Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelook

Focal de pobre - linha AUDITOR.

Recommended Posts

claro... entendo..

mas nessa faixa de preço.. arriscaria mais num TEAC que num Focal..

então... nunca ouvi a linha automotiva, mas já ouvi alguma coisa residencial da TEAC e achei nada de mais... pra falar a verdade, tenho umas velharias da CCE que tem qualidade superior ao que eu ouvi e vi da marca...

sempre lembrando que é minha opinião e de que não se faz uma Copa só com Hospitais... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o pessoal elogia... (twweters 'brilhantes', uma característica da focal, na minha op)

aqui dá pra ouvir alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

claro... entendo..

mas nessa faixa de preço.. arriscaria mais num TEAC que num Focal..

TEAC não acha mais nem pra remédio aquele kit parrudo.... mas china por china, iria no focal de mesmo preço sim....

Lembrando que a linha automotiva da TEAC não tem muito a ver com a residencial onde ela é bem conceituada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de focal, porque se depois de tudo não rolar, dá pra vender e a turma modinha vai comprar só pela marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de focal, porque se depois de tudo não rolar, dá pra vender e a turma modinha vai comprar só pela marca...

focal é modinha em nível de kit 2 vias? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

É cada uma... rs

Se precisar de um "vizinho" pra testes ou ajuda, dê um grito. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

É cada uma... rs

Se precisar de um "vizinho" pra testes ou ajuda, dê um grito. o-o-

Opa... vamos testar com um certo subzinho hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi uns vídeos no youtube, do kit e do sub, me pareceu muito honesto pelo preço, o tw é mais forte, não sei se seria estridente, acredito que não, e o sub com 700w rms toca forte, acho que vale o que pedem, até por questão da sua facilidade em comprar, um kit nacional do mesmo preço no mercado livre acho que não chega perto não hein, vale apena testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... vamos testar com um certo subzinho hehehe

Amanhã talvez ajuste melhor as caixas e regule o resto...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

sou suspeito pra falar , gosto das coisas da focal... iria com o kit todo focal.

Compartilhar este post

Link para o post

focal é modinha em nível de kit 2 vias? :pirou:

Dependendo da linha sim... Ela se vende pelo nome e não pela qualidade...

Olha você sendo um exemplo disso que estou falando. Considerando unanimidade os kit só por estampar Focal (não estou falando de linha utopia, KR...) . Pode ser que instale e fique uma bela porcaria ou pode ser que estejam descobrindo um excelente produto na relação custo x benefício. Só tem que ver a quanto as revendas no Brasil vai querer praticar...

Nem sempre valem o que cobram. Ou você acha que o Focal Access é unanimidade visto na faixa de preço dele? A grande maioria afirma que o Nar de Kevlar é superior a ele e encontra-se até mais barato.

É igual Alpine em Player, tem linhas boas e linhas ruins, mas as ruins tem alguma saída mais pela marca do que pela qualidade. Quem compra os ruins vai mais pela modinha (ou renome, pra mim tanto faz...) de Player Alpine, o que pode ocorrer com o Focal em se não tiver um rendimento legal.

Entendeu agora a questão modinha?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

É cada uma... rs

:+1

Olha você sendo um exemplo disso que estou falando. Considerando unanimidade os kit só por estampar Focal (não estou falando de linha utopia, KR...) . Pode ser que instale e fique uma bela porcaria ou pode ser que estejam descobrindo um excelente produto na relação custo x benefício. Só tem que ver a quanto as revendas no Brasil vai querer praticar...

Nem sempre valem o que cobram. Ou você acha que o Focal Access é unanimidade visto na faixa de preço dele? A grande maioria afirma que o Nar de Kevlar é superior a ele e encontra-se até mais barato.

É igual Alpine em Player, tem linhas boas e linhas ruins, mas as ruins tem alguma saída mais pela marca do que pela qualidade. Quem compra os ruins vai mais pela modinha (ou renome, pra mim tanto faz...) de Player Alpine, o que pode ocorrer com o Focal em se não tiver um rendimento legal.

Vc mesmo acabou mostrando que ñ é modinha. Afinal de contas, a linha Access sempre foi criticada aqui. Só compra quem acha q vai ter algo bom só pq é um Focal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc mesmo acabou mostrando que ñ é modinha. Afinal de contas, a linha Access sempre foi criticada aqui. Só compra quem acha q vai ter algo bom só pq é um Focal.

