Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

To achando que esses triaxiais vão queinar em paralelo fechando 2 ohms são fracos acho que 50 rms cada, to pensando em fechar em série pra não ter problema, fechar em 8ohms acho mais seguro, vou dar uma pesquisada pra ver quando o sd 250.1 manda em 8ohms. :banghead

Nossa acho q eu vou ter um treco irmão, na boa tratar as coisas com pessoas enroladas e uma mer** muito grande, to esperando o cara ainda não me entregou a porcaria da caixa da bateria e nem atende minhas ligações, ninguém merece é teste de paciência mesmo <_<

fecha a impedância, só regular que não da problema, agora vem ca, como que tu prendeu os fios no banco? faz tempo que vejo essas instalações e não sei o que colocam para ficar presa no banco, é cola?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fecha a impedância, só regular que não da problema, agora vem ca, como que tu prendeu os fios no banco? faz tempo que vejo essas instalações e não sei o que colocam para ficar presa no banco, é cola?

Marcos acabei ligando os tri em serie, pra prender não tem mistério eu fiz o seguinte, como o carpete está colado na parte de madeira do banco peguei um arame furei o carpete de modo a passar as presilhas por baixo e subindo novamente e fechando a presilha, dá um pouquinho de trabalho mais fica legal e bem firme. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu não curto pagar por serviços...tudo eu tento fazer primeiro, se eu ver que é realmente impossível eu vou atrás de um prestador de serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu não curto pagar por serviços...tudo eu tento fazer primeiro, se eu ver que é realmente impossível eu vou atrás de um prestador de serviços.

Isso ae eu tenho q aprender isso, a única coisa que não fiz foi a caixa o resto de toda instalação foi eu, agora na próxima já estarei mais folgado eu mesmo quero tentar vai que fica bao, proxima aquisição será uma serra circular ou uma tico tico eu mesmo quero fazer a caixa pra não ter dor de kbeça como tive c o cara que fez a minha e o fdp não me entregou a caixa da bateria até hj eu mesmo tive que fazer uma aqui na marra, só falta encapar pra colocar no carro, já está td montado devidamente instalado só falta a bedita bateria auxiliar :(

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas, mouzz eu sou muito esculachado com acabamento, fio pra todo lado, fica protegido, sem risco claro, mais fica feio pra caramba, sobre fazer a caixa, não tem misterio nenhum, a minha primeira, eu fiz na makita mesmo, (serra de marmore) até o furo do falante foi nela, meu pai deu uma mão, hoje uso a makita, e uma tico tico, se você não tem muita grana, compre a tico tico só, demora mais,porem da pra cortar a caixa toda sem problema algum. eu apanho um pouco nos cortes de angulo, eu deixo reto mesmo, depois meto cola com pó de serra, que não sai nem com reza braba. todas as caixas que fiz até hoje, nenhuma deu vazamento. e o melhor de tudo que depois que termina, se fica feliz pra ca***** :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas, mouzz eu sou muito esculachado com acabamento, fio pra todo lado, fica protegido, sem risco claro, mais fica feio pra caramba, sobre fazer a caixa, não tem misterio nenhum, a minha primeira, eu fiz na makita mesmo, (serra de marmore) até o furo do falante foi nela, meu pai deu uma mão, hoje uso a makita, e uma tico tico, se você não tem muita grana, compre a tico tico só, demora mais,porem da pra cortar a caixa toda sem problema algum. eu apanho um pouco nos cortes de angulo, eu deixo reto mesmo, depois meto cola com pó de serra, que não sai nem com reza braba. todas as caixas que fiz até hoje, nenhuma deu vazamento. e o melhor de tudo que depois que termina, se fica feliz pra ca***** :vts :vts

Isso ae irmão a minha proxima aquisição será uma serra com certeza :vts hj cheguei agora a pouco e fiz algumas coisas fiz a caixa da bateria hj como tá chovendo pacas aqui dei uma parada mais já ta td pronto só ligar a bateria mesmo, to doido pra escutar essa bagaça logo :banghead algumas fotos de como ficou.

20150130_192714_zps04697787.jpg

20150130_192741_zps73d8a993.jpg

20150130_192755_zps26ca34a2.jpg

20150130_192730_zps703d3491.jpg

20150130_192724_zpsfcb477f8.jpg

amanhã toca essa bagaça [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Vai da certinho as 4 d250x que VC me disse que ia por!!

