Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

GT-R será exibido no Salão de São Paulo

Recommended Posts

GT-R será exibido no Salão de São Paulo

Superesportivo da marca japonesa será um dos destaques da Nissan no Salão do Automóvel

 

 

 

670-Nissan_abre.jpg

Nissan/Divulgação

 

O superesportivo Nissan GT-R será uma das estrelas da marca japonesa durante o Salão do automóvel de São Paulo, que acontece entre 31 de outubro e 8 de novembro. Equipado com um motor V6 de 3.8 litros, com alimentação por turbocompresor, o GT-R tem 545 cv a 6.400 rpm.

 

Segundo fontes ligadas a marca, o esportivo estará em exibição com o intuito de pesquisar a expectativa do consumidor pelo carro. Porém, tudo indica que o modelo que acelera de 0 a 100 km/h em 2,9s não chegará tão cedo ao País.

 

00-Nissan-GT-R_2015.jpg

O principal entrave é o preço. Se viesse para cá, o Nissan teria um valor de tabela partindo de R$ 500 mil, sem levar em conta a tributação da importação. Em importadores independentes, um modelo GT-R 2014 parte de R$ 450 mil.

 

motor-Nissan-GT-R_2015.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,gt-r-sera-exibido-no-salao-de-sao-paulo,19258,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa parte de trazer mais caro do que os importadores independentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa parte de trazer mais caro do que os importadores independentes.

 

Lucro Brasil. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucro Brasil. [^]

Ora, geralmente os importadores independentes já enfiam a faca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora, geralmente os importadores independentes já enfiam a faca!

 

Menos do que as montadoras ehueuuhehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

importador independente geralmente é mais barato .Eles fazem como pessoa fisica e a pessoa nao paga IPI , tem umas mandingas, fora q a montadora no Brasil tem q sustentar matriz né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

importador independente geralmente é mais barato .Eles fazem como pessoa fisica e a pessoa nao paga IPI , tem umas mandingas, fora q a montadora no Brasil tem q sustentar matriz né.

Porém, a montadora ñ precisa comprar de alguém para trazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém, a montadora ñ precisa comprar de alguém para trazer.

 

Pode trazer em maior quantidade, baratear o frete, etc etc etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém, a montadora ñ precisa comprar de alguém para trazer.

 

exatamente, o importador pagou o lucro para a nissan, e bota o dele em cima.

 

 

a nissan não precisa pagar lucro para a nissan USA e depois para a nissan BR.

 

 

mais uma vez, custo braziu, e a conta não bate como sempre...

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lucro Brasil está presente desde que o País foi descoberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importador independente não tem rede de concessionárias, não faz teste pra adaptar o carro pras ruas e pro combustível nacional, não tem que ter estoque de peças, nem capacitar mão de obra pra manutenção... Não acho que justifique cobrar ainda mais por isso, mas essas são as desculpas das montadoras pra cobrar mais que a importadora independente. Sem contar que a Ferrari, por exemplo, nao faz manutenção de carro de importador independente, que depois acaba desvalorizando o carro e dificultando conseguir peças, tem que importar tudo sempre, e esperar as peças chegarem (que pra quem tem paciência, economiza um dinheiro importar as peças)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importador independente não tem rede de concessionárias, não faz teste pra adaptar o carro pras ruas e pro combustível nacional, não tem que ter estoque de peças, nem capacitar mão de obra pra manutenção... Não acho que justifique cobrar ainda mais por isso, mas essas são as desculpas das montadoras pra cobrar mais que a importadora independente. Sem contar que a Ferrari, por exemplo, nao faz manutenção de carro de importador independente, que depois acaba desvalorizando o carro e dificultando conseguir peças, tem que importar tudo sempre, e esperar as peças chegarem (que pra quem tem paciência, economiza um dinheiro importar as peças)...

Porém, a montadora ñ precisa comprar de alguém para trazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importador independente não tem rede de concessionárias, não faz teste pra adaptar o carro pras ruas e pro combustível nacional, não tem que ter estoque de peças, nem capacitar mão de obra pra manutenção... Não acho que justifique cobrar ainda mais por isso, mas essas são as desculpas das montadoras pra cobrar mais que a importadora independente. Sem contar que a Ferrari, por exemplo, nao faz manutenção de carro de importador independente, que depois acaba desvalorizando o carro e dificultando conseguir peças, tem que importar tudo sempre, e esperar as peças chegarem (que pra quem tem paciência, economiza um dinheiro importar as peças)...

