Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Caíça

[Honda Accord] D.I.Y.

Recommended Posts

A BAM não dá rigidez nenhuma! É pouco espessa e extremamente leve, não tem como aumentar a inércia da porta desse jeito.

Eu não apliquei vedacit por baixo porque a porta é MUITO pesada já. Chapa espessa, 3 barras de 50mm no sentido longitudinal e diversos outros reforços ao longo da porta.

Não ia mudar muita coisa o peso aplicando Vedacit na parte externa, isso pra dizer que seria perceptível..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ia mudar muita coisa o peso aplicando Vedacit na parte externa, isso pra dizer que seria perceptível..

Realmente a diferença é pouca, definitivamente não compensa o trabalho. Apliquei a BAM em uma porta, comparei com a outra e gostei. Quando fiz a mesma comparação com vedacit já não percebi tanta diferença, realmente pelo trabalho não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, valeu!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Testei e testei ontem o JL10w0v3 e nada de fazer ele render bem! Vai sair de onde está.

O plano vai ser um sub que consiga me fornecer uma resposta melhor abaixo dos 30hz. Vou confessar que era mais feliz com o finado Helix DB10, que apresenta também um conjunto magnético BEM mais pesado que o w0v3.

Sugestões? Questo? RE??

Espaço atualmente não é muito problema, então estão na briga também subs de 12" e caixas dutadas se necessárias. Infelizmente como meu mid é 5", atualmente está sendo cortado em 80hz 12db/8ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei e testei ontem o JL10w0v3 e nada de fazer ele render bem! Vai sair de onde está.

O plano vai ser um sub que consiga me fornecer uma resposta melhor abaixo dos 30hz. Vou confessar que era mais feliz com o finado Helix DB10, que apresenta também um conjunto magnético BEM mais pesado que o w0v3.

Sugestões? Questo? RE??re

Espaço atualmente não é muito problema, então estão na briga também subs de 12" e caixas dutadas se necessárias. Infelizmente como meu mid é 5", atualmente está sendo cortado em 80hz 12db/8ª.

É velho, um subwoofer que chegue com facilidade a 20HZ com um corte LP em 80HZ com timbre bom e velocidade não vai sair barato heim. E aliás conjunto magnético mais pesado não define nada, tu tinha que lembrar que esse 10w0v3 tem f3 em 30hz e 84.07dB SPL.

PS: Porque tu não volta pro Helix? Não consegue um usado?

PS2: Tu testou um corte LPF em 50HZ e subsônico em 20HZ no 10w0v3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui feliz com um Helix B12W. O corte mais alto q usei foi 50hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, tenho um helix P10W novo na caixa nunca usado, encomendei na audioschulz, ele sim é parrudo.

Editado por Pireco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...