Hahahaha

Esqueceu de mais 4 6x9 na conta ai pra ajuda nos medios e agudos kakakakakakakakalaka

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Vai da certinho as 4 d250x que VC me disse que ia por!!

Hahahaha

Olha a pamonhaaaaaaa [^]:vts

Esqueceu de mais 4 6x9 na conta ai pra ajuda nos medios e agudos kakakakakakakakalaka

Os médios tem q ser açucarados e agudos espessos [^]

LIGOOOU?

To c visita em casa tá dificil :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Velho que agonia HUAHUA n sei como vc consegue..

Eu sou ansioso pra ca*****, ja cheguei a fazer caixa e instalar tudo em um dia só..HUAHAUH

Compartilhar este post

Link para o post

Então... liguei essa essa parada ae, gostei do resultado, ainda falta alongar o duto e sintonizar a caixa, devo fazer isso essa semana pelo menos já está tocando [-] ainda não to largando o dedo sub ainda vai amaciar, a única coisa que eu tive que mexer foi na sensibilidade para o sub tocar tive que deixar perto de 0.2v pasmafaute ficou fraco parecia que nem tinha sub, fiz uns videos assim meia boca no cel só pra mostrar pro povo. :vts as configurações da H.U ficaram em flat mexi somente no LPF que ficou em 60 hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sub do pc bate mais q isso kakakakakakaka mais quero ver essas crianca fazendo o terror kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Belmont, só um detalhe: a sintonia da caixa está muito alta para um subwoofer. Por volta de 48 Hz (somente o aeroduto, 11 cm de profundidade).

Eu recomendo deixar em pelo menos 37 Hz, cada duto com 28 cm de profundidade. De resto, tudo perfeito. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Belmont, só um detalhe: a sintonia da caixa está muito alta para um subwoofer. Por volta de 48 Hz (somente o aeroduto, 11 cm de profundidade).

Eu recomendo deixar em pelo menos 37 Hz, cada duto com 28 cm de profundidade. De resto, tudo perfeito. :legal:

Lucas, tem os parâmetros do sw625?

Compartilhar este post

Link para o post

o sub n toca nada por causa da sintonia msm, poe logo o duto e vc vai ver hahah muda da agua pro vinho

show d bola a montagem

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um vídeo com a mala fechada do carro balançando aí po

Hj eu vou fazer um vídeo bacana, esse ai foi só pra mostrar que estava montado e tocando :vts

Meu sub do pc bate mais q isso kakakakakakaka mais quero ver essas crianca fazendo o terror kkkk

Agora acho q tá td regulado, tá tocando bacana vou fazer um vídeo e mostro como ficou. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Então Lucas ficou tudo pronto só faltou a questão do alongamento dos dutos e sintonia da caixa mais mesmo assim dá pra perceber que o sub é show.

o sub n toca nada por causa da sintonia msm, poe logo o duto e vc vai ver hahah muda da agua pro vinho

show d bola a montagem

Só está faltando isso mesmo mais nada e depois só curtir. :vts

Bom pessoal está td quase finalizado faltando somente alongamento dos dutos, acho que me expressei mau quando disse que o sub não toca nada, na verdade o sub toca e toca muito, depois de tudo regulado com duto original ainda coloquei uns bass pra tocar, olha na moral o sub é diferente, grave macio e ao mesmo tempo forte isso sem regular a sintonia da caixa, fiquei muito satisfeito muito mesmo com o resultado [-] comprarações com os subs que já tive, grave mais forte e mais macio que Upgrade, em relação com os Pionner, o Pionner tem um grave mais embolado os PV tem grave forte sem embolar tocam limpo, não perdem em nada ótimo custo benefício recomendaria a tds, por enquanto é só mais no decorrer vou postando as evoluções e quem sabe pode chegar mais dois desse ai [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai..depois de acertar o duto regular tudo certin..posta a impressão do som externo..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai..depois de acertar o duto regular tudo certin..posta a impressão do som externo..

Pode deixar irmão. :legal:

Fiz um video hj mais cel e uma bosta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ta massa irmao, agora só falta uma bateria boa em, vai fica sinistro 0/

Compartilhar este post

Link para o post

agora só ir acertando, depois de alguns meses tocando, você vai sentir uma diferença enorme. mais ficou top

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz outro vídeo mais tb ficou ruim o negócio é fazer um video melhor, mais está bem forte. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...