Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Aircross 2015 recebe poucas mudanças

Recommended Posts

Aircross 2015 recebe poucas mudanças

Versão aventureira do monovolume da Citroën chega por R$ 55.190 com poucas modificações

 

 

 

Aircross1-670.jpg

Citroën/Divulgação

Citroën Aircross recebeu poucas mudanças e chega às concessionárias por R$ 55.190

 

A linha 2015 do Citroën Aircross recebeu mudanças no visual e equipamentos. O monovolume chega às concessionárias com preço de R$ 55.190 na versão Tendance com câmbio manual.

 

Por fora, os faróis ganharam máscara negra. As barras longitudinais no teto, as molduras dos faróis de neblina e os estribos passaram a ser pintadas de grafite. Isso deixou o visual, que antes combinava diversos elementos, mais discreto.

Aircross-interior-670.jpg

Na versão Exclusive, a topo de linha, a mesma cor está nas maçanetas das portas e nos retrovisores. Há ainda uma nova opção de tom para a carroceria: Branc Nacré (branca perolizada). Interior e conjunto mecânico não receberam alterações. O sensor de estacionamento agora é de série em todas as versões.

 

Aircross-2015-traseira-670.jpg

 

RODANDO

 

O motor 1.6 16V, que rende até 122 cv com etanol, é o mesmo usado no C3, com o qual o Aircross divide a plataforma. Por ser mais de 300 kg mais pesado, o carro perde um pouco de fôlego na hora de retomar velocidade e é preciso pisar mais forte no acelerador.

 

A suspensão, mais alta que a do C3, absorve com eficiência os impactos com pisos irregulares e contribui para deixar o Aircross bem confortável. Outro destaque é a boa visibilidade, graças ao amplo para-brisa.

 

Por outro lado, a posição de dirigir é um tanto incômoda, mesmo para quem é fã de carros altos. O motorista fica com as pernas muito flexionadas e, como o pedal de embreagem é alto, o joelho acaba batendo o tempo todo na parte inferior do volante.

 

Outros itens na cabine poderiam ser mais bem pensados. Como a alavanca do freio de estacionamento, que é baixa e fica rente ao console central.

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,-aircross-2015-recebe-poucas-mudancas-,19474,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai pra lá saravá, isso tinha que ter um fim e não mudanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai pra lá saravá, isso tinha que ter um fim e não mudanças.

 

Abaju não aprovou esse post :legal: hauahauahuauauauaua :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...