Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

brunomalikoski

mudulo para pioneer 309 s4

Recommended Posts

Postado em

sei que vai te gente me xingando e falando que tem trocentos topicos sobre pioneer mas a minha situação é complicada tenho 1 pioneer 309 s4 num modulo 3600 gl mas o modulo é muito pra pouco som só tenho o sub ligado nele ai queria troca por um só pro sub e de preferencia digital mas não acho um que seje de 4 ohms só tem de 2 ou 1 ohms se alguen pudesse me indicar um e que seja de preço bom

Postado em

sei que vai te gente me xingando e falando que tem trocentos topicos sobre pioneer mas a minha situação é complicada tenho 1 pioneer 309 s4 num modulo 3600 gl mas o modulo é muito pra pouco som só tenho o sub ligado nele ai queria troca por um só pro sub e de preferencia digital mas não acho um que seje de 4 ohms só tem de 2 ou 1 ohms se alguen pudesse me indicar um e que seja de preço bom

realmente tem trocentos tópicos...

Moço, larga de frescura e continua usando a bb3600. Tem nada disso de "muito módulo pra pouco som"

De que adianta vc colocar um digital sendo q vai custar mais e fazer menos?

Tenho certeza q vai se arrepender de trocar a bb3600 por algum digitalzim... faz isso nao.

Tenho paine 310 e tenho bb3600 tb.

Nenhum módulo q tive, ou que ouvi tocando paine, tocou gostoso igual a bbzona...

Postado em

Compra um de potencia maior que trabalha em 2ohms, tipo um SD 700, to supondo, nem sei se tem ele 2ohms e o preço, mas acho que você vai trocar 6 por meia duzia, aproveita que vai gastar compra mais outro pioneer e mais uma bateria heheheh

Postado em

realmente tem trocentos tópicos...

Moço, larga de frescura e continua usando a bb3600. Tem nada disso de "muito módulo pra pouco som"

De que adianta vc colocar um digital sendo q vai custar mais e fazer menos?

Tenho certeza q vai se arrepender de trocar a bb3600 por algum digitalzim... faz isso nao.

Tenho paine 310 e tenho bb3600 tb.

Nenhum módulo q tive, ou que ouvi tocando paine, tocou gostoso igual a bbzona...

é que eu fico meio assim pelo fato de ta sobrando as 2 saidas que não to ocupando e pelo gasto de batera que com o carro desligado com som razoável 20 a 30 min ja era batera até vo ter que troca a minha pq fudeu ja mas em som não tenho oque reclama meus amigo ficão loco ouvindo meu som "taloko pia vai estora a cabeça" kkkk isso que ta num voyage e qualidade tmbm muito bom o modulo mas vo segura por um tempo ainda pra ve no que da

Postado em

aproveitando esse topico e se eu colocasse uma bateria de 70 no carro e a que eu vo tira do carro que é uma 60 usa na mala e faze uma ponte ficaria legal? meu alternador que é de 45 daria conta?

Postado em

aproveitando esse topico e se eu colocasse uma bateria de 70 no carro e a que eu vo tira do carro que é uma 60 usa na mala e faze uma ponte ficaria legal? meu alternador que é de 45 daria conta?

Vai gastar mais rápido do que carregar, além do que, pode sobrecarregar muito o alternador por ele ser bem fraco, principalmente quando estiver com o som ligado e carro ligado. Ele vai estar sempre no limite.

Postado em

Vai gastar mais rápido do que carregar, além do que, pode sobrecarregar muito o alternador por ele ser bem fraco, principalmente quando estiver com o som ligado e carro ligado. Ele vai estar sempre no limite.

humm :D o negosio é uma bateria forte e uma fonte usina kkkk vlw pela ajuda

Postado em

alternador de 45 ? que carro que é ? meu Ford Ka é de 90A e eu achando pouco, estranho né ?

Os carros basicão (sem a/c ,direcao,vidro...Etc) geralmente sao assim, bateria de 45, e alternador de 45~50.

Postado em

alternador de 45 ? que carro que é ? meu Ford Ka é de 90A e eu achando pouco, estranho né ?

meu carrro é um voyage quadrado eu achava que era padrão 45 pros carros basico kkkkkk eu com um de 90 tava tri kkkkkk

Postado em

meu carrro é um voyage quadrado eu achava que era padrão 45 pros carros basico kkkkkk eu com um de 90 tava tri kkkkkk

Nem tanto, pois o de 90A tem que ter isso tudo pois o carro consome muita eletricidade para funcionar tudo. Na verdade, alternador não entra na conta, pois a função dele é manter a bateria carregada e fornecer a energia para o carro.

Pense no seguinte:

60A de bateria e 90A de alternador.

Todos os componentes do carro consomem energia, e tem carro que normalmente consome mais de 40A tranquilamente para funcionar tudo, principalmente a noite com faróis ligado. Então estes teus 90A já baixam para 50A ou menos. Se tu colocar um som, e consumir por exemplo estes 50A, como resultado, tu não tem mais energia para carregar a bateria, ou seja, qualquer coisa acima disso, fará ela perder carga. Mas claro, não usamos 100% do som.

Postado em

Nem tanto, pois o de 90A tem que ter isso tudo pois o carro consome muita eletricidade para funcionar tudo. Na verdade, alternador não entra na conta, pois a função dele é manter a bateria carregada e fornecer a energia para o carro.

Pense no seguinte:

60A de bateria e 90A de alternador.

Todos os componentes do carro consomem energia, e tem carro que normalmente consome mais de 40A tranquilamente para funcionar tudo, principalmente a noite com faróis ligado. Então estes teus 90A já baixam para 50A ou menos. Se tu colocar um som, e consumir por exemplo estes 50A, como resultado, tu não tem mais energia para carregar a bateria, ou seja, qualquer coisa acima disso, fará ela perder carga. Mas claro, não usamos 100% do som.

pois é 100% não da eu com 1 pioneer ja fica martelando a cabeça kkkkkk o meu voyage de noite com os farois acesos , os farolete e o som na subida parece que quaze falta corrente kkkkk pro carro desenvolver

Postado em

Amigo ja pensou na sd600.1 pega uma 2 ohms no manual diz que da 440wrm com o dobro da resistencia ohmica, ou um ts150x2( 300rms) a vários no mercado não precisa dar 400rms certinho um pouco a mais ou a menos fica legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...