Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
?

Enviado via AutoForum Mobile App

O morpheus tocou melhor que o mc?

Vai mantê-lo no set?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O morpheus tocou melhor que o mc?

Vai mantê-lo no set?

Por enquanto, ñ posso comentar muito. Falando apenas dos tweeters, o MCC tocou o tw Focal muito bem, mas ñ sei ainda como esse tw ficará com o Morpheus. São amps diferentes e cada um tem suas particularidades. Como estou testando casamentos de equipos, pode ser q (para o meu gosto) um fique melhor para o tw Scanspeak e o outro fique melhor com o Focal.

Porém, tenho q considerar q ainda tem o midbass na jogada. Além disso, com o MCC, posso alimentar o kit e o sub. Se eu ficar com o Morpheus, precisarei de outro amp p/o sub. De toda forma, o kit ñ será bi-amplificado.

Há tb a possibilidade de nenhum dos dois ficar no set, aliás, o MCC eu já sei q ñ ficará no set, e por isso, ele foi anunciado. ;) Se um ficar bom p/o tw e o outro p/o mid, ñ ficarei com os dois. Sei o q eu quero e sei q ñ será fácil.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto, ñ posso comentar muito. Falando apenas dos tweeters, o MCC tocou o tw Focal muito bem, mas ñ sei ainda como esse tw ficará com o Morpheus. São amps diferentes e cada um tem suas particularidades. Como estou testando casamentos de equipos, pode ser q (para o meu gosto) um fique melhor para o tw Scanspeak e o outro fique melhor com o Focal.

Porém, tenho q considerar q ainda tem o midbass na jogada. Além disso, com o MCC, posso alimentar o kit e o sub. Se eu ficar com o Morpheus, precisarei de outro amp p/o sub. De toda forma, o kit ñ será bi-amplificado.

Há tb a possibilidade de nenhum dos dois ficar no set. Se um ficar bom p/o tw e o outro p/o mid, ñ ficarei com os dois. Sei o q eu quero e sei q ñ será fácil.

Entendi. Realmente, só vai dá para ter certeza quando estiver com os mids. Vai usar o mid utopia e qual será o cross?

Por curiosidade, testou com o Drz? Está usando os speaker cable da absolut, mas qual RCA?

Nem se preocupa, se precisar de um amp top para sub, só falar. [¨]:vts

Editado por alexi

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Realmente, só vai dá para ter certeza quando estiver com os mids. Vai usar o mid utopia e qual será o cross?

Por curiosidade, testou com o Drz? Está usando os speaker cable da absolut, mas qual RCA?

Nem se preocupa, se precisar de um amp top para sub, só falar. [¨]:vts

Crossovers artesanais. Olha eles na parte inferior, na frente do sub.

tbq6.jpg

Estou usando o DRZ com RCA QED Profile p/o kit e Canare p/o sub.

Amp, p/sub? O q indica? Vou precisar de uns 400w@4ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crossovers artesanais. Olha eles na parte inferior, na frente do sub.

tbq6.jpg

Estou usando o DRZ com RCA QED Profile p/o kit e Canare p/o sub.

Amp, p/sub? O q indica? Vou precisar de uns 400w@4ohms.

Ah sim, não tinha visto. hehe

Estou pensando em pegar esse RCA também, mas como vou usar cabos da audioquest, estou pensando em pegar um evergreen que tem o mesmo preço do profile.

Tem um Zapco C2k 6.0x que manda 600 rms à 4 ohms lá nos classificados, gente boa o vendedor, se pá, quando ele for à Natal ele entrega em mãos. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em pegar esse RCA também, mas como vou usar cabos da audioquest, estou pensando em pegar um evergreen que tem o mesmo preço do profile.

Tem um Zapco C2k 6.0x que manda 600 rms à 4 ohms lá nos classificados, gente boa o vendedor, se pá, quando ele for à Natal ele entrega em mãos. :vts :vts

Ai tá bem servido hein!

Mais perae.... para um pouco....

Vai me dizer que Adriano vai torcer para a Alemanha nesta copa????

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tá bem servido hein!

Mais perae.... para um pouco.

[¨] [¨] [¨]

Vai torcer em homenagem aquele Helix A4 ( ou seria A2). [^]:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tá bem servido hein!

Mais perae.... para um pouco....

Já estou torcendo!

É só ligar a TV e pronto, só se fala de b0sta de futebol e de Neymar. Neymar q se f0da! Ele e o resto da seleção! :vts O mesmo jornal q no dia anterior mostrava as falcatruas da copa perde 1/4 do programa só p/falar dos "guerreiros da seleção". :banghead E por acaso guerreiros usam salto alto? Ah, VTNC... Vi q a Alemanha tinha comprado um terreno na BA p/fazer um CT. Achei legal, pois é investimento deles e ñ nosso. Mostrou q os caras estão interessados mesmo em ganhar essa e se ganharem, vou achar muito bom. Claro, se a Argentina ganhar tb ñ será ruim. O mesmo p/o México, a Holanda, a Itália, França, Japão, etc. :vts