Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carrasko

Soundigital 5000 x Stetsom 5k EQ

Recommended Posts

Então amigos boa tarde, estou querendo dar um Up no som, resolvi vender meu SD3000 e quero colocar algo mais forte, estou em duvida entre as duas marcas stetsom e soundigital, antes já tive stetsom 1k5 e 3k7, a 1k5 deu problemas duas vezes esquentava muito tbm.... entrei em contato com a assistencia da empresa onde fui super bem atendido e depois de uma negociação foi trocado por um 3k7 tocava bem, mas tbm esquentava muito, ai resolvi vende-lá a trocar pela sd3000 gostei muito da sd... deu somente um pequeno problema não esquentava nada..... e agora nessa nova aquisiçao estou em duvidas

STETSOM ou SOUNDIGITAL ? a stetsom inovou deu uma melhora em seus produtos, diferencial de overclipping, equalizador, refrigeração inteligente (não sei o que é isso) e menor consumo que a sd, ahh ainda tem o bass booster tbm.

Já sd é sd não tem o que se falar

Ahhh ambas tão no msm preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que gostou do SD, pq não coloca ele? sobre o boost dele não ter, só arrumar no player.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que gostou do SD, pq não coloca ele? sobre o boost dele não ter, só arrumar no player.

Então no tempo que fiquei com a sd na assistência, peguei um stetsom 2k5 daqueles pretos modelos antigos, gostei demais parecia que tinha um grave mais extendido, mais cheio e msm tendo teoricos 500 rms a menos nao senti falta nenhuma em comparação com o sd, por isso o motivo da duvida....

Compartilhar este post

Link para o post

DAD? nao pensaria 2x

DAD ou SD e seja feliz!

Sim sim Sei da qualidade dos DAD e tudo acompanho desde o inicio os projeto e produtos do claudio..... mas os DAD por enquanto não dá pro meu orçamento. =(

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa de 5k o banda viking 5k é imbativel , toca muito esse amp e toca bem.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.... seguinte como falei acima tinha um sd3000, pesquisando aqui pela cidade encontrei uma pexinxa um Pionner 309 + uma PowerSystem A-1000 por incriveis 250 dilmas isso msm R$ 250 reais.... como eu sempre queria ter um subzinho pionner não deixei passar ainda mais pelo preço e de quebra poderia usar o PowerSystem para meus medios OverMG400. Agora aqui sem nada pra fazer e querendo escutar um sonzinho, resolvi fazer loucuras :pirou: , botei a PowerSystem em bridge para empurrar 2 tornados, quando liguei fiquei de boca aberta :o igual a menino quando ganha o primeiro videogame, deu um gravão gostoso de se ouvir, ao meu ver rendeu muito mais que o antigo sd que eu usava, percebi isso pq sempre deixava o som tocando e ia no quintal de casa, fiz o msm agora e a diferença é totalmente nitida e olha que a PS não tava clipando, outra coisa bem interessante tbm foi o controle do cone me pareceu bem melhor, sem falar da qualidade tbm eu sempre achei que tava faltando agora no meu som, fazia os cortes certos, os cortes errados e nada, dessa vez não foi só ligar o som e pronto... pareceu q o som tava completo.

Eu sempre vi gente falando dos power system uns falando super bem outros fazendo zueira falando que os power system davam bilhoes de rms, mas hoje realmente estou convencido, pelo menos a respeito do PS A-1000 modulo potente e com uma boa qualidade !!!

Proximo passa agora é pegar um DAD ver como é ele. Ahh outra coisa tbm os tornados fechavam 2 Ohm e a brigde do PS é 4 Ohm, será se tem algo haver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os PS tocam muito bem , mas costumam dar vários problemas , principalmente alguns modelos exemplo A 900 ( 4 canais ) que ja vi queimar por besteira e as vezes do nada , o de um amigo meu queimou 5 vezes sendo que 3 foram na garantia e fez ele desistir de som , esse mesmo amigo tinha um A 3200 que queimou duas vezes ...

Uns amam , mas tem o audio muito bom e sao fortinhos , comparei o A 3200 com o sd 3000 e o SD da mais pancadão ( timbre mais seco ) e clipa com facilidade já o PS tinha com mais cheio ( som mais redondo e cheio ) e parece que o clip nao chega nunca e são maiores que os SD e esquentam mais ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os PS tocam muito bem , mas costumam dar vários problemas , principalmente alguns modelos exemplo A 900 ( 4 canais ) que ja vi queimar por besteira e as vezes do nada , o de um amigo meu queimou 5 vezes sendo que 3 foram na garantia e fez ele desistir de som , esse mesmo amigo tinha um A 3200 que queimou duas vezes ...

Uns amam , mas tem o audio muito bom e sao fortinhos , comparei o A 3200 com o sd 3000 e o SD da mais pancadão ( timbre mais seco ) e clipa com facilidade já o PS tinha com mais cheio ( som mais redondo e cheio ) e parece que o clip nao chega nunca e são maiores que os SD e esquentam mais ... :legal:

Hummm é vamo ver ai pra frente como ele se comporta, exatamente isso rennan os PS totalmente com um som mais cheio, só pra exemplificar a comparação de antes e agora, é como se antes fosse um grave de porta malas e agora é um grave de PA , kkkkk essa do clip ai arrocho arrocho e nada do clip, esse meu A-1000 é do tamanho do SD3000. Mas som é assim msm o cara tem q ir testando testando ate achar algo que agrade.... tipo eu uso D-250x e comprei 6 405 pra tocar carnaval, mas literalmente não gostei muito apesar de serem top.... resultado vendi as 6 e agora to atras de testar snake, oversound e QVS

Compartilhar este post

Link para o post

Tb percebo essa "falta" de clip nos meus ps. O a2500, que uso pra tocar 3 esx410 em bridge, na primeira vez que fui regular fiquei com medo, pois o ganho já estava quase no máximo e nada de clipar, até que com mais um pouco clipou. Não acredito que seja distorção o fato de tocar mais, pois os esx são bem fáceis de queimar com o sinal distorcido....é só piscar o clip por 5 segundos que o cheiro de queimado aparece.....até que um dia queimaram por barbeiragem dos outros, mas sem clipar nunca tive problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Das 4 marcas fica assim? Banda soudigital taramps stetsom ? agora que comecei a comprar todos os meus módulos stetsom então vou ter grandes decepções?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhhhhhhhhhh banda o vikinG??????

ahhhhhhhhhhhhhhhhh bandaaaaaaaaaaaa :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o timbre do 5000 não sei porque é mais agressivo logo mesmo sendo fã da Sd não gosto muito do 5000 .... o Stetsom normalmente tem pelo menos 15 5 de perda ....logo Banda ou DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...