Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Pois é ... Não tinha um lance que a luz emitida no pisca tinha que ser amarela? Luz de ré branca, e de freio vermelha ...?

Era.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONFIRMADO! NOVO CITROËN DS3 CHEGA AO BRASIL EM OUTUBRO

Versão renovada do hatch terá versão automática e novo motor turbo

20735.jpg

A Citroën divulga que o Brasil é o maior importador da linha DS durante a apresentação da linha 2015 dos modelos C3, C3 Picasso e Aircross. A partir dessa informação, a reportagem de C/D apurou que a versão renovada do hatch esportivoDS3 começará a ser vendida no País em outubro, um pouco antes do início do Salão do Automóvel, em São Paulo, onde o carro será uma das atrações da marca francesa.

20739.jpg

Ainda conforme apuramos, o câmbio automático é uma exigência do público do mercado de modelos considerados "premium", atingindo 95% do mix. Por isso, clientes chegam a desitir da compra do DS3 pela ausência desse equipamento, o que será evitado com a chegada da versão automática. Porém, para aqueles que apreciam a pegada mais esportiva da atual versão 1.6 THP, de 165 cv, com câmbio manual, a marca vai manter essa opção de escolha na gama que será oferecida. Além disso, o renovado DS3 2015 passará a ser vendido com um novo conjunto mecânico, do qual fará parte não apenas a nova caixa automática de seis marchas, feita pela japonesa Aisin, mas também o recém-lançado motor Pure Tech e-VTi, de três cilindros, 1.2, turbo, de 82 cv. Com essa configuração, a marca também estuda trazer a versão Cabrio.

20746.jpg

O Citroën DS3 renovado foi revelado ontem (22) e passará a ser vendido na Europa a partir do mês que vem. As principais mudanças estão nos faróis e lanternas. O conjunto ótico frontal conta com quatro lâmpadas redondas de xênon, aliadas ao led de iluminação diurna. A Citroën diz que as novas lâmpadas usadas no modo lanterna economizam 35% de energia, enquanto os faróis baixos têm um consumo 75% menor. O carro também recebe a nova tecnologia da PSA de Active City Brake, que torna possível frear automaticamente a até 30 km/h, para evitar colisões durante o trânsito.

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Podia trazer essas outras versões mesmo, tanto o 1.2t 3 cilindros quanto a cabrio e as automáticas.

Pra ver se começam a trazer motores mais tecnológicos e voltam os cabrios, conversíveis, e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia trazer essas outras versões mesmo, tanto o 1.2t 3 cilindros quanto a cabrio e as automáticas.

Pra ver se começam a trazer motores mais tecnológicos e voltam os cabrios, conversíveis, e etc.

As Bibas piram nesse Roxo com teto estampado....

o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

As Bibas piram nesse Roxo com teto estampado....

o-o- o-o-

Se você diz, eu que não vou contestar seu conhecimento sobre os cara

Compartilhar este post

Link para o post

calma q é produzido em série, tem pra todas meninas.rsssssss.

Compartilhar este post

Link para o post

a versão cabriolet deve vir com um consolo no porta luvas, gay level 999 UHASUHASUHASUH.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão trazer. Isso é pro Brasil mesmo, vem o motor 1.2T e o câmbio automático.

A Cabrio vai depender da aceitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão trazer. Isso é pro Brasil mesmo, vem o motor 1.2T e o câmbio automático.

A Cabrio vai depender da aceitação.

Boatos dentro da PSA Citroen é que os atuais donos estavam pedindo veemente a versão Cabrio para quando for comprar o próximo 0 km.

Mas ai não sei se é só boatos. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Se você diz, eu que não vou contestar seu conhecimento sobre os cara

Tem homem hétero dizendo que o carro é de vi*** e mulher, e diz que compraria. Vai entender!! Uahahaua

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo Noise quem te conhece sabe que vc não é vi*** (eu acho)......

Compartilhar este post

Link para o post
Fica tranquilo Noise quem te conhece sabe que vc não é vi*** (eu acho)......

Ufa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa no lado bom, você da carona pra mulherada e elas ficam pensando que vão ser só amigas awuehawuehuawehwauehwa.

Gostei da decisão de manter a opção de câmbio MT. Hoje tudo acima de R$ 70 mil empurram câmbio AT.

Esse 1.2T se ficar na casa dos R$ 50 mil vai vender bem.

EDIT: Xiiii, vi que o 1.6 MT é 80 conto, esse 1.2 não deve ficar longe de R$ 70 mil.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Os DS têm tudo pra vender bem. É só não fazerem cagada de vender os carros a preço sem noção, como é o caso do DS3 13/14 ...

a4eda2yr.jpg

Tinha que reduzir um pouco o lucro abusivo pra fazer vender mais. Eles acabam fazendo isso, mas só quando a bomba explode. Eu paguei 22 mil a menos que esse valor da foto.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Os DS têm tudo pra vender bem. É só não fazerem cagada de vender os carros a preço sem noção, como é o caso do DS3 13/14 ...

Tinha que reduzir um pouco o lucro abusivo pra fazer vender mais. Eles acabam fazendo isso, mas só quando a bomba explode. Eu paguei 22 mil a menos que esse valor da foto.

Um conhecido daqui também conseguiu pegar uma unidade pelos R$65mil. A Citroen me disse que venderam 2 dias antes de eu ir lá :(

Vou ser sincero, tô feliz demais com o Golf, mas que me dá vontade de ter o DS3, isso dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido daqui também conseguiu pegar uma unidade pelos R$65mil. A Citroen me disse que venderam 2 dias antes de eu ir lá :(

Vou ser sincero, tô feliz demais com o Golf, mas que me dá vontade de ter o DS3, isso dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...