Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wnfilho

Sub JL audio slim

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma hilux e atualmente tenho um questo de 8" na caixa selada e estou sentindo falta de spl.

Pesquisei diversos subs mas o problema é que o sub deve ter no máximo 110mm para caber atrás do banco.

Há um tempo atrás vi alguem comentando sobre os subs slim da JL audio, mas ninguém sabia dizer como ele se comportava.

Minha pergunta: alguém já viu ou ouviu falar desses subs? Será que consigo um SPL maior que o meu questo de 8"?

12185-MLB20055002879_022014-C.jpg

Desde já muito obrigado.

Desde já muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho a opção também de pegar um RE sl 12. Alguém já ouviu algum desses subs??

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o sub de 8" da german maestro, tem 82mm de profundidade, comprei um desse e estou montando a caixa dutada, para uma pickup, pois tinha o mesmo problema que o seu.

Simulei no winisd esse sub e o questo, em caixas dutadas, igual recomendado pelo fabricante e o GM se saiu bem melhor que o questo na simulação.

E o melhor de tudo isso é o preço, que é o mais em conta de todos os subs de 8" de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, esse sub em si, não ouvi, mas já ouvi um Pioneer Slim de 12" e tocou muito bem. Mas já que busca SPL, quem sabe tenta fazer uma caixa dutada para o sub atual ? Ou de repente 2 subs?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o sub de 8" da german maestro, tem 82mm de profundidade, comprei um desse e estou montando a caixa dutada, para uma pickup, pois tinha o mesmo problema que o seu.

Simulei no winisd esse sub e o questo, em caixas dutadas, igual recomendado pelo fabricante e o GM se saiu bem melhor que o questo na simulação.

E o melhor de tudo isso é o preço, que é o mais em conta de todos os subs de 8" de boa qualidade.

Já ouvi falar bem dessa marca, não sabia que tinham subs tbm. Já escutou algum? Eu gosto do questo de 8", ele completa bem o sistema, mas falta aquela "pegada" de um sub maior. Não sei se consigo isso mudando a caixa para uma dutada ou trocando por esse maestro de 8".

Oi amigo, esse sub em si, não ouvi, mas já ouvi um Pioneer Slim de 12" e tocou muito bem. Mas já que busca SPL, quem sabe tenta fazer uma caixa dutada para o sub atual ? Ou de repente 2 subs?

Olá colega, já ouviu algum sub de 8" em dutada? Confesso que nunca ouvi e tenho vontade de testar. Será que consigo um pouco mais de pressão com a caixa dutada recomendada pelo fabricante?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar bem dessa marca, não sabia que tinham subs tbm. Já escutou algum? Eu gosto do questo de 8", ele completa bem o sistema, mas falta aquela "pegada" de um sub maior. Não sei se consigo isso mudando a caixa para uma dutada ou trocando por esse maestro de 8".

Olá colega, já ouviu algum sub de 8" em dutada? Confesso que nunca ouvi e tenho vontade de testar. Será que consigo um pouco mais de pressão com a caixa dutada recomendada pelo fabricante?

Att.

Particularmente de 8" não me recordo de ter ouvido em dutada , mas 6" de 10", 12" .... Sim... E a diferença , de um modo geral, em SPL é grande ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria colocar o seu atual em uma dutada, caso não agrade procuraria outra opção.

O questo rende bem mais em dutada, pelo que o pessoal fala.E a caixa necessária é em pequena também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Subwoofer JL Slim de 13" é considerado o melhor subwoofer do mundo, e tudo isso com poucos mm de profundidade, JL é outro nível de subwoofer hehe

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

o tw5 realmente é top... a JL idem... mas essa de melhor subwoofer do mundo, toda marca tem o seu...

o tw5 toca em 22.6l de caixa selada... 600w rms

atenção que esses slim não são indicados para caixa dutada...

Editado por tabarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Podem até ter cada um o seu mas o acabamento desse sub slim é incrível, eu tenho um alpine de 600rms e não chega nem perto do JL hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Podem até ter cada um o seu mas o acabamento desse sub slim é incrível, eu tenho um alpine de 600rms e não chega nem perto do JL hehe

vai ver que o seu não é 'subwoofer melhor do mundo' da Alpine... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

vai ver que o seu não é 'subwoofer melhor do mundo' da Alpine... [¨]

R-type é linha de entrada da alpine ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...