Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

ja tive 1 309 e 4 310, o meu 309 raxo o cone muito facil, ja o 310 ate hj estao 100%, ah uma diferença visual, o 310 da pra ver como si fosse uma colmeia por baixa do cone coisa que o 309 não tem, enfin acho o 310 melhor, seria legal vender o seu 309 e comprar 2 310.

subwoofer-pioneer-ts-w-310-1000w-max-4751-p_zps35aa7132.jpg

ai da pra ver bem a "colmeia" no cone

Editado por Matheus__13

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo explica de forma reduzida o que acontece: o 309 trinca muito facil alem de ter um grave mais seco, o que eh otimo pru goiais rsrsrs

O 310 nao trinca, e tem um grave mais macio, alem de ter pouco a mais de sensibilidade !

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tem 309 novo no paraguay. coloca outro 309 mesmo ou vende esse 309 e manda 2 310 logo rsrs

É que apareceu um 310 barato aqui na minha cidade mais deixa queto vou comprar o 309 mesmo. :huh:

ja tive 1 309 e 4 310, o meu 309 raxo o cone muito facil, ja o 310 ate hj estao 100%, ah uma diferença visual, o 310 da pra ver como si fosse uma colmeia por baixa do cone coisa que o 309 não tem, enfin acho o 310 melhor, seria legal vender o seu 309 e comprar 2 310.

subwoofer-pioneer-ts-w-310-1000w-max-4751-p_zps35aa7132.jpg

ai da pra ver bem a "colmeia" no cone

Nem tinha reparado nesse detalhe da colmeia no cone mais já sanaram minhas dúvidas vou dar mais uma procurada pela net! Valeu rapaziada :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vo explica de forma reduzida o que acontece: o 309 trinca muito facil alem de ter um grave mais seco, o que eh otimo pru goiais rsrsrs

O 310 nao trinca, e tem um grave mais macio, alem de ter pouco a mais de sensibilidade !

Rapaz cm consegue rachar aquele cone do Pionner pq aquela p... parece ser resistente, agora com essa diferença nada mau seria dois 310, mais vai ser dificil de vender o 309 vou montar mais um 309 fechando c dois e mais pra frente quando trocar de carro troco de subs, to namorando um Orion HCCA [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz cm consegue rachar aquele cone do Pionner pq aquela p... parece ser resistente, agora com essa diferença nada mau seria dois 310, mais vai ser dificil de vender o 309 vou montar mais um 309 fechando c dois e mais pra frente quando trocar de carro troco de subs, to namorando um Orion HCCA [-]

o meu 309 racho sozinho nada bateu no cone, muito estranho mesmo, e 310 nunca vi nenhum relato de rachar e realmente o 310 é mais gostoso de ouvir eh mais macio mais eh bem pouca coisa ...

Compartilhar este post

Link para o post

309 mais seco ? .... :blink:

310 melhor ? :blink:

Cone rachado ? :blink:

Tudo isso depende do projeto e objetivo a ser alcançado ...

Olha os PAINI do do forista Lton ... voltado a Subgrave ...

E tem gente que ainda teima que PAINI naum desce pasmafaute

Eu tinha assistido esse video do projeto dele irmão, isso toca muito, imagine isso ao vivo, quando montar meu projeto quero fazer td certinho com os dutos bem regulados caixa certinha pq o meu projeto atual está com duto de 4 normal e 51 L acho que está com litragem bem alta, pq ele está bem regulado mesmo assim ainda fede a bobina. Ganho do SD está um tapinha só, no player está zerado.

Compartilhar este post

Link para o post
309 mais seco ? .... :blink:

310 melhor ? :blink:

Cone rachado ? :blink:

Tudo isso depende do projeto e objetivo a ser alcançado ...

Olha os PAINI do do forista Lton ... voltado a Subgrave ...

E tem gente que ainda teima que PAINI naum desce pasmafaute

Opa perai, esculta o 309 e dps o 310 e compara, a diferenca eh minima mais tem sim

O 309 racha sim sozinho, o por que eu nao sei!

Claro que paine desce, mais nao com tabta fidelidade forca como outros, alem do mais se fazer ele descer dms ele fede bobina e se ficar mt tempo ele descola!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive os 2 no mesmo box de 130L @ 33Hz e só ouvindo DECAF (todo dia, indo e vindo do trabalho)

E enfiando 1K3 RMS limpos e nada, absolutamente nada aconteceu e tocou exatamente da mesma maneira os 2 modelos ....

BMEClick tem 35hz e 37hz ... meus videos com os Paini o youtube tirou o audio por conta de direitos autorais .... ai tirei do ar ... :unsure:

Tinha videos tocando Money Man @ 34hz, Lil Phat @ 33hz e com muita força, logico que nada comparado a sub´s mais parrudos, mas desciam e desciam bem.

Normal!

Paine desce forte ate uns 32hz, abaixo ele pede pinico !

