Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthurjf

Insanno 2000 c/pouco cola

Recommended Posts

Comprei um par de insanno 2000 de 15" e um deles parece q veio com pouco como vcs podem ver na imagem.Eu ainda nao testei pois ainda nao comprei meu modulo mas to pensando se quando eu tacar potencia em cima se vai descolar tudo.Alguem aqui ja teve problema parecido?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe.To usando o tapatalk,como faz pra colocar imagem aki?

Compartilhar este post

Link para o post

tive com 1 par de mg10300, foi usado pouco tempo e descolou, ai levei na autorizada aqui na minha cidade e o reparo foi trocado, ai ficou 100%, muito bem colado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei a foto aqui mas nao to conseguindo colocar,eh na parte entre a centragem e o cone,eu tava pensando em preencher as partes q faltam com araldite

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse + do lado de onde escreve msg ..

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco em "anexar imagem" depois escolho a imagem e faço o upload ai aparece a mensagem "upload-too- big" e nao acontece mais nada

Alguem sabe me dizer se passar araldite vai ser boa ideia?

Editado por arthurjf

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaaaao nao passe araldite no cone nao cara pensa em algo que vibra 100 vezes por segundo? Agora bota um peso (araldite) em cima dele? E ai? Alem de perder a garantia vai perder sensibilidade e qualidade nao faca isso use se descolar acione a garantia so cole por conta propria se for a sua ultima alternativa

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Cara araldite é pesada por isso usam cola branca nao passe isso no seu woofer

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

até onde sei essa parte que ele descreveu é usado cola epoxi, pode ser usado araldite sim!

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Arthur aqui do forum recomenda usar araldite !

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

c na tua cidade tiver autorizada oversound pode levar que vão te consertar sem custo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui so tem autorizada da eros,selenium e hinor que so o que o pessoal usa aqui

Entao eu tenho duas opçoes:

1-usar os falantes assim mesmo e se descolar tudo eu mando pra garantia desembolsando uma grana com o frete de ida e volta

2-preencher as partes com araldite que talvez fique otimo e nao precise usar a garantia

Acho que vou na opçao 2 mesmo ja que alguns users afirmam que vai ficar bom

Editado por arthurjf

Compartilhar este post

Link para o post

A cola epoxi nao é usada no cone e sim na parte rigida como carcaca ima... o cone é de papel e papel nao se cola com araldite inclusive um amigo meu tem a calota colada com araldite e sempre essa cola trinca e sai junto com uma lasca de papel do cone fazendo ele ter de repor regularmente alem de o woofer perder a eficiencia

Eu esperaria pois o cone nao se descola todo de uma vez e so usaria essa cola em ultimos casos procisoriamente ate que chegue um reparo novo

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

só que o local que ele falou, é onde maioria dos OVERSOUND vem com pouca cola! fica na junção entre centragem, bobina e cone, por baixo do cone e ali vai cola tipo epoxi sim, mas na propria autorizada de outra marca mesmo eles vão saber te dizer qual cola usar, ou paga pra eles colarem logo que vai ser mais barato que pagar frete pra ir para autorizada pra arrumar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...