Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Paranhos

Novo Projeto

Recommended Posts

Eai pessoal,

Tudo certo?

Bom ando um tempo afastado do forum por estar sem tempo para ler tudo o que gostaria.

Como coloquei na descrição do tópico, meu Fox foi furtado na Quinta Feira e levaram todo o som junto claro Rsrs.

Esse furto coincidiu com uma viagem minha aos EUA em junho, e como pretendo comprar um punto quando sair o dinheiro do seguro vou aproveitar a viagem para comprar alguns equipamentos de som (não consigo viver mais sem som Rsrs).

Preciso de dicas para comprar um sq basico com uma grana meio curta hehehehe.

Estive olhando os amps da MB QUART que tem preço incriveis nos EUA, porem não sei da sua qualidade nos ultimos tempos.

O que comprar de amp nos eua de 4 canais para tocar um kit duas vias e um sub de 300W mais ou menos?

Precision Power?

MB QUART?

Rockford?

Citei essas marcas pois sao mais faceis de achar la, mas posso tentar procurar algum Hertz ou outra marca que me indicarem, mas claro que o preço tem que ser bom hehehe.

Vlw Pessoal

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo bastante anúncios desses amps MBquart, mas curiosamente, ñ vejo projetos com ele, então, imagino q são ruins. Já tive Precision Power e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo bastante anúncios desses amps MBquart, mas curiosamente, ñ vejo projetos com ele, então, imagino q são ruins. Já tive Precision Power e gostei bastante.

O mais incrivel é que no Brasil o amp da MB que eu quero custa R$ 1.000,00 e nos EUA acho por R$ 250,00 (U$ 119,00).

Vi alguns comentarios aqui no forum que o PP é melhor que o mb mesmo.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, marcas boas para comprar lá MTX, KICKER, FOSGATE, SKAR, JBL, HIFONICS,mas qualquer marca ai citada é boa. entra nesse link para vc ver os amplificadores, subwoofer, players, kit 2 vias, etc

http://www.sonicelec...amplifiers.html

Abraços

Fala Everton

Blz?

hehe olhei por esse site mesmo algumas coisas e outras pelo EBAY (ebay é bom demais tbm hehe), mas as marcas desse site são bem restritas para comparar preços e a maior parte que voce postou concordo que são bons mas sao mais para SPL.

Vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, marcas boas para comprar lá MTX, KICKER, FOSGATE, SKAR, JBL, HIFONICS,mas qualquer marca ai citada é boa. entra nesse link para vc ver os amplificadores, subwoofer, players, kit 2 vias, etc

http://www.sonicelec...amplifiers.html

Abraços

Indo p/os EUA, eu ñ perderia tempo com essas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sonicelectronix.com/cat_i22_car-amplifiers.html

Abraços

Pra sq mesmo básica, não usaria NENHUMA dessas marcas, a menos pior é a JBL.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra sq mesmo básica, não usaria NENHUMA dessas marcas, a menos pior é a JBL.

Eaii Guto

Tudo certo?

Entao, sei que as marcas que o amigo citou nao servem muito pra sq.

Com toda sua experiencia e carros que voce ja ouviu, qual amp vc me indica baratooo claroo.

Kenwood?

Precision power?

Mb Quart?

sitei esse pq sei que os preços deles nos EUA são excelentes hehe, só nao sei a qualidade.

Sub acho que devo pegar um JL 10w0 pq o preço muito bom la tbm.

Duas vias to vendo um morel maximo pelo ebay com preço legalzinho em relação ao brasil (R$ 350,00 mais ou menos).

E to em duvida se pego um dvd 2 din ou um player 1 din (to tentando analizar o que vai ser melhor pro projeto).

Vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Sub, image dynamics com certeza ( toca mais que jl) e acha fácil por lá...

Ampli, americano hoje, arc audio linha KS, procure um que caiba em seu projeto que case as potências, pra fazer um projeto bem legal bi amplificado pegaria o arc audio KS 5 canais ( acho que chama 900.6) Se for sem bi amplificar o ks 300.4

Player alpine, kenwood excelon 998 ou 997, pioneer 80 prs.

Kit duas vias hybrid audio, clarus é um bom kit intermediario. Básico iria de Hybrid audio imagine.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ampli, americano hoje, arc audio linha KS, procure um que caiba em seu projeto que case as potências, pra fazer um projeto bem legal bi amplificado pegaria o arc audio KS 5 canais ( acho que chama 900.6) Se for sem bi amplificar o ks 300.4

Kit duas vias hybrid audio, clarus é um bom kit intermediario. Básico iria de Hybrid audio imagine.

Abs

900.6, então, é um ARC de 6 canais, né! :P:vts

Compartilhar este post

Link para o post

900.6, então, é um ARC de 6 canais, né! :P:vts

Se não me engano são seis canais pois os últimos dois fazem bridge e viram um canal... Coisa de americano ué... Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Kit duas vias e o amp vao sair muito caros pra mim.

O sub da ID gostei do preço e talvez fique com ele.

O player to vendo o 997 ou CZ702 (tinha no fox) e o preço do CZ é bom demais.

Estou meio sem grana pra gastar nisso, até pq mesmo recebendo o seguro do fox tenho que investir uns R$ 4.000,00 pra pegar o punto

Vlw mesmo Guto

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Everton

Blz?

hehe olhei por esse site mesmo algumas coisas e outras pelo EBAY (ebay é bom demais tbm hehe), mas as marcas desse site são bem restritas para comparar preços e a maior parte que voce postou concordo que são bons mas sao mais para SPL.

Vlww

a sim é mais voltado ao SPL, desses que vc sitou o PP é melhor, me disseram tb do SHOK INDUSTRIES, esse aqui para SQ de entrada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552647645-amplificador-shok-industries-4-canais-lancamento-2013-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

esses sub da image dynamics são bons mesmo?

qualquer modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Pode ir de arc audio sem medo... Amplis mto bons... tenho o ks300.4. Só que precisa ver com atenção quanto vai pagar lá, pq às vezes vc vai acabar economizando coisa de 150 a 200 reais, e perde a oportunidade de trazer coisas que tem valor mais discrepante...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...