 

 

Faltou falar da GARANTIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importador independente não tem rede de concessionárias, não faz teste pra adaptar o carro pras ruas e pro combustível nacional, não tem que ter estoque de peças, nem capacitar mão de obra pra manutenção... Não acho que justifique cobrar ainda mais por isso, mas essas são as desculpas das montadoras pra cobrar mais que a importadora independente. Sem contar que a Ferrari, por exemplo, nao faz manutenção de carro de importador independente, que depois acaba desvalorizando o carro e dificultando conseguir peças, tem que importar tudo sempre, e esperar as peças chegarem (que pra quem tem paciência, economiza um dinheiro importar as peças)...

 

a rede de concessionárias já existe, duvido que tenham que adaptar alguma coisa, provavelmente a gasolina seja a podium...

 

agora eu te pergunto, o carro lá fora é vendido já com essa marge de lucro toda, para CSS, funcionários, peças, estoque, etc, ai um importador que pagou o lucro para tudo isso compra, bota mais % em cima, paga imposto e revende mais barato, como pode?

 

se o carro lá fora custa 102mil, faz o câmbio, add os impostos, e pronto, afinal o preço já está com o lucro de tudo isso que você citou, não concorda?

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

a rede de concessionárias já existe, duvido que tenham que adaptar alguma coisa, provavelmente a gasolina seja a podium...

 

agora eu te pergunto, o carro lá fora é vendido já com essa marge de lucro toda, para CSS, funcionários, peças, estoque, etc, ai um importador que pagou o lucro para tudo isso compra, bota mais % em cima, paga imposto e revende mais barato, como pode?

 

se o carro lá fora custa 102mil, faz o câmbio, add os impostos, e pronto, afinal o preço já está com o lucro de tudo isso que você citou, não concorda?

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

a rede de concessionárias já existe, duvido que tenham que adaptar alguma coisa, provavelmente a gasolina seja a podium...

 

Adaptar não digo,mas que deve dar trabalho pra regular pra gasolina dai,deve dar.

Vide o caso dos carros que foram levados pra fazer apresentação ai.

E o motor vai pru Beleléu cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adaptar não digo,mas que deve dar trabalho pra regular pra gasolina dai,deve dar.

Vide o caso dos carros que foram levados pra fazer apresentação ai.

E o motor vai pru Beleléu cedo.

E esse trabalho é personalizado para cada carro? Faz um e pronto, tem a receita e ñ leva muito tempo. Já sai prontinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse trabalho é personalizado para cada carro? Faz um e pronto, tem a receita e ñ leva muito tempo. Já sai prontinho.

 

Sendo feito ai pra essas bandas sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esquendo o que o Alves falou, a nissan não vai comprar um GTR de uma CSS tendo que pagar o lucro de um intermediário...

Realmente não tem justificativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que nem questão da gasolina e adaptação acho que precisariam ajeitar, quem compra sabe no que vai estar andando, e tem muito bem dinheiro pra abastecer só com Podium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esquendo o que o Alves falou, a nissan não vai comprar um GTR de uma CSS tendo que pagar o lucro de um intermediário...

Realmente não tem justificativa.

 

exatamente, o preço era pra ser o mesmo que é praticado no USA, apenas com a conversão para reais e a adição dos impostos, porque o lucro já está ali.

 

Fora que nem questão da gasolina e adaptação acho que precisariam ajeitar, quem compra sabe no que vai estar andando, e tem muito bem dinheiro pra abastecer só com Podium.

 

 

eu aposto a rosca do dom que deve dizer para usar apenas podium no manual... não tem muito que "abrasileirar", um remap na injeção e já era, faz os testes que para eles são b´sicos, e pronto, ctrl+v / ctrl+v.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês estão esquendo o que o Alves falou, a nissan não vai comprar um GTR de uma CSS tendo que pagar o lucro de um intermediário...

Realmente não tem justificativa.

 

Tem sim...essa foi a mesma justificativa da Sony.kkkkkkkkk

 

Fora que nem questão da gasolina e adaptação acho que precisariam ajeitar, quem compra sabe no que vai estar andando, e tem muito bem dinheiro pra abastecer só com Podium.

 

eu aposto a rosca do dom que deve dizer para usar apenas podium no manual... não tem muito que "abrasileirar", um remap na injeção e já era, faz os testes que para eles são b´sicos, e pronto, ctrl+v / ctrl+v.

 

Se a 'podium' fosse alguma coisa boa,daria razão a vcs.

Muito posto vendendo gasolina normal como podium,mistura bem 'rica' em outros.

Garanto a vc que o pessoal que levou os carros daqui teve que fazer uma geral no motor não foi a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...