Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
miguel ribeiro

[Chevrolet Cruze] Set c/ Focal Utopia 3way

Recommended Posts

Extrema/MG (calma, é coisa de 1h20min do centro de SP. E vamos em comboio e tal)

Pra mim não fica ruim não...moro em Guarulhos, do lado da Fernão Dias...pelo que vi é num Domingo...marca meu nome aí, se possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não fica ruim não...moro em Guarulhos, do lado da Fernão Dias...pelo que vi é num Domingo...marca meu nome aí, se possível.

Show. Vou te avisando de onde vamos nos encontrar e tal.

É domingo sim

Vai so vc ou mulher e tal? Pra darmos o numero exato de pessoas (maioria vai no minimo em casal)

Compartilhar este post

Link para o post

Show. Vou te avisando de onde vamos nos encontrar e tal.

É domingo sim

Vai so vc ou mulher e tal? Pra darmos o numero exato de pessoas (maioria vai no minimo em casal)

Se for desse jeito levo a patroa e meu filho de 6 anos. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for desse jeito levo a patroa e meu filho de 6 anos. Valeu!

Legal, vo adicionar la!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não sabia desta diferença...isto impossibilita o uso do crossblock?

Meu pensamento é que se o projeto é pra trabalhar com impedância X, então, melhor ñ tentar com Y, ainda mais se tratando de 3 vias, q exige um acerto fino maior do q um 2 vias. Posso ñ estar 100% certo, mas errado eu sei q ñ estou. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pensamento é que se o projeto é pra trabalhar com impedância X, então, melhor ñ tentar com Y, ainda mais se tratando de 3 vias, q exige um acerto fino maior do q um 2 vias. Posso ñ estar 100% certo, mas errado eu sei q ñ estou. :vts

Obrigado Alves, vou tentar novos cortes então!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...