Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

Sobre o tópico dos gráficos/amplis nacionais

Recommended Posts

Nada mais que obrigação é parar de mentir os dados que eles mentem. Se ele quer mudar isso, comece da empresa dele, apresente os parâmetros corretos do seu produto, quem sabe os clientes não gostem da atitude e comprem a ideia.

Não critico apresentar os gráficos e dados dos produtos dos concorrentes porque informações são sempre bem vindas, mesmo sendo aferidas de um concorrentes das marcas.

Sim, e você não está sabendo que ele está justamente começando isso pela empresa dele? Já leu os tópicos sobre os novos amplificadores que serão lançados?

Ok, você acha que ele deveria ter apresentado os gráficos dos amplificadores deles também, mas você tem certeza ou alguma prova de que os parâmetros deles também estavam tão errados quanto ao dos concorrentes?

Eu já fiz testes aqui e a marca que mais se aproximou da potência declarada pegando uma média da maioria dos modelos, foi a SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e você não está sabendo que ele está justamente começando isso pela empresa dele? Já leu os tópicos sobre os novos amplificadores que serão lançados?

Ok, você acha que ele deveria ter apresentado os gráficos dos amplificadores deles também, mas você tem certeza ou alguma prova de que os parâmetros deles também estavam tão errados quanto ao dos concorrentes?

Eu já fiz testes aqui e a marca que mais se aproximou da potência declarada pegando uma média da maioria dos modelos, foi a SD.

Acronauta, mas o próprio postou que os seus produtos tinha os dados errados.

E não é somente a potência aferida que queríamos, queríamos os dados na mesma linha das outras que ele postou para vermos o quanto é que o produto ATUALMENTE fabricado pela sua empresa é diferente dos outros. Pois testes de potência já temos a rodo pelo fórum.

Edit: E outra, os produtos bons dele ainda serão lançados como você mesmo disse, então queríamos o que esta saindo da fabrica dele para o mercado.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe, mas eu lembro do teste que vc fez com um SD protótipo e teve a mesma polêmica. Lendo seu review de até vontade de jogar meus amplificadores fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe, mas eu lembro do teste que vc fez com um SD protótipo e teve a mesma polêmica. Lendo seu review de até vontade de jogar meus amplificadores fora..

E você já chegou a ouvir um?

Veja este teste comparativo, com um bom AB de altíssima qualidade, inclusive uma das referências mundiais em qualidade, veja pelos vídeos comparativos, que se você não usar um set caro, com kit, sub e com cabeamento de ponta, ele não perde muito não, e ainda mais pelo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também:

http://i.imgur.com/Tybfoq5.jpg

p.s: Não consegui usar o ImageShack, não deu certo fazer o upgrade da minha conta. Como vocês estão fazendo ?

usa o flickr.com

ps.

também perdi a emoção do ano #xateadu

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, ele mesmo admitiu que não se orgulha da linha atual, mas ainda assim eu tenho certeza que é bem melhor que os concorrentes, eu sou técnico e já analisei vários amplificadores e te garanto que em qualidade na montagem, dimensionamento de fonte, os da SD humilham e espancam qualquer outro nacional.

Realmente ficaria injusto ele produzir provas injustas contra a própria empresa, foi isso que ele quis dizer.

quais marcas vc inclui nisso ?pq. tem variod nacionais e o pior ,varios xing ling melhores q essa po*** destorcedora.....

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Se presta ou ñ, é questão do gosto de cada um. Na dúvida, só testando mesmo. Porém, independente do gosto é a durabilidade do produto. Isso, e a p0rra do zumbido do cooler! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

foi mesmo quando ele fez review do sd800 sem ser o evolution, ai depois q veio o evolution.

Compartilhar este post

Link para o post

Acronauta, mas o próprio postou que os seus produtos tinha os dados errados.

vou pegar o gancho..

o pessoal por acaso sabe quais dados ou quanto nesses dados estão incorretos? muitas vezes essa diferença nem sequer fazer diferença na vida do caboclo..

se nem sabendo isso já fazem todo esse mimimi.. imagina se ele coloca e realmente tem algo diferente.. ai mesmo que encheção de saco vai ser grande.. (pq realmente, um FA de >100 pra um >50 pessoal vai sentir no ouvido).

indiretamente ele ta certo.. povo quer ser ignorante e achar que sabe tudo? paciência.. pq assunto bom mesmo é aqueles onde diz.. "qual a melhor caixa pra pioneer".. "qual melhor amp para o meu sistema".. "qual amp ou sub que desce mais?"

infelizmente é isso que muitos daqui querem.. e quando sai uma informação mais técnica, ficam de mimimi..

