Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[EVENTO] EMMA está de volta!

Recommended Posts

caso precise de ajuda me avise,procura pelo "Hotel Imamaraty",fica bem na frente da Rodoferroviaria de Curitiba,com uma estação tubo do Biarticulado sentido Pinhais (25 min. aproximademente) até o Autodromo,ja que vc disse que nao quer ficar "zanzando" seria uma otima opção,vc sai do hotel dentro da estação e sai da estação "Autodromo" ja na frente dele...

o biarticulado tem até que horas no sábado a noite?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi,até 1:00....o ultimo sai 12:45...de ambos os lados,um de Pinhais e um de Cwb...fora os perdido no meio do caminho..

Compartilhar este post

Link para o post

Meia noite e 45...

Editado por rogpin

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vamos estar la se DEUS assim permitir.

Vai levar o Corcel para competir?

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição está no fim já, se for competir tem que se inscrever e pagar ainda essa semana, se não, não da mais.

As fotos ficarão no face, re-postar tudo aqui é inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição está no fim já, se for competir tem que se inscrever e pagar ainda essa semana, se não, não da mais.

Qual a pagina do facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou chegar na metade da manhã do segundo dia

Não sei se vou conseguir tirar foto de tudo, mas do que der eu posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou chegar na metade da manhã do segundo dia

Não sei se vou conseguir tirar foto de tudo, mas do que der eu posto aqui

Legal Cristiano! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem vagas pessoal!

Vamos aproveitar que é uma ótima oportunidade para receber um feedback sobre o sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Os visitantes do Emma terão acesso livre para entrar e sair do evento?

Dentro do autódromo há restaurante?

Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal!

Acompanhem pelo Facebook, que o Welington está colocando todas as informações.

Evento começa às 10h para os visitantes, sexta, sábado e domingo.

O EMMA é dentro do Curitiba Motor Show, então para ter acesso precisa ter credencial/ingresso do Curitiba Motor Show.

Salvo os competidores, que tem credencial inclusa na inscrição do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal!

Acompanhem pelo Facebook, que o Welington está colocando todas as informações.

Evento começa às 10h para os visitantes, sexta, sábado e domingo.

O EMMA é dentro do Curitiba Motor Show, então para ter acesso precisa ter credencial/ingresso do Curitiba Motor Show.

Salvo os competidores, que tem credencial inclusa na inscrição do veículo.

precisou estarmos a dois dias do evento pra isso ser divulgado aqui...

se vocês soubessem o quanto a minha mulher está me atordoando pra saber que horas começa, que horas termina, o que vai ter em que cada dia, e eu não tenho nenhuma informação [^]

ACHO, somente como sugestão, que as informações deveriam estar sendo divulgadas no site oficial do EMMA Brasil, e não no Facebook

eu, por não ter Facebook, nem sabia que as atualizações eram por lá, se pelo menos eu soubesse, pedia pra minha mulher olhar

mas enfim, já estou com passagem comprada, o evento termina no máximo quando fecha o Curitiba Motor Show, então vou poder levar a patroa num restaurante a noite antes de ir pro hotel, vai dar pra matar dois coelhos com uma caixa dágua só e fazer um grau com ela também

agora é botar as baterias da câmera pra carregar, cuidar bem duzovido e esperar o sábado chegar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO, somente como sugestão, que as informações deveriam estar sendo divulgadas no site oficial do EMMA Brasil, e não no Facebook

eu, por não ter Facebook, nem sabia que as atualizações eram por lá, se pelo menos eu soubesse, pedia pra minha mulher olhar

concordo.

acho de extremo mal gosto usar apenas o facebook como forma de comunicação.. sendo que muita gente não tem..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ter registro no facebook para ver a página do EMMA https://www.facebook.com/sqemmabr, mesmo para quem não está logado é possível ver tudo lá.

É difícilde postar em tudo, face, fórum, site, no primeiro post do tópico tem os links, dentro do site do EMMA está falando que o evento é dentro do Curitiba Motoshow, http://emma-brasil.com/curitiba-motor-show-16-e-1708/, inclusive está na página principal do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ter registro no facebook para ver a página do EMMA https://www.facebook.com/sqemmabr, mesmo para quem não está logado é possível ver tudo lá.

É difícilde postar em tudo, face, fórum, site, no primeiro post do tópico tem os links, dentro do site do EMMA está falando que o evento é dentro do Curitiba Motoshow, http://emma-brasil.c...show-16-e-1708/, inclusive está na página principal do site.

mas tem que ver que muitas empresas bloqueiam o facebook..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o único perdido

Recebi MP de outro :P

Fala brou, blz?Vi que vc tb vai no emma. Vc comprou o ingresso antecipado?Ou vai comprar na hr?Entendo que vai começar o julgamento as 10:00 hrs e vai até terminar os carros. Mas não sei em qual parte do autodromo vai ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...