Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)
Teto solar enjoa rapidão, depois de 1 semana tanto faz ter ele ou não. Mas sim, o polo é um baita carro.

Devo ter algum problema entao pq estou no 3 carro com teto e nao abro mao nem a pau! Rs

E todos amigos que tenho que ja tiveram um tb nao abrem mao!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

Devo ter algum problema entao pq estou no 3 carro com teto e nao abro mao nem a pau! Rs

E todos amigos que tenho que ja tiveram um tb nao abrem mao!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cara ja tive carro com teto solar, e confesso que sinto falta dele! E o próximo carro estou tentando ter novamente o teto solar.

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

Postado em

vejo que vc nunca teve um carro com teto! =D

status? visual? cara abrir o teto do carro pela manhã no caminho do trabalho faz vc chegar assoviando no trabalho! ou naquela sexta-feira de horario de verao, passar no posto pegar uma latinha de cerveja! ligar o som alto abrir o teto! e rezar pra TER transito pra vc curtir um pokinho mais.. fora qndo vc nao faz o caminho mais longo so pra curtir!!

fora claro a sensação da maresia "batendo na careca" na praia!! uma vez com TETO! vc descarta ate uma ferrari só pq nao tem teto solar! uhahua ta bom exagerei na ferrari! mais eu sinceramente! discarto comprar um carro sem teto!! estou no meu terceiro com teto! =D

prefiro um carro manual com teto, do que um AT sem teto! EH SÉRIO! rs

Nunca tive mesmo, só tenho amigos que tem. Aqui em São Luís é pequena, o cara anda de carro muito pouco, o cara só pega engarrafamento nos horários de pico 8h da manhã e 18/19h, de resto rápido o cara chega no destino, e nem se lembra de ligar nem o som, com teto chegaria até a esquecer muitas vezes que tenho. Da minha casa que é bem afastada do centro pra vc ter uma idéia é algo entorno de 30 minutos ou menos com trânsito bom para o centro. Praia ? uns 10 minutos de casa. Da minha casa de ônibus pro centro 50 min. Tenho vontade de ter sim teto solar, mais tenho que analisar se realmente vale o investimento, num carro novo custa +/- uns 3k. Usado com teto e valor baixo compensa, mais se pelo valor da pra pegar um melhor sem teto talvez seja mais vantagem.

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

Postado em

Eu raramente utilizava o teto solar quando tinha um carro com ele.

No frio você deixa fechado porque está muito gelado.

No calor você deixa fechado para ligar o ar.

Poucas vezes a noite e quando o clima colaborava eu abria o teto.

Postado em

Eu raramente utilizava o teto solar quando tinha um carro com ele.

No frio você deixa fechado porque está muito gelado.

No calor você deixa fechado para ligar o ar.

Poucas vezes a noite e quando o clima colaborava eu abria o teto.

Você precisa de um teto panorâmico, que na minha opinião são ótimos, pois utilizo o ar condicionado 100% do tempo, mas ficar vendo as estrelas a noite, sol pela manhã e o céu no por do sol já vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...