Compartilhar este post

Link para o post

quais marcas vc inclui nisso ?pq. tem variod nacionais e o pior ,varios xing ling melhores q essa po*** destorcedora.....

baseado no que? ouvidômetro?

to falando.. povo daqui quer continuar sem saber mesmo.. sendo que esse que "são melhores" mandam muito mais distorção do que o aceitável..

mas claro.. soa bonito.. então é muito melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

foi mesmo quando ele fez review do sd800 sem ser o evolution, ai depois q veio o evolution.

ja era o evo.. só que com a carcaça antiga..

para fazer uma crítica, ao menos faça falando uma verdade..

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar o gancho..

o pessoal por acaso sabe quais dados ou quanto nesses dados estão incorretos? muitas vezes essa diferença nem sequer fazer diferença na vida do caboclo..

se nem sabendo isso já fazem todo esse mimimi.. imagina se ele coloca e realmente tem algo diferente.. ai mesmo que encheção de saco vai ser grande.. (pq realmente, um FA de >100 pra um >50 pessoal vai sentir no ouvido).

indiretamente ele ta certo.. povo quer ser ignorante e achar que sabe tudo? paciência.. pq assunto bom mesmo é aqueles onde diz.. "qual a melhor caixa pra pioneer".. "qual melhor amp para o meu sistema".. "qual amp ou sub que desce mais?"

infelizmente é isso que muitos daqui querem.. e quando sai uma informação mais técnica, ficam de mimimi..

Então Borba, se ele mostrou que os outros estavam errado, o certo era ele mostrar o do seu produto também. O Stetsom, o Banda e o Taramps, provavelmente esses três, o pessoal agora sabe, e a SD? Algumas coisas erradas tem, afinal já foi dito que para ser competitivo com os outros, eles mentes os números.

Acho que quando se propõe a mudar algo, a pessoa tem que colocar o dele na reta. Não era o que ele queria?

E outra, o pessoal agora é ignorante por que queria saber qual o gráfico e dados verdadeiros dos produtos vendidos pela SD atualmente? É isso mesmo? Se for, eu estou ficando louco. :pirou:

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

ja era o evo.. só que com a carcaça antiga..

para fazer uma crítica, ao menos faça falando uma verdade..

claro q não gledson vc q se confundiu e achou q estou mentindo, :vts ela já testou os 2 modelos do sd800. ta ai os dois topicos de cada um pra te provar :legal:

http://autoforum.com.br/topic/195446-review-modulo-amplificador-soundigital-sd8004d-evolution/

http://autoforum.com.br/topic/191817-um-pequeno-bravo/

Compartilhar este post

Link para o post

Então Borba, se ele mostrou que os outros estavam errado, o certo era ele mostrar o do seu produto também. O Stetsom, o Banda e o Taramps, provavelmente esses três, o pessoal agora sabe, e a SD? Algumas coisas erradas tem, afinal já foi dito que para ser competitivo com os outros, eles mentes os números.

Acho que quando se propõe a mudar algo, a pessoa tem que colocar o dele na reta. Não era o que ele queria?

concordo completamente.. também acho que deveria ter um gráfico de resposta de um amp da versão atual..

E outra, o pessoal agora é ignorante por que queria saber qual o gráfico e dados verdadeiros dos produtos vendidos pela SD atualmente? É isso mesmo? Se for, eu estou ficando louco. :pirou:

na verdade pessoal gosta de ser ignorante.. pois nem sempre o que se lê é o mesmo que se ouve.. não sei se me fiz entender..

é a mesma coisa que o Lucas comentou sobre os subs da Severe..

os parâmetros são ruins.. mas a sonoridade, boa.. me fiz entender?

claro q não gledson vc q se confundiu e achou q estou mentindo, :vts ela já testou os 2 modelos do sd800. ta ai os dois topicos de cada um pra te provar :legal:

http://autoforum.com...004d-evolution/

http://autoforum.com...-pequeno-bravo/

mil desculpas.. tinha esquecido desse primeiro tópico..

eu tive a oportunidade de testar os 2 também.. o primeiro tópico não falando bem do antigo SD800.4 foi bastante justo..

o tópico posterior do evo, eu particularmente achei um pouco exagerado nos elogios.. parecendo até um pouco forçado.. mas o ampzinho realmente é bom (muito melhor que a versão anterior.. pode-se ver que a montagem é completamente diferente). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a galera foi precipitada e injusta com ele.

O trabalho dele foi embasado naquilo que eles estão fazendo e nos produtos que eles pretendem lançar.

