Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wnfilho

Troca amp. 2 canais: Hertz EP4 ou Mosconi One 120.2?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês.

O meu set é o seguinte:

Player dvd pioneer 8450

Mid: Nar CS2

Tweeter: Seas h1396

Subwoofer: Questo 8"

Amplificador stereo: Audiobank 4100

Amplificador subwoofer: Roadstar power one

Estou pensando em fazer um up no meu conjunto. Estava pensando em trocar o amplificador do stereo e estou em dúvida entre o Hertz EP4 e o Mosconi One 120.2.

Agora vem minha dúvida: Será que é esse o up que eu deveria dar atenção primeiramente? Vou ter uma diferença perceptível trocando meu amplificador audiobank 4100 por um desses dois citados? Recomendariam outro?

Desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá comparando um 4 canais com um 2 canais. Então, pergunto: qual o crossover?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade estou só com o kit da frente ligado no audiobank. Por isso pode ser tanto 2 canais como 4 canais. Não vou (não pretendo, mas de repente...) ligar o sub nesse módulo.

O cross é um alchemy cortando em 3500hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não aproveitar e pegar um Amp de 4 canais mais parrudo ligando tudo nele ou pegando mais um mono pro sub?

No caso de um Amp 4 ch Seria interessante ponderar esta opção, pois caso no futuro pegue uma HU que faça os cortes, poderá ligar tudo ativo podendo buscar o melhor equilibrio para seu conjunto. Num primeiro momento o Amp tocaria tudo...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai vender os amps e ainda colocar uns dinheiros p/fazer essa troca? Quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os amps, pretendo comprar primeiro o novo módulo e depois vender o que eu tenho.

Não tenho um limite certo, quero um bom custo-benefício até uns R$1.000,00 que toque bem o que eu tenho. Também não posso exigir o melhor dos módulos porque sei que o restante dos equipamentos que eu tenho também não são os mais top de linha.

QUero um amp, pode ser 2 canais (ligar somente o stereo) ou pode ser até um 4 canais para ligar o set inteiro.

Mais alguma dica? Desses módulos que ofereceram, algum palpite?

Desde já muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando mais um pouco, ouvi falar bem do Wharf audio clean 4 x 100w. É um bom módulo para tocar o conjunto inteiro? Melhor que o solid 4?

* Agora que vi que o wharf clean não aceita bridge.

O rockford R300-4 mantém a qualidade dos antigos rockford??

E o alpine MRV-F400 V12, é antigo, tem boa qualidade?

Editado por wnfilho

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquisando mais um pouco, ouvi falar bem do Wharf audio clean 4 x 100w. É um bom módulo para tocar o conjunto inteiro? Melhor que o solid 4?

* Agora que vi que o wharf clean não aceita bridge.

O rockford R300-4 mantém a qualidade dos antigos rockford??

E o alpine MRV-F400 V12, é antigo, tem boa qualidade?

Entre os que tocam em bridge, Alpine. Mas tudo depende do preço que está pagando.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...