão de obra + material do revestimento portas dianteiras

- kit duas vias R$ 120,00

- kit coaxial R$ 80,00

- módulo R$ 100,00

- manta portas dianteiras R$ 300,00

- sub R$ 40,00

TOTAL R$ 640,00

 

 

3) DVD + INTERFACE + MODULO TV - Mão de obra

 

R$ 180,00+ R$ 80,00+R$80= R$ 340,00

 

 

 

4) INSTALAÇÃO COMPLETA - apenas mão de obra

 

- DVD + interface volante + modulo tv R$ 180,00+ R$80,00 + 80,00

- kit duas vias R$ 120,00

- kit coaxial R$ 80,00

- módulo R$ 40,00

- manta portas dianteiras R$ 120,00

- sub R$ 40,00

TOTAL R$ 740

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só essa instalação do 2 din que eu estou achando muito cara. O resto esta dentro da média.

Qual o carro que será instalado?! R$: 180,00 reais na instalação de um 2 din, não vejo toda essa dificuldade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só essa instalação do 2 din que eu estou achando muito cara. O resto esta dentro da média.

Qual o carro que será instalado?! R$: 180,00 reais na instalação de um 2 din, não vejo toda essa dificuldade..

 

 

corolla 13. A unica coisa é que a loja é bem confiavel, mas achei um pouco alto o valor de tudo, sobretudo do dvd. a minha tem a central original, é plug in play.

 

conheces sobre falantes da morel tempo, mb quartz reference e german maestro ?

 

 

grato

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense é um carro que vc nao quer ver um risquinho a mais , e pra desmontar esses paineis é um saco tem que fazer com calma se nao caga tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro???

 

desmontar um corolla 2013 todinho? 740 pila? 120 reais pra tratar as portas e se riscar todinho e torcer o braço umas 10x?? qual manta? que tipo de trabalho? ele vai fazer blafle de madeira? onde vai fixar os TW?

 

ehhhh nao vou abrir minha loja nunca! rs

 

ta de graça! eu nao entregaria um carro praticamente zero pra instalar por esse valor!

 

respondendo a pergunta.. instalar o um SQ numa loja decente de renome? de 1200 a 2 mil reais.. dependendo do que vai fazer! algo meio simples.. da pra ficar bemm mais caro dependendo do que se quer fazer!

 

instalação pode ferrar todo seu sistema e carro! nao adianta gastar 4 mil pra bemm mais de equipamentos, 70k num carro e economizar na instalação!

 

caixa de fibra num carro sedan? ele vai dutar a caixa? vai fazer reforço?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caro???

 

desmontar um corolla 2013 todinho? 740 pila? 120 reais pra tratar as portas e se riscar todinho e torcer o braço umas 10x?? qual manta? que tipo de trabalho? ele vai fazer blafle de madeira? onde vai fixar os TW?

 

ehhhh nao vou abrir minha loja nunca! rs

 

ta de graça! eu nao entregaria um carro praticamente zero pra instalar por esse valor!

 

respondendo a pergunta.. instalar o um SQ numa loja decente de renome? de 1200 a 2 mil reais.. dependendo do que vai fazer! algo meio simples.. da pra ficar bemm mais caro dependendo do que se quer fazer!

 

instalação pode ferrar todo seu sistema e carro! nao adianta gastar 4 mil pra bemm mais de equipamentos, 70k num carro e economizar na instalação!

 

caixa de fibra num carro sedan? ele vai dutar a caixa? vai fazer reforço?

Pior que isso tudo eh verdade, não podemos esquecer que sempre terá alguém pra fazer cobrando mais barato, porém o resultado...? Sempre será uma dúvida, prefiro ir na certeza ou eu mesmo faço.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...