Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aryuchoa

[FORD New Fiesta 14/15 TIT] EM ANDAMENTO

Recommended Posts

Explica melhor essa ligação do conversor rca, pegou o sinal da porta traseira correto? Mas quando o player recebe uma música dinâmica com várias passagens de r e l o sinal que você pegou não fica um "mono".

E você não teve problemas com o sync?

sempre peguei o sinal do player ,sempre foi falado isso , tenho o lado esquerdo e direito , mas não vo utilizar mais o som original só vo deixar pronto para uso. ,meu sync nunca deu problema. o meu é o titanium se pegar sinal do traseiro vai ficar uma mer** pq o sensor de ré o som sai pelos AF traseiros.

Editado por aryuchoa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre peguei o sinal do player ,sempre foi falado isso , tenho o lado esquerdo e direito , mas não vo utilizar mais o som original só vo deixar pronto para uso. ,meu sync nunca deu problema. o meu é o titanium se pegar sinal do traseiro vai ficar uma mer** pq o sensor de ré o som sai pelos AF traseiros.

Ah, legal então. Devo ter lido em outro tópico e confundido hehe. Estou prestes a pegar um titanium também! Editado por igortbq

Compartilhar este post

Link para o post

20160613_135931_zpsn5o4moxl.jpg20160613_134946_zpsta0ceqd4.jpg

aguardando NOVA CAIXA , e limpeza =D

Acho que conheço esse sub. Era de um frouxo...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que conheço esse sub. Era de um frouxo...

Meu bebê foi embora... :(

veio para um berço onde vai receber mt amor kkkkk

Alves só ouvia pancadão.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O processador vai ser o mosconi mesmo?

Até o momento ele está sendo o dono da vaga. to juntando a grana dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou pensando nele, essa semana pego meu nf powershift e quero manter hu original.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um mosconi 4to6 e estou gostando bastante dele. Achei bem fácil de ajustar e tudo mais, se conseguir pegar a interface de controle lcd é melhor do q usar as analógicas

Edit: me refiro a este controlador drc

https://www.ebay.com/itm/130984671831

Editado por Marcusmansour

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou pensando nele, essa semana pego meu nf powershift e quero manter hu original.

nunca pegaria powershift , esse cambio ainda é um mico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um mosconi 4to6 e estou gostando bastante dele. Achei bem fácil de ajustar e tudo mais, se conseguir pegar a interface de controle lcd é melhor do q usar as analógicas

Edit: me refiro a este controlador drc

https://www.ebay.com/itm/130984671831

isso , a ideia é ter a interface sim! drc é obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei hoje, vibra quase que imperceptível, mas vou trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu trocou a embreagem quinta feira, ficou outro carro, o cambio esta mais esperto e redondo, vibração zero e segundo a ford a 2 meses refizeram toda a embreagem e essa nova é muito superior a antiga treme treme rs!

Vamos ver daqui um tempo se não volta!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu trocou a embreagem quinta feira, ficou outro carro, o cambio esta mais esperto e redondo, vibração zero e segundo a ford a 2 meses refizeram toda a embreagem e essa nova é muito superior a antiga treme treme rs!

Vamos ver daqui um tempo se não volta!

espero q n volte kkkk o meu passei 3 meses tentando achar alguma CSS que quisesse fazer o pedido pois nenhuma queria pedir o manual kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rs eu espero também, mas o meu foi tranquilo, levei pra revisão e reclamei no mesmo dia ja fizeram os testes e pediram a embreagem! Fui na ford mix na vila carrão em sp

Compartilhar este post

Link para o post

Ary, alguma atualização?? To querendo dar inicio ao meu projeto, mas não sei como vou pegar o sinal HI pro processador, tu fez como e pegou da onde sem cortar?2

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a falar de conversor rca, vc usa 2 conversores ligados somente nas saídas frontais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...