Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
H POWER

Caixa Slim Amplificada (QUALIDADE)

Recommended Posts

O NAR e Questao estão na faixa de 200-250...

Os JL estão na faixa de 600.

É um produto superior sim, diria que o 8w3v3, é ideal principalmente pelo pouco espaço que ocupa.

Dei uma olhada no ML e esse JL tá um pouquinho mais caro... :( na faixa de 800,00...

A linha w3v3 é melhor que a w0v3 somente em potência ou algo mais?

Quando você já tem as portas tratadas, um bom amplificador e um kit duas vias acompanhe vale a pena investir no, caso contrário iria em um NAR e caprichava no resto.

No meu caso, pretendo mandar tratar as portas dianteiras, devo usar o te1004, e o kit é o T1652S. Vale a pena então investir num JL correto?

Obrigado pelas dicas.

Esse 10w0v3 vc já ouviu tocando? Acompanha legal o kit?

Dei uma olhada no ML e esse JL tá um pouquinho mais caro... :( na faixa de 800,00...

A linha w3v3 é melhor que a w0v3 somente em potência ou algo mais?

No meu caso, pretendo mandar tratar as portas dianteiras, devo usar o te1004, e o kit é o T1652S. Vale a pena então investir num JL correto?

Obrigado pelas dicas.

Esse 10w0v3 vc já ouviu tocando? Acompanha legal o kit?

Só vi vídeos no youtube, mas ele deve tocar muito, eu quero experimentar esses ainda ou o Questo de 350 rms. Já tive o Fosgate P2 de 500 rms de 8 polegadas em caixa dutada de 24 litros, toca muito pelo tamanho.

Vcs acham que dá pra eu continuar com meu player kenwood ddx-3070 (gosto dele) ou tenho que comprar outro player pra poder ter qualidade de verdade?

Digo isso pelo equalizador de apenas 3 bandas...

Vcs acham que dá pra eu continuar com meu player kenwood ddx-3070 (gosto dele) ou tenho que comprar outro player pra poder ter qualidade de verdade?

Digo isso pelo equalizador de apenas 3 bandas...

O bom mesmo seria um player com T.A ai sim, mas é caro na faixa de 1000,00 dilmas

O bom mesmo seria um player com T.A ai sim, mas é caro na faixa de 1000,00 dilmas

Nem sei que pohha é essa... rsrs :banghead :banghead :banghead

Nem sei que pohha é essa... rsrs :banghead :banghead :banghead

T.A é linha do tempo, nos rádios comuns tem balance e fader, com T.A vc regula o lado que vc deseja que saia som, o alto falante que quiser, não simplesmente do lado direito/esquerdo ou front/rear.

Assiste esse vídeo que vc vai entender http://www.youtube.com/watch?v=1X4ovSpiA8Q:

TA é time aligment, alinhamento de tempo, basicamente é um controle de Delay para que o áudio de um lado chegue junto com o áudio do outro lado.

T.A é linha do tempo, nos rádios comuns tem balance e fader, com T.A vc regula o lado que vc deseja que saia som, o alto falante que quiser, não simplesmente do lado direito/esquerdo ou front/rear.

Assiste esse vídeo que vc vai entender http://www.youtube.c...?v=1X4ovSpiA8Q:

TA é time aligment, alinhamento de tempo, basicamente é um controle de Delay para que o áudio de um lado chegue junto com o áudio do outro lado.

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Acho que nem mereço tanta tecnologia... :rolleyes: rsrs

Edited by H POWER

Rs.... mas acredite, TA é algo fantástico!

Simplesmente você percebe o som vindo do centro do painel. Sem TA vc nota claramente que o alto-falante mais próximo sobressai em relação ao do outro lado. Enfim... recurso que deveria ser tão básico nos players quanto balace/fader.

Seu player não é ruim, não acredito que seja o gargalo.

Não se preocupe com player no momento. Capriche na instalação, tratamento, amplificador, subwoofer... O resultado deve satisfazer.

Enviado via AutoForum Mobile App

Seu player não é ruim, não acredito que seja o gargalo.

Não se preocupe com player no momento. Capriche na instalação, tratamento, amplificador, subwoofer... O resultado deve satisfazer.

Enviado via AutoForum Mobile App

Vc agora foi cirúrgico! hehe

Era exatamente isso que eu queria saber, pois quero montar um set bem equilibrado de uma forma geral e tinha essa dúvida sobre o player.

Valeu!

5gO8mId.jpg

Instalei no meu carro esta a Caixa Amplificada Y2 Audio modelo SS-100

Instalei a dois dias e já ouvi bastante o som, principalmente com o veículo em movimento.

Utilizei como solução em grave pro meu Cobalt, que é sedan, ou seja, tive problemas com grave no porta-malas (som matado pelo isolamento e trepidação dos revestimentos por conta disso.

Como o carro tem uma espécie de "calombo" embaixo dos bancos dianteiros, coloquei esta caixa encima do revestimento atrás dos encostos traseiros (local onde em alguns carros há espaço para falante 6x9, 5x7, etc. que não é o caso desse). Até caberia embaixo de um dos bancos, pois é bem pequena, mas fica um tanto pra fora, o que atrapalha os pés de quem anda atrás, além de ficarem chutando ela.

A caixa não escorrega do lugar de jeito nenhum pois acompanha largos adesivos de velcro que aderem bem ao acarpetado do revestimento.

Prós:

- Bem pequena. Fica bonita em qualquer lugar do carro.

- Fácil de instalar. Acompanha todo o material necessário pra instalação, vem até com cabo de 5 metros pra ligar direto na bateria, com fusível rabicho.

- Vem com controle remoto de volume pra colar no painel, o mais bonito que já vi.

- LPF ajustável, você consegue casar a resposta certinho com os outros falantes.

- Liga e desliga sem precisar de remote, se usar entradas de som por fio.

- Aquecimento zero.

Contra:

- É fraca. Só tem 100W RMS. Dá um reforcinho no som original do carro. Mesmo assim a qualidade o áudio é muito boa, mas tem caixinhas dessa que tocam mais alto.