Na verdade vc usou a palavra errada depois a certa.... RENOME sim, modinha não....

Se a BMW faz um carro meia boca e vende bem, não é pela modinha, mas sim pela qualidade demonstrada ao longo dos anos nos carros.

Compartilhar este post

Link para o post

80 doletas no focal tá lindo! 200 doletas no NAR é que é osso...

vai de Focal que o mundo inteiro não pode estar errado...

das coisas que eu tive da marca, nada me decepcionou até hoje... é que o cara compra um access e quer desempenho de utopia, aí se frustra mesmo...

Editado por tabarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ultima frase sua pra mim entendo como modinha...

Mas no final das contas dá na mesma, renome ou modinha. Acho mais facil vender um Focal ruim no mercado a um TEAC bom na mesma faixa de preço. Estou errado?

Ps: Não é porque é modinha que é ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ultima frase sua pra mim entendo como modinha...

Mas ainda bem que tem a penúltima frase.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa modinha de falar de modinha?

É moda!

Compartilhar este post

Link para o post

E essa modinha de falar de modinha?

verdade... quer dar uma de rebelde, fala que tudo é modinha... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que a discussão do que um pensa ou não sobre moda ou não quanta a marcas não irá acrescentar em nada, correto?

Este Focal Auditor não concorre com um Nar de US$200,00 e sim de US$60,00 (série 1) pelo crossover ser somente Hi Pass e pelos materiais empregados.

Pelo que pude verificar, esta linha Auditor, na verdade é herança da marca de equipamentos de som automotivo comprado pela Focal de mesmo nome (

http://www.auditor-audio.com/speakers/ ), então ainda falta sabermos se este kit já passou por alguma revisão ou é apenas uma remarcação.

Dado o custo e a origem, corre-se até o risco de ainda ser da antiga marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que a discussão do que um pensa ou não sobre moda ou não quanta a marcas não irá acrescentar em nada, correto?

Este Focal Auditor não concorre com um Nar de US$200,00 e sim de US$60,00 (série 1) pelo crossover ser somente Hi Pass e pelos materiais empregados.

Pelo que pude verificar, esta linha Auditor, na verdade é herança da marca de equipamentos de som automotivo comprado pela Focal de mesmo nome (

http://www.auditor-audio.com/speakers/ ), então ainda falta sabermos se este kit já passou por alguma revisão ou é apenas uma remarcação.

Dado o custo e a origem, corre-se até o risco de ainda ser da antiga marca.

não viaja cara.... o custo se deve a ser a linha pé de boi, e a origem é o distribuidor autorizado para Paraguai e BRASIL....

Compartilhar este post

Link para o post

esse 2 vias focal não está inspirando muita confiança... só ouvindo mesmo pra tirar a prova.

achei alguma semelhança entre ele e o booster bs600c :huh:

já escolheu o amp?

Compartilhar este post

Link para o post

não viaja cara.... o custo se deve a ser a linha pé de boi, e a origem é o distribuidor autorizado para Paraguai e BRASIL....

Não tem viagem nenhuma...

Vai no Ebay e verá ainda há estoque da linha antiga para venda. Muitos vendedores vendendo KIT Auditor antes de estampar a marca Focal e vendendo By Focal devido a esta compra da Auditor. É como o caso JBL com Selenium, vai trocando aos poucos.

E no mais, pelo que pude ver, somente houve uma alteração em termos de tela, nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

esse 2 vias focal não está inspirando muita confiança... só ouvindo mesmo pra tirar a prova.

achei alguma semelhança entre ele e o booster bs600c :huh:

já escolheu o amp?

TEAC 100.4..... mas to numa curiosidade de pegar um philips pra ver.... http://philipscaraudio.com.au/amplifiers/cmq405.html

Na hora eu vejo o que me dá na teia hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem viagem nenhuma...

Vai no Ebay e verá ainda há estoque da linha antiga para venda. Muitos vendedores vendendo KIT Auditor antes de estampar a marca Focal e vendendo By Focal devido a esta compra da Auditor. É como o caso JBL com Selenium, vai trocando aos poucos.

E no mais, pelo que pude ver, somente houve uma alteração em termos de tela, nada de mais.

E o que tira o mérito de um kit mais barato que pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...