Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Peugeot 3008 chega ao País de cara nova

Recommended Posts

Nunca que esse pugzinho pseudo SUV é melhor que uma Journey, ainda mais se for a RT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que esse pugzinho pseudo SUV é melhor que uma Journey, ainda mais se for a RT.

...e a Jouney é o q, senão uma pseudo SUV?? Tá mais pra mini van, como uma ZAFIRA, que SUV, como uma BLAZER, concorda...??

Aliás, o q a RT tem de tão especial com relação à versão básica, SXT?? Motor e câmbio são os mesmos... Só muda firula cromada, som e tela...

NMO são carros com propostas diferentes e bem definidas, apesar de ambos serem familiares. A Journey leva 7 (quem vai láaaaa atrás se fode), V6, bebe bagarai e é imensa, o 3008 é 1.6T, bem mais econômico e menor.

Melhor ou pior, vai depender da necessidade do usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Da SXT pra RT, muda teto solar, a central multimidia Alpine, som Alpine, rodas 19" e umas firulas a mais.

O motor é o Pentastar, mesmo do 300c, bebe bagarai mesmo, faz 5 na cidade, porém tem 290cv e um torque digno de levar a badge Dodge.

Nunca que eu trocaria uma Journey por um 3008.

Compartilhar este post

Link para o post

Journey parecida com Zafira?

Faz isso comigo não.

...e não é???

Levam 7, tem 4 portas convencionais, sentar atrás é um martírio (banco da sogra), motor e tração dianteiros...

Considerando que a Zafira usa a base do Astra e é um carro bem mais antigo, de 1998, e a Journey é de 2007, óbvio que a Dodge TEM que ser um carro melhor - ainda mais considerando a vasta experiência da Chrysler em mini-vans -, mas, sem dúvidas, para mim, a Journey é muito mais Zafira que Blazer

safira4%20(Custom).jpg

dodge-journey-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Posso concordar, uma Journey não é um Q7 e nem uma Touareg, mas parecer com Zafira???

Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nunca viu o carro de perto ...

Já vi e continuo achando estranho, custa fazer um carro bonito? (sim, cada um tem um gosto)

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, são carros diferentes, a 3008 da Journey até mesmo em tipo de condução.

3008 tem torque máximo de 240nm a 1400rpm. O super torque da Journey, de 342nm, só aparece a 4300rpm. Ademais, a Dodge pesa 300kg a mais tb...

Ambos são bons carros, com propostas diferentes. O melhor vai depender da necessidade/possibilidade de quem compra. A Journey não entra na minha garagem, por exemplo... #comofas???? :P

Compartilhar este post

Link para o post

casao,

mas vc concorda que a 3008 nao é um SUV, ne? acho que foi essa a questão da briga....

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra comparar o 3008 ao Journey, que custa bem mais, porque não comparam com o poderoso Fiat Freemont?

Também sou do time que não tenta definir logo de cara: esse é pior, esse é melhor. Cada comprador tem uma necessidade específica que, mesmo que tentemos colocar todos os aspectos na balança, talvez um dos critérios que se sobressaia num modelo force aquele comprador optar pelo suposto pior modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só acho SEM MIUUUUUU mto caro pra esse carro... e não, ele não é um SUV...

Compartilhar este post

Link para o post

E a Journey é SUV per se? É um crossover com pegadinha SUV, não é tãããão diferente assim do 3008 nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

casao,

mas vc concorda que a 3008 nao é um SUV, ne? acho que foi essa a questão da briga....

Acho que chamar qualquer dos 2 carros de SUV é mentir ou enganar-se... :P

Compartilhar este post

Link para o post

É, pq pro resto do publico se colocar um Gol Rallye ou Idea na frente é capaz de ele falar que um é SUV Offroad e outro Onroad :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

3008 briga na categoria da Captiva, IX35, CRV, Sportage e etc..

Journey é um patamar acima...

Compartilhar este post

Link para o post

E nem a dógi.

Concordo, só ver o precinho rs.

A versão allure é um carro popular completo de diferença pra de entrada da dodge.

100 mil por isso? Nem, por esse valor sou mais Ford Edge, VW Touareg, Mitsubishi Pajero Dakar...

Só se for usado né rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Na real eu nem gosto de crossover mesmo, gosto de carro blindado, tipo bmw 316i por 105 mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Journey é SUV per se? É um crossover com pegadinha SUV, não é tãããão diferente assim do 3008 nesse ponto.

Tudo VAREIA, hauahauahua O que eh SUV pra vc?

Esse 3008 nem fudendo eh suv! A dodge pelo menos tem porte de suv... Esse 3008 tem porte de PN (po*** nenhuma) heheheh

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha concepção de entusiasta automotivo, Captiva, IX35, CRV e Sportage estao num patamar acima... Enfatizando: na minha opinião...

Eu acho q isso eh crossover, concorre com a X1 na minha opiniao, so que... Não da pra esse 3008 ne? X1 eh x1 hebheheheh certo q custa r$15 mil a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Na real eu nem gosto de crossover mesmo, gosto de carro blindado, tipo bmw 316i por 105 mil reais.

E de lancer evolution.

E camaro de 3 pau mensais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha concepção de entusiasta automotivo, Captiva, IX35, CRV e Sportage estao num patamar acima... Enfatizando: na minha opinião...

Eu acho q isso eh crossover, concorre com a X1 na minha opiniao, so que... Não da pra esse 3008 ne? X1 eh x1 hebheheheh certo q custa r$15 mil a mais...

Tudo isso é crossover...

Você gosta do visual desses carros né ? Tem uns aí que o acabamento é de carro popular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro até uma Freemont que o 3008. Nunca vou conseguir entender uma pessoa pagar 100k no 3008. Não é busca por espaço, desempenho ou conforto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...