Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andrew Costa

Mais lançamentos frustrados da Selenium ?

Recommended Posts

bruto o TI la....

o woofer nao gostei muito...

mas tem que ver na pratica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frustrados?? Conhece tanto de mercado assim fera?

Compartilhar este post

Link para o post

O novo visual do cone do SB ficou legal, só não gostei da grafia! Lançamento frustado por quê?

Para quem é fã da marca Selenium e quer montar um sistema de trio-elétrico de entrada, a linha de entrada satisfaz bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que cria o tópico já julgando como se fosse o rei da verdade ou soubesse alguma coisa kkkkkk

Exatamente como o abajur faz lá com os tópicos de carro.

Fala mal de fusca velho pra ele que ele te xinga até a vigésima geração, e cria um tópico com titulo onde um super carro é algo inútil ao mundo...

melhor editar este título "senhor rei da verdade"

Compartilhar este post

Link para o post

D405Ti com 106Db SPL ?

ST450 com o mesmo reparo do ST400 comum ? de onde vem esses 300 RMS ?

eu não sei vocês , mas pra mim não passa de maquiagem pura amigos , e não sou fanboy de outra marca ,muito pelo contrário adoro produtos Selenium

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ti com 106 db era esperado baixar a sensibilidade e aumentar a resistência assim como os af,por isso que nem me interesso em trocar os meu produtos musicais!

postado do meu Sony Xperia

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ti com 106 db era esperado baixar a sensibilidade e aumentar a resistência assim como os af,por isso que nem me interesso em trocar os meu produtos musicais!

postado do meu Sony Xperia

Sim amigão , por isso minha surpresa.

106 Db spl num driver de 2'' , é totalmente frustrante e sem noção .

Um produto totalmente voltado pra potência .

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que cria o tópico já julgando como se fosse o rei da verdade ou soubesse alguma coisa kkkkkk

Exatamente como o abajur faz lá com os tópicos de carro.

Fala mal de fusca velho pra ele que ele te xinga até a vigésima geração, e cria um tópico com titulo onde um super carro é algo inútil ao mundo...

melhor editar este título "senhor rei da verdade"

Desculpa amigo , não tinha nada nas regras do fórum falando sobre isso , acho que qualquer um pode dar sua opinião , só segui o raciocínio do Bloom no tópico sobre o marketing sem lógica ,abraços

Compartilhar este post

Link para o post

s.tweter ficou feio demais o anterior bem mais bonito, acho que esses 300w dele é para competir com o concorrente s.tweter da Hinor... vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigão , por isso minha surpresa.

106 Db spl num driver de 2'' , é totalmente frustrante e sem noção .

Um produto totalmente voltado pra potência .

Eu não entendi essa. Só porque tem 106 dB de sensibilidade, é frustante?

Quer dizer que Driver tem que "berrar" para valer a pena?

Meu filho, você tem de amadurecer bastante viu.

Eu escolho pela qualidade, faixa de atuação que é bem diferente de gama de resposta e principalmente fidelidade sonora. SPL não interessa.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, entendam uma coisa: Watts vendem!

E ponto!

QUem vai manter a selenium, não são os que escolhem à dedo... mas a galera da ostentação! dos milhões de watts, de falantes queimados e muuitas trocas de reparo!

Eles SIM movimentam o mercado! O usuário consciente não.. monta o som, toca numa boa.. já era!

Não adianta a gente reclamar ou achar ruim, é o capitalismo! Em breve, D455ti, com 500wrms e 100db sens.. e VAI vender!

Compartilhar este post

Link para o post

350 RMS de ST e 300 de Driver. Bora comprar um sd 1k pra cada par pra render kkkkkkkkkk.

Sinceramente ? A Selenium pode surpreender a qualquer hora, podemos estar aqui falando em dissipadores de watis mas pode ser um baita produto com uma qualidade superior a d405 trio por exemplo, quem sabe algo pra competir com 9950 não é mesmo ? Quem usa paredão e quer força sem perder muito espaço ta ai um prato cheio ...

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

s.tweter ficou feio demais o anterior bem mais bonito, acho que esses 300w dele é para competir com o concorrente s.tweter da Hinor... vai saber...

Sim , acho que foi lançado totalmente para competir com o Hinor .

Já estão à venda , se alguém já testou dê a sua opinião

E ponto!

QUem vai manter a selenium, não são os que escolhem à dedo... mas a galera da ostentação! dos milhões de watts, de falantes queimados e muuitas trocas de reparo!

Eles SIM movimentam o mercado! O usuário consciente não.. monta o som, toca numa boa.. já era!

Não adianta a gente reclamar ou achar ruim, é o capitalismo! Em breve, D455ti, com 500wrms e 100db sens.. e VAI vender!

Sim Bloom ,aqui no RJ tem muito disso ..

Fora aquelas pessoas que dizem ter um módulo Xing-ling de 3200 rms e quando vêem o meu Taramps de 2.7 dizem que é mais fraco :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam ter esse interesse nas baterias.

mais compactas, leves, e resistentes.

cheguei ficar com água na boca....

kkkkk..

uma bateria de 55Ah alimentando um módulo AB 3000rms

Editado por didigoarraial

Compartilhar este post

Link para o post

E ponto!

sintetizou bem o que eu ia dizer..

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, com relação ao tópico, concordo com o Bloom, nego só quer ver potência e mais nada. Quando falo pra alguns trocarem alguns módulos só faltam me jogar pedra. Assim é o Mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

não descriminando, mas gastam milhares de $$ para tocar para outro paredão,

tinham que inventar o hi-fi dos paredões.

Compartilhar este post

Link para o post

Me dá desgosto quando vou para um campeonato aqui no Rio de Janeiro.

domingo agora tem um aqui em Cabo Frio. (região dos Lagos)

eu nem entro fico do lado de fora, pois o único carro com médio grave é o meu, (fusca).

Imagine como fica lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio aqui no sul ta igualzinho, já ouvi magrão dizendo aqui que meu set n toca nada perto dos MB4.0, e eu disse é obvio que não toca, ele toca pancadão e eu escuto música, coloca lado a lado tocando um sertanejo, tocando uma moda de viola pra ser mais exigente ainda, são comparações absurdas mas que tem gente que não tem noção do que ta falando.

Também gostaria de ver um trio hi-fi ainda mas o dinheiro que iria gastar pra fazer isso o neguinho anda de lamborghini aventador zero bala, faz um trio goiano com ground zero pra ti ver HAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...