Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wnfilho

Pioneer 8450 - Coloco processador ou troco HU

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Não é de hoje que tenho vontade de melhorar a minha HU, adicionando um processador ou comprando um player Alpine Ive-w530 ou Iva-w505, devido a fama da qualidade que essa segunda marca possui.

Meu sistema atual é o seguinte:

HU: Pioneer 8450

Amplificador: Alpine R345

Mid: Nar Serie 2 6"

Tweeter: Seas h1396

Sub: Questo 8"

Speaker cable: Absolute acoustic turbillion

Cabos RCA: Rockford fosgate

Gostaria de saber se com esse set que eu possuo vale a pena investir em processador ou até mesmo realizar a troca da HU por outra de melhor qualidade (Aceito dicas).

Desde já muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo na MINHA opinião eu acho muito caro um processador pra colocar no seu set, teria que ter um kit melhor etc pra não ficar gargalo.

Certeza que o w505 é uma otiva HU mas pra MIM é muito caro, tem o w205 que é mais barato bom CxB.

Se colocar processador você vai poder equalizar, dar um tapa nas frequências, cortes ativos etc... Já trocando a HU a qualidade melhora muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do caminho que quer seguir e de onde quer chegar... se quer um corte ativo, trocentas configurações e etc, vai no processador antes, já se buaca maior qualidade do sinal, vai no player antes, e ainda pode optar por um e não optar por outro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testaria extrair o MAXIMO de todo o kit, seja na instalação , nas regulagens, para refletir o que falta, entende ? Se ver que falta algo, e achar que somente com processador irá resolver ... Manda bala!!!

Não esquecer que com uso do processador ( maioria dos casos ) teriá uma maior incidência de cabos, sujeitos a ruídos , com esse uso pode sim deixar o som mais "analítico", mas com CHANCE de ficar mais "artificial".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...