Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthurjf

Sd smd,se iguala a um AB em qualidade?

Recommended Posts

""" Todo transdutor que tem elevado SPL tem Harmônicos em excesso, logo é inadequando pra alta fidelidade ''''''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

""" Todo transdutor que tem elevado SPL tem Harmônicos em excesso, logo é inadequando pra alta fidelidade ''''''

GoogleWins!

1375559760_img_EHk0cl.jpg

Ummmm ficou irritada o-o-

Deixa eu ver "irritada" no google.

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim é ter que torcer para estar numa sala minimamente decente. As Klipsch La Scala fora injustiçadas.

Klipisch?

Pela mor, já ouvi essas caixas e é pior que som de trio. Tem um tw em forma de corneta que tem um agudo insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

Klipisch?

Pela mor, já ouvi essas caixas e é pior que som de trio. Tem um tw em forma de corneta que tem um agudo insuportável.

Qual modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modelo?

Não me lembro o modelo, esta numa loja de instrumentos musicais em Cascavel, tinha o subinho na cor amarelada, e um horn tw.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra que eu comprei e me arrependi muito foi as BSA audio, versão Kevlar.

Os médios eram uma verdadeira corneta, os agudos apagados e estridentes, vendi em 1 mês 100 reais mais barato só pra me livrar delas.

Essas duas do vídeo que fiz tem a sonoridade 34 vezes melhor.

Nada como o bom e velho cone de papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra que eu comprei e me arrependi muito foi as BSA audio, versão Kevlar.

Os médios eram uma verdadeira corneta, os agudos apagados e estridentes, vendi em 1 mês 100 reais mais barato só pra me livrar delas.

Essas duas do vídeo que fiz tem a sonoridade 34 vezes melhor.

Nada como o bom e velho cone de papel.

Comprar BSA é cagar e sentar em cima.

Uma Lando é marba e toca muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar BSA é cagar e sentar em cima.

Uma Lando é marba e toca muito.

Tive um par de lando, era pequena, subinhos de 8', um tw pra médios e um pra agudos, o som era muito macio, descia e subia bem, só que num volume mais alto distorcia um pouco os graves (efeito bummy)

Compartilhar este post

Link para o post

Klipisch?

Pior que som de trio, eu discordo. Mas a sala era bem pequena, nem invento de tirar conclusões sérias em condições aquém do ideal. Não achei o agudo desagradável, achei que são um pouco apagados, não tinham a ênfase e força que eu gosto.

E continuo esperando o porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um par de lando, era pequena, subinhos de 8', um tw pra médios e um pra agudos, o som era muito macio, descia e subia bem, só que num volume mais alto distorcia um pouco os graves (efeito bummy)

Cara...É um tweeter e um midrange de domo, não 2 tweeters, sendo 1 para médios. :vts :banghead

:vts:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...É um tweeter e um midrange de domo, não 2 tweeters, sendo 1 para médios. :vts:banghead

:vts:banghead

Larga de ser fresco Bocotte, você sabe muito bem o que eu quis dizer :angry:

Da próxima vou desenhar pra você entender o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para aqueles que colocam em xeque os conhecimentos de um user ou copiam do google e colam aqui descaradamente eu deixo a dica, tera uma etapa do EMMA em Curitiba, fica perto de SP, RS,SC, terra do user que esta sendo colocado em xeque seus conhecimentos, lá todos poderão debater ao vivo seus conhecimentos, pois o google não podera ajudar. Quem não podera ir é melhor começar a não desafiar muito os conhecimentos do outro user heim!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para aqueles que colocam em xeque os conhecimentos de um user ou copiam do google e colam aqui descaradamente eu deixo a dica, tera uma etapa do EMMA em Curitiba, fica perto de SP, RS,SC, terra do user que esta sendo colocado em xeque seus conhecimentos, lá todos poderão debater ao vivo seus conhecimentos, pois o google não podera ajudar. Quem não podera ir é melhor começar a não desafiar muito os conhecimentos do outro user heim!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois que der morte o MP vai curtir teu post de incitação! Hahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Larga de ser fresco Bocotte, você sabe muito bem o que eu quis dizer :angry:

Da próxima vou desenhar pra você entender o-o-

Desenha ai porque você escrevendo é uma lástima.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

conta o resto aí...

Que o mini system desceu mais, que o Hbuster tocou mais gostoso e bem melhor no stéreo... :vts

Mini system não sei o modelo, antigo, preto, 3cds, toca fitas e o hbuster é esse aqui que eu tenho aqui:

modulo-amplificador-hbuster-hbm-3000-1200w-3-canais-led-azul-14384-MLB197682775_7137-O.jpg

grave mais cheio e gordo= grave com bastante distorção, mas essa é a minha opinião, principalmente quando vc vê o sistema que vem esse grave "cheio" e "gordo"!!!

Sobre a discussão acima, só tenho a dizer que: não sabe brincar não desse pro Play, pq os caras aqui é só voadora no peito!!!

É realmente, acho que é isso mesmo que escutei, o som é mais distorcido e embola tudo = mais "cheio" e "gordo" = boomy. Já o grave do SD é um pouco mais limpo e rápido (embola menos em músicas com batidas rápidas), porém é mais "seco", mais atack etc.. (acho que é isso) não sei expressar em palavras exatamente :)

:+1

No Hes 2013 as Cabasse rulearam mesmo em sala pequena pra elas.

Esse evento que vocês estão se referindo foi este aqui

Hi-End Show 2013

Local: Maksoud Plaza

Endereço: Alameda Campinas, 150 Bela Vista - São Paulo - SP

Data: 12, 13 e 14 de setembro

Horário Quinta e Sexta, das 14 às 22hs - Sábado das 14 às 20hs.

Convite estará encartado na edição nº 192 de agosto.

O próximo vai ser no mesmo local ??? (moro a menos de 1km desse hotel e não fui no do ano passado :banghead :banghead :banghead)

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...