Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rpmartins

Central MM - Jetta 2013

Recommended Posts

Peguei uma segunda opinião de outro instalador e realmente o gargalo do som parece ser a central.

Ela não tem saídas RCA mesmo e estou negociando a troca no PY. O vendedor disse que há dois tipos, o com RCA e sem RCA, só que o cidadão vendeu a que não tem RCA, ai já viu...

Me ofereceu outro modelo em troca porque a M1 não tem com saídas RCA (não tinha disponibilidade na loja), estou aguardando a resposta do rapaz que foi trocar pra mim para ver qual o modelo oferecido na troca.

Fica a dica para quem for no PY, é possível trocar equipamentos ou até mesmo pegar o dinheiro de volta, quem tiver algum problema desse tipo me peça o procedimento inbox.

Segundo o outro instalador a recomendação dele é pela central AIKON...

Foi retirada a central e testado o som com outro player e funcionou perfeitamente, sem ruídos de motor e sem estalos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Central M1 Premium. Esta vem com as saídas RCA.

Fica a dica para quem for comprar, a central é boa mas precisa se ater neste detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Central M1 Premium. Esta vem com as saídas RCA.

Fica a dica para quem for comprar, a central é boa mas precisa se ater neste detalhe.

Retifico o que eu disse.

No Jetta/12, não sei se é problema específico do modelo (acima 2012), esta central ficou com ruídos e o estouro do módulo.

Consegui devolver ela para a loja e segunda tento a instalação de uma Aikon.

Se isso não der certo vou partir para um Alpine ou Pioneer, pois testei com estes e não tive nenhum problema, depois vejo a possilibilidade de adquirir uma interface de comando do volante para os volumes e BT. (os comandos de configuração do CB funcionam direto no painel do veículo, posso me acostumar a aumentar o volume e passar músicas na tela do aparelho até encontrar uma interface...)

Não está fácil achar uma central "decente", cheguei até a ver as Clarion no PY mas me pareceram muito genéricas (mais pro lado de pirataria mesmo e não quro importar uma dos EUA, 60% de tributação é osso)

Segunda o carro volta pra instalação... vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez busquei para um amigo uma central multimídia pro civic da Booster e me parece que ela tem saída ótica... Talvez fosse uma boa, pois assim usaria o DAC do processador...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Foi testado agora cedo a Aikon e funcionou sem problemas, não há ruídos e nem estalos do módulo.

Todos os canais do som funcionaram adequadamente, o único problema é que possui 4 saídas de 20w MOSFET, que em tese são muito baixas.

Vou instalar posteriormente um EQS-736 Clarion e um novo par de tweeter, também da Clarion.

Pelo que parece, a saga está chegando ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...