Nao sei entao pq trinca o 309 meus amigos tiverao usarao bem eles e trinco do nada

E os relatos do forum tbm foram de trinco!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for "us Paini du Goiás" é pq o pessoal "dança" e cima dos sub´s ... ai trinca mesmo kkk :vts

Kkkkkkkk sabia q seria esse seu argumento as vagaba com salto alto kkkkkkk

Mais nao, sou de sp meus amigos tbm e trincaram com o uso comum!

Meus 310 tao parados em ksa, qm sabe animo pegar 4 311 rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive o 309 e o 310...

O 309 trinca muito muito facil mesmo, meu sobrinho de 2 anos colocou o dedo com ele tocando e rachou...

O 310 é mais bruto, ja deixei cair um alicate em 1 e nao quebrou...

Na questao do 310 ser mais macio, eu sinceramente nao acho tanta diferenca assim, o 309 realmente responde mais alto... mas nada que seja tao ''Gritante'' assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Era só "zuera" com o povo de Goias ...

Respeito muito o pessoal de lá, até pq é lá que muita coisa a nivel de som automotivo é "Testado" ao extremo. [^]

Sou de Sampa, na época dos meus Paini meu muleke socava o cone com bonecos do homem aranha, martelo de brinquedo fora leite de mamadeira que ele derramava ... e .... nada de cone trincado ... :blink:

Tem gnt que ainda critica paine, mais na moral, existe algm sub barato igual a ele com custoxbeneficio igual ?

Jamax!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa perai, esculta o 309 e dps o 310 e compara, a diferenca eh minima mais tem sim

O 309 racha sim sozinho, o por que eu nao sei!

Claro que paine desce, mais nao com tabta fidelidade forca como outros, alem do mais se fazer ele descer dms ele fede bobina e se ficar mt tempo ele descola!

Eu ainda não ouvi nenhum 310 pra falar a diferença que deve ser quase imperceptível mais com certeza os Upgrades são para melhorar, entao pode ser que alguma falha ou alguma outra coisa tenha mudado na versão 310 que tinha de ruim no anterior 309. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gnt que ainda critica paine, mais na moral, existe algm sub barato igual a ele com custoxbeneficio igual ?

Jamax!

O único em cxb que chega perto do pionner são o upgrade tocam muito bem porém não aguentam muita potência mais em questão do grave o pionner toca muito mais forte. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ....

"Paini é Paini" [-]

"Cé du goiais" rsrsrs ?

Compartilhar este post

Link para o post

já testou o hifonics? depois que passou a ser fabricada pela maxxsonics os produtos tiveram um baita downgrade, mas ainda assim são bons custo x benefício.

eu já tive um atlas 4000d tocando uma dupla dos raros kenwood xw1300... saudade desse tempo.

boa sorte no projeto

:legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
já testou o hifonics? depois que passou a ser fabricada pela maxxsonics os produtos tiveram um baita downgrade, mas ainda assim são bons custo x benefício.

eu já tive um atlas 4000d tocando uma dupla dos raros kenwood xw1300... saudade desse tempo.

boa sorte no projeto

:legal:

Ainda não testei irmão, só vou testar quando tiver outro sub instalado, eu ainda não testei nada da marca mais pelo que li é bem respeitada e cumpre o que promete toca subs tops muito bem esse amp já saiu de lihha a um tempinho, gosto bastante dos módulos antigos pois tocam bem, obrigado por acompanhar e qualquer atualização posto aqui. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O único em cxb que chega perto do pionner são o upgrade tocam muito bem porém não aguentam muita potência mais em questão do grave o pionner toca muito mais forte. :mellow:

Power vox sw650 também é um ótimo CxB fora que a musicabilidade é bem superior que aos paine e anda na frente dos Upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Power vox sw650 também é um ótimo CxB fora que a musicabilidade é bem superior que aos paine e anda na frente dos Upgrade.

Tocam mais que paine ?

Pelo menos devem descer mais

Compartilhar este post

Link para o post

vi uns vídeos dos PV acho show d bola pena não ter grana pra montar um set bacana c eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Belmont me chama inbox q te faco um preco bom nos sub pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

Belmont me chama inbox q te faco um preco bom nos sub pioneer...

Mandei inbox mais parece que sua caixa tá cheia, manda proposta ae irmão :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei inbox mais parece que sua caixa tá cheia, manda proposta ae irmão :vts

Mp enviada

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal depois de tanto pesquisar preço daqui e dali resolvi comprar novos subs, pois não achei mais 1 309, então serão montador dois PV SW-650 de 12 pol [-] resolvi testar e montar uma nova caixa para os dois, os novos brinquedos chegarão no inicio de janeiro pois estão sendo providenciados. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei com quem comprou os PV rsrsrsrs

Otima compra irmão projeto vai fica top, e o vendedor é de confiança.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...