Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

renato8

Melhor Módulo, Kit 2 vias e Subwoofer

Recommended Posts

Postado em

Oi, pessoal!

Gostaria da ajuda de vcs sobre qual o melhor módulo usar para meu projeto num Ecosport. Não posso gastar muito, mas gostaria de um som interno.

1, Sub de 10 pol : Bomber upgrade sw10ug350 bd 10” 350 wrms ou Pioneer Ts-w310 S4 400 wrms? Pelo site da 4 rodas o Bomber seria melhor. O q vcs acham? Não posso usar um sub maior pq viajo muito e uso muito o porta-malas.

2. Portas dianteiras: a) Kit 2 Vias Bomber Bicho Papão Hi Power Chrome 6 Pol 160w Rms; b) Kit 2 Vias Bravox Cs60b 6 Pol Mid Bass 130w Rms; c) Kit Duas Vias Jbl Gto608c 140wrms Com Crossovers 6 Pol ; d) Kit 2 Vias Jblselenium 62v4a 140w Rms Alto Falantes 6 Pol. Qual seria o melhor custo benefício?

3. Módulo. Modulo Soundigital Sd400.4d Sd400 Sd400.4 400w Rms 4 Canais ou Modulo Corzus Hf 404 4 Canais 400 W Rms Amplificador Digital ?

Obrigado pela ajuda!

Postado em

1 - Entre estes 2 o Bomber upgrade, é bem melhor para o SQ. Minha sugestão aqui é um questo audio de 8' 14L apenas já que usa o porta-malas, eu uso um Helix 8' e gosto muito!

2 - Entre os citados eu pegaria o Gto 608c, eu tenho o jbl ms 62C eu gosto dele mas uso -3db no cross, tweeter estridente.

3 - Em relação custo beneficio vá de bbuster 1600gl sem duvida! http://autoforum.com.br/topic/183039-teste-de-potencia-amplificadores-bbuster/

Som bem barato mas com bom CxB, e assim que puder trata as portas com manta asfaltica, pode colocar seladin, dryko's etc, melhora e muito o rendimento do mid!

• Upvote 1
Postado em

Pacote básico:

- kit 2vas NAR 650CS2

- fullrange NAR 600FR2

- sub NAR 804SW2 para seguir a linha ou Questo QS250A-08SVC4

- amplificador Fosgate R300.4

Ótimo custo/beneficio e perdendo muito pouco espaço no porta malas do veículo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...