Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Nissan vai apresentar nova Frontier dia 11

Recommended Posts

Nissan vai apresentar nova Frontier dia 11

Empresa divulgou teaser no Instagram que pode ser da nova geração da Frontier

 

nissan.jpg

 

 

 

Nissan/Divulgação

Nissan vai revelar na próxima semana a nova picape Frontier

 

A Nissan colocou em seu perfil mundial no Instagram a foto de uma picape coberta com um pano, mas que permite ver um pouco do visual, que será revelada no próximo dia 11. O modelo, que pelo porte apresentado deve ser uma nova geração da picape média Frontier, traz apenas a frase "tem um membro especial da família Nissan a caminho. Dia 11 de junho".

 

Todavia, sob a cobertura é possível notar um visual que remete ao de outros carros da marca como o Pathfinder e o recém-lançado Pulsar, com faróis de LEDs diurnos entregando que o modelo terá a nova linguagem visual da Nissan.

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,-nissan-vai-apresentar-nova-frontier-dia-11,19322,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So falta a traseira a là versa :vts :vts

 

Que é igual da Mercedes :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é igual da Mercedes :vts :vts :vts

 

igual? não... pera pera pera! huahuahuahuahuahuahu

 

a mercedes é feia para ca*****...

 

a do nissan é muito feia pra ca***** :vts :vts :vts

 

(sabe de nada inocente!) :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Que é igual da Mercedes :vts :vts :vts

 

Vão começar com isso, igual a história do botão do farol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos da nova Frontier vazam na internet

Nova Navara, nome da picape Nissan na Tailândia, foi flagrada sem disfarces

 

Nissan-Navara-1-670.jpg

 

Reprodução

Nova Nissan Navara, nome da picape Frontier, foi flagrada na Tailândia

 

A estreia mundial da nova Nissan Frontier está marcada para dia 11 de junho, quarta-feira, véspera da abertura da Copa do Mundo no Brasil.

 

E a marca vem liberando prévias do lançamento, sem, no entanto, revelar nada da aparência da nova picape. Entretanto, o modelo foi flagrado na Tailândia, onde é chamado de Navara.

 

O fotógrafo espião foi direto no alvo, já que em apenas dois cliques mostrou o que realmente deve mudar na reestilização da picape: o farol, que ganhou LED, como é a tendência atual, e a traseira, que recebeu lanterna mais larga e com novo desenho.

Nissan-Navara-2-670.jpg

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,fotos-da-nova-frontier-vazam-na-internet,19376,0.htm

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perdeu nada da identidade mesmo, quase um face-lift, vamos aguardar o interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E abertura da porta traseira? Vidro da porta traseira tb mudou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja como ficou a nova Nissan Frontier

Em nova geração, picape tem visual reformulado e motorização até 11% mais eficiente

 

 

 

nissan-frontier-div-670.jpg

Nissan/Divulgação

 

Às vésperas do início da Copa do Mundo, a Nissan revelou a nova geração da picape Frontier, conhecida também como Navara em outros mercados. Após uma série de teasers, a décima segunda geração do modelo aparece com linhas mais sofisticadas. A dianteira ganhou grade "V-motion", seguindo a linha de design da marca, com partes cromadas. Conforme publicamos no último dia 6, a Frontier adotou faróis com luzes diurnas de LED. Na traseira, as laternas estão maiores.

 

O interior também mudou. A cabine recebeu detalhes em alumínio no painel de instrumentos, há uma nova tela multifuncional de alta resolução com navegação, rádio, computador de bordo e bússola. O modo 4X4 pode ser ativado durante a condução e traz uma variedade de sistemas de assistência, como controle dinâmico do estabilidade, assistente de descida e de subida, além de controle eletrônico de frenagem.

nissan-frontier-div2-670.jpg

Lá fora, a picape chega com motor 2.5 de quatro cilindros a diesel, com potências que variam entre 163 cv e 190 cv. Segundo a marca, depois de ajustes, o propulsor consegue ser até 11% mais econômico do que a geração anterior. Além do movido a diesel, há uma versão quatro cilindros a gasolina, também 2,5 litros - ambos trabalham com uma caixa manual de seis velocidades ou automática de sete velocidades. De acordo com a Nissan, não há previsão de estreia da nova Frontier no Brasil.

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veja-como-ficou-a-nova-nissan-frontier,19517,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...