Ir para conteúdo

Foto

ap 1.6 flex turbinar

ap 1.6 flex turbinar
3 respostas neste tópico

Orlando Rafael

Orlando Rafael
  • Iniciante
  • 1 posts
  • Cadastrado: 05/05/2014
  • Cidade/UF:Francisco Beltrão/PR
tenho uma parati 06 1.6 flex, para mim turbinar no maximo com 800g preciso

retrabalhar bicos ou bico suplementar, trocar bomba de combustivel, colocar digipulse, hallmeter, ou é so

eu andar no alcool e instalar kit turbo e pronto sem mecher em modulo de injeção nem nada ou preciso mecher em modulo de injeção também?

eu quero fazer o mais em conta possivel, almentar só um pouco a potencia turbinando.

• 0

diegocdp

diegocdp

membro

• Membro
  • 374 posts
  • Cadastrado: 28/11/2012
  • Cidade/UF:Recife
interessante

tenho um gol 1.6 g6

fizesse meu golzinho chegar nuns 130cv e uns 20kg de torque tava bãaaaooo pra mim

• 0

DieisonWillian

DieisonWillian

membro

• Membro
  • 419 posts
  • Cadastrado: 08/11/2010
  • Cidade/UF:Três de Maio/RS
Também tenho interesse em saber sobre preparações leves, tenho um saveiro g3 1.6 flex, com todo o peso do som e as rodas 17" com os pneus 205 achei que ela ficou muito pesada, queria só da uma acordada no motor, para ele ficar mais esperto nada de centenas de cs.

Me valaram que era lucro trocar o volante do motor da saveiro pelo o do GOL que é mais leve que isso iria deixar a a resposta mais rápida, alguém tem como me informar se isso é verdade.

• 0

Vcrauss

Vcrauss

Eletrotécnico.

• Membro
  • 1.774 posts
  • Cadastrado: 21/11/2010
  • Cidade/UF:Leme-SP

Também tenho interesse em saber sobre preparações leves, tenho um saveiro g3 1.6 flex, com todo o peso do som e as rodas 17" com os pneus 205 achei que ela ficou muito pesada, queria só da uma acordada no motor, para ele ficar mais esperto nada de centenas de cs.

Me valaram que era lucro trocar o volante do motor da saveiro pelo o do GOL que é mais leve que isso iria deixar a a resposta mais rápida, alguém tem como me informar se isso é verdade.

os motores não são o mesmo ? como vai mudar algo ? :huh:

• 0

Smartfix