Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[EVENTO] EMMA está de volta!

Recommended Posts

Como fica a questão das Colunas A? Vi em um campeonato que não podem ultrapassar 4 cm do parabrisa. Procede?! To pensando em participar, mas preciso trocar meus cabos, não sei se vai dar tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, segue as regras do EMMA.

Tem um mês ainda até o evento. Da tempo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe me falta R$ para os cabos ainda. Vou tentar correr.

Os valores que estão na database do EMMA são em dolar?!

Se estiver, meu sistema está avaliado em 880 obamas, sei la, to achando muito fraco. Mas a ideia de ser julgado por um profissional é bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não é lojista nem nada, e esse teu SET comprando os equipamentos novos não ultrapassar R$5.000 pode entrar na categoria Experienced.

Este teu processador é antigo, então será considerado um item similar dos dias de hoje. A princípio deve beirar os R$5.000 ou passar um pouco, ai entra na categoria até R$12.000 no caso, porém pode sim participar. O que ocorre é: se tu se inscrever em uma categoria porém ele se enquadrar na categoria acima, o teu carro será avaliado na categoria acima, mas tu será avisado disso.

hummm entendi amigo!! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver, meu sistema está avaliado em 880 obamas, sei la, to achando muito fraco. Mas a ideia de ser julgado por um profissional é bem legal

acho que é em real!

lol @ "obamas" hahaha [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são em euros..já que a associação é européia...

Mas... Eu perguntei na página anterior e isso já foi respondido. Não haverá conversão da tabela. A organização que vai atribuir os valores conforme o mercado dos itens novos no Brasil, ou o preço de um similar atual em caso de equipamento fora de linha..

Na real, vc se inscreve e eles te dizem em qual categoria vc caiu e porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... Eu perguntei na página anterior e isso já foi respondido. Não haverá conversão da tabela. A organização que vai atribuir os valores conforme o mercado dos itens novos no Brasil, ou o preço de um similar atual em caso de equipamento fora de linha..

Entendi..

Vou correr atras dos cabos, se conseguir montar até dia 01, eu me inscrevo e partiu 400 km até curitiba

Compartilhar este post

Link para o post

É um ótimo resumo rsrs.

Como fica a questão das Colunas A? Vi em um campeonato que não podem ultrapassar 4 cm do parabrisa. Procede?! To pensando em participar, mas preciso trocar meus cabos, não sei se vai dar tempo

É o que está no manual como o Diogo já disse, as regras são do EMMA.

Tempo tem, só cuidado para não deixar para se inscrever muito em cima da hora e não terem mais vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi..

Vou correr atras dos cabos, se conseguir montar até dia 01, eu me inscrevo e partiu 400 km até curitiba

Show!

Tomara que de certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Welington hoje!

Ainda tem algumas vagas para quem quiser competir!

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vou assistir, estou com passagens compradas, falta hotel só

já liberaram a programação, o que vai ter em cada dia e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vou assistir, estou com passagens compradas, falta hotel só

já liberaram a programação, o que vai ter em cada dia e tal?

http://www.curitibamotorshow.com.br/

E quanto ao EMMA:

Sexta será julgada a categoria até R$5.000

Sábado a até R$12.000

Domingo: Ilimitada e as premiações também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu te mandei no whatsapp o perdido. Compra pelo site do curitiba motorshow não lembra?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu te mandei no whatsapp o perdido. Compra pelo site do curitiba motorshow não lembra?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

dorgas..

muita coisa na cabeça eh fogo viu..

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

KKK,vo ta la com certeza moro ha uns 3KM do AIC.....onde sera o CWBMotorShow....

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA PRECISO DE DICA DE HOTEL PERTO!

Não estou afim de ficar zanzando, quero algo ali pertinho pra só atravessar a rua se possível :vts

e eu tô viajando ou o champ vai ser dentro do Curitiba Motor Show?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo....Conheço Pinhais melhor que minha casa.....

tem umas opções,mas nem tantas afinal CWB ta apenas 30minutos de onibus de Pinhais e um pouco menos se for de Biarticulado Expresso que voce vindo de Curitiba tem uma parada BEM na frente do Autodromo...

http://www.slavierohoteis.com.br/hotel-em-pinhais/agenda/

http://hotelpousadamacher20.wix.com/ho#!o-hotel

esses dois são em Pinhais e ficam há 15 minutos (andando) do Autodromo....Mas como te disse voce pode ficar em Curitiba mesmo (Caso queira conhecer a cidade) e ir de onibus até o Autodromo,finais de semana é BEMMMMM tranquilo e vazio....

Caso queira conhecer a rota.....Bem facil achar o Slaviero e o outro é do lado,e algumas quadras abaixo o AIC...

https://www.google.com.br/maps/place/Slaviero+Executive+Pinhais/@-25.4465411,-49.1906208,16z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0x7279717a27042f52

Qualquer duvida pode me perguntar que te ajudo...

Compartilhar este post

Link para o post

CristianoLO vai ser sim,no autodromo....

Editado por rogpin

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo....Conheço Pinhais melhor que minha casa.....

tem umas opções,mas nem tantas afinal CWB ta apenas 30minutos de onibus de Pinhais e um pouco menos se for de Biarticulado Expresso que voce vindo de Curitiba tem uma parada BEM na frente do Autodromo...

http://www.slavieroh...pinhais/agenda/

http://hotelpousadam...com/ho#!o-hotel

esses dois são em Pinhais e ficam há 15 minutos (andando) do Autodromo....Mas como te disse voce pode ficar em Curitiba mesmo (Caso queira conhecer a cidade) e ir de onibus até o Autodromo,finais de semana é BEMMMMM tranquilo e vazio....

Caso queira conhecer a rota.....Bem facil achar o Slaviero e o outro é do lado,e algumas quadras abaixo o AIC...

https://www.google.c...279717a27042f52

Qualquer duvida pode me perguntar que te ajudo...

bah não me liguei que o EMMA era junto com o Curitiba Motor Show, agora não tem mais vaga nesses, vou ter que caçar outros hotéis no centro mesmo

mas valeu a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, o EMMA será dentro do Curitiba Motor Show, ou seja, além do campeonato, todos podem acompanhar o evento inteiro e não só o campeonato.

Meu carro está quase pronto já!

Compartilhar este post

Link para o post

caso precise de ajuda me avise,procura pelo "Hotel Imamaraty",fica bem na frente da Rodoferroviaria de Curitiba,com uma estação tubo do Biarticulado sentido Pinhais (25 min. aproximademente) até o Autodromo,ja que vc disse que nao quer ficar "zanzando" seria uma otima opção,vc sai do hotel dentro da estação e sai da estação "Autodromo" ja na frente dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...