Vocês, com pensamento de rinha, apontaram as coisas falhas, ao invés de procurar pelas coisas boas, onde todos sairiam ganhando.

Acho que a gente enxerga aquilo que sua mente procura.

Compartilhar este post

Link para o post

mil desculpas.. tinha esquecido desse primeiro tópico..

eu tive a oportunidade de testar os 2 também.. o primeiro tópico não falando bem do antigo SD800.4 foi bastante justo..

o tópico posterior do evo, eu particularmente achei um pouco exagerado nos elogios.. parecendo até um pouco forçado.. mas o ampzinho realmente é bom (muito melhor que a versão anterior.. pode-se ver que a montagem é completamente diferente). :legal:

Verdade, foi exagerado mesmo, mas uma maneira de passar as impressões pros leitores, de ''se fazer entender'' :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo completamente.. também acho que deveria ter um gráfico de resposta de um amp da versão atual..

na verdade pessoal gosta de ser ignorante.. pois nem sempre o que se lê é o mesmo que se ouve.. não sei se me fiz entender..

é a mesma coisa que o Lucas comentou sobre os subs da Severe..

os parâmetros são ruins.. mas a sonoridade, boa.. me fiz entender?

Então se o proposito do tópico era os gráficos e parâmetros falsos dos ampliadores, apenas queria ver os da linha atual SD, se foi utilizado de produtos atuais das outras fabricantes, até pela logica ver a diferença entre elas.

Acho que a galera foi precipitada e injusta com ele.

O trabalho dele foi embasado naquilo que eles estão fazendo e nos produtos que eles pretendem lançar.

Vocês, com pensamento de rinha, apontaram as coisas falhas, ao invés de procurar pelas coisas boas, onde todos sairiam ganhando.

Acho que a gente enxerga aquilo que sua mente procura.

Não acronaudio, assim como outras pessoas eu só queria ver os dados do que é vendido hoje.

Pegar só o que é favorável e mostrar as pessoas, eu vejo isso todos os dias com essas pesquisas mirabolantes de politica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o proposito do tópico era os gráficos e parâmetros falsos dos ampliadores, apenas queria ver os da linha atual SD, se foi utilizado de produtos atuais das outras fabricantes, até pela logica ver a diferença entre elas.

provavelmente são de produtos atuais.. pois os antigos (de quase todas) eram melhores que o atuais..

dito a "economia" já mostrada pelo Claudio na linha 7k2.. comparando um 2ND contra um 2500 atual.. e a linha TA com essa coisa que chamam de HD da taramps..

ainda acho que a ideia é extremamente valida.. apenas a abordagem inicial feita de forma errada.. apenas isso..

Compartilhar este post

Link para o post

baseado no que? ouvidômetro?

to falando.. povo daqui quer continuar sem saber mesmo.. sendo que esse que "são melhores" mandam muito mais distorção do que o aceitável..

mas claro.. soa bonito.. então é muito melhor..

e vc monta um som pra ficar lendo os parametros? de que adianta esses parametros de papai noel.....o principal e tocar bonito aos nossos ouvidos. to falando e. so pela saco....

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, lembro de um encontro que tivemos aqui em São Paulo, onde o Diógenes Carvalho tinha em seu carro 2 Subs DD 15" + SD5000 e alimentação correta; e também em comparação o Lobato tinha em seu carro 2 Subs MTX 9515 + Hifonics 2600rms e alimentação correta.

O carro do Lobato estava muito mais forte! Nos subgraves era descomunal! E isto com um amplificador com a metade da potencia da SD5000

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, lembro de um encontro que tivemos aqui em São Paulo, onde o Diógenes Carvalho tinha em seu carro 2 Subs DD 15" + SD5000 e alimentação correta; e também em comparação o Lobato tinha em seu carro 2 Subs MTX 9515 + Hifonics 2600rms e alimentação correta.

O carro do Lobato estava muito mais forte! Nos subgraves era descomunal! E isto com um amplificador com a metade da potencia da SD5000

Mais uma vez comprovando que SD não desce :vts

No carro nao era 2 dd3512 +sd5k?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez comprovando que SD não desce :vts

No carro nao era 2 dd3512 +sd5k?

ele disse 15" o modelo 3512 não tem 15" o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Desde então me apaixonei pelos amps Hifonics!

Compartilhar este post

Link para o post

O que casou a discórdia seria que admitiu também fazer o "mascaramento" de informações...

Usando termos chulos fica tipo... "o sujo apontando pro mau lavado afirmando que vai fica limpo"...

Isso que deixou a galera louca pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...