Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavobass

Qual melhor Amplificador até 600,00

Recommended Posts

Pela pesquisa que fiz, hoje temos esses modelos novos até 600,00.

Caso tenha esquecido de algum coloquem na lista.

Gostaria da opinião de quem tem, já escutou ou sabe da qualidade de algum desses.

Qual é o melhor escolha nessa faixa de preço?O mais equilibrado pra qualquer estilo musical?

Minha ideia é ajudar todos que estão iniciando e tem essa duvida alem de mim.

-Shock industries reference pro 4.80

-MBQuart fx 4.50 formula

-RE Audio dtx 750.4

-Crunch gtr 1000.4

-Hertz he 4.1

-Beyma Vr 450

-Kenwood kak 2404s

-JBL gto a604

-Quantum Audio qza 4600.4

-Quantum audio q400.4

-Soundmagus ck75

-Soundmagus vs 160.4

-soundmagus vs 90.4

-Rockford fosgate r400

-Dat audio da 4100

-Audiophonic sensation hp 4000

-Lightning audio la 4200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi o Shok dessa lista, é bonzinho mas por 600,00 eu não pagava não!

Tem tbm um FOCAL do Rony a venda da pra entrar na lista!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia é qualificar nessa lista qual o melhor amplificador pra quem quer comprar o produto novo.Por esse valor da pra pegar melhor usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o JBL GTO a604, acho ele muito bom, e você acha ele por uns 350R$

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi nenhum desses amps ainda...

Mas acho que tem um shok nos classificados por R$ 400,00 ou R$ 350,00, dá uma olhada lá!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q é essa linha mesmo amigo..

inclusive tem um la4200 pra vender nos classificados.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

O que você vai amplificar com eles?

2 sub german maestro de 8" e um kit 2 vias german maestro concept.

Compartilhar este post

Link para o post

2 sub german maestro de 8" e um kit 2 vias german maestro concept.

Com um amp só? Ta dificil

Compartilhar este post

Link para o post

pq? é só casar a impedância.

Nada a ver, atualmente uso assim.Igual Oríbalo só casar impedância.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é complicado nao, ate pq os subs da german sao potencias mais baixas.. porem sao um excelente equipamento pelo que tenho ouvido falar da galera.. vc nao precisa necessariamente ligar um sub em bridge..

Pode usar 1 amp so =D

Compartilhar este post

Link para o post

já que ninguém aqui no forum com certeza escutou uma lista tão extensa de amplificadores (e eu também não fujo à regra), trata-se de palpite... chineses todos serão e ofertas nos classificados sempre existirão...

dessa lista, o RE audio e o MB quart seriam a minha escolha de imediato... mas tem que lembrar que são 4 canais e teriam que tocar 2 subs 4 ohms de 120w e o kit...

com 100 pilas a mais tem produto que te dá mais opções de configuração...

talvez alguma coisa como esse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565085096-amp-lightining-audio-5-canais-4x150-1x400-novo-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

li em algum lugar que lightinind audio é segunda linha da fosgate confere?A qualidade desse amp é boa?

Se for pra passar desse valor optaria por um Gound Zero gzia 4115 hpx, mas fugiria bem do orçamento.

Mas a ideia é gasta disso pra baixo.

Alguém já escutou mb quart nessa faixa de preço?Pra dar um relato se é bom ou ruim?

Tabarbosa Re audio é a antiga usamps, li alguns reviews gringos que malhavam o dtx 750.4, mas falavam muito bem de todos menos desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !

Estou questionando sua posição com base em relatos que observei no tópico do kired.

O kired usa o RE dtx 750.4 para amplificar seu kit duas vias ground zero, ele escolheu esse amplificador com base nas recomendações do Massami, que lhe sugeriu o kit e o amplificador, li no tópico do kired que o massami comentou que esse amplificador é superior em qualidade em relação ao Hertz HDP, que é um amplificador muito elogiado no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

li em algum lugar que lightinind audio é segunda linha da fosgate confere?A qualidade desse amp é boa?

a LA é do grupo Fosgate sim. o que ouvi gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Da lista posso opinar no DAT DA 4100. Até 350,00 acho um valor justo pelo que ele oferece, acima disso tem vários outros inclusive alguns citados que provavelmente ofereça melhor desempenho e qualidade. Porém, em se tratando de valores, tudo subiu e ele acompanhou, não deixou de ser uma boa opção mas como paguei 285,00 em Dezembro, acho um pouco salgado os valores praticados hoje. Para um set de entrada, kit duas vias e sub, é um bom amplificador, tem bom desempenho e até o momento não tenho queixa alguma sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !

Estou questionando sua posição com base em relatos que observei no tópico do kired.

O kired usa o RE dtx 750.4 para amplificar seu kit duas vias ground zero, ele escolheu esse amplificador com base nas recomendações do Massami, que lhe sugeriu o kit e o amplificador, li no tópico do kired que o massami comentou que esse amplificador é superior em qualidade em relação ao Hertz HDP, que é um amplificador muito elogiado no fórum.

Boa tarde !

Então Dylan_ox, isso que me deixa mais em duvida na no que escolher, já que as opiniões sempre divergem entre usuários do mesmo produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Dylan_ox, isso que me deixa mais em duvida na no que escolher, já que as opiniões sempre divergem entre usuários do mesmo produto.

Realmente é muito complicado escolher equipamento, quando eu for montar meu set já tenho mil duvidas kkk , seguinte , você conhece o ACRONAUDIO? ele faz Upgrade em amplificadores classe AB, acredito que com esse valor que você está disposto a investir vale a pena conversar com ele, nunca ouvi nenhum amplificador dele, mas acredito que com esse valor ai, um amp com Upgrade dele é a melhor escolha, conversa com ele, e analise os argumentos, se achar que vale a pena, é só investir, depois independente do desfecho poste sua opnião pra "nós" aqui.

Boa sorte ....

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é muito complicado escolher equipamento, quando eu for montar meu set já tenho mil duvidas kkk , seguinte , você conhece o ACRONAUDIO? ele faz Upgrade em amplificadores classe AB, acredito que com esse valor que você está disposto a investir vale a pena conversar com ele, nunca ouvi nenhum amplificador dele, mas acredito que com esse valor ai, um amp com Upgrade dele é a melhor escolha, conversa com ele, e analise os argumentos, se achar que vale a pena, é só investir, depois independente do desfecho poste sua opnião pra "nós" aqui.

Boa sorte ....

Não conheço, tenho um um amplificado Fosgate antigo da linha DSM 200w, que foi modificado só para grave e mudou bastante depois disso, ficou fortissimo em relação ao original.É possível regular da sua preferencia, mas tem que manjar muito fazer isso.Queria um original bom e equilibrado.

Mas a ideia desse tópico não é só me ajudar, é ajudar todos que tem essa mesma duvida em módulos nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

amp se não for muito bem modificado, é um tiro no pé. eu prefiro os stock mesmo.

pega o LA, vai gostar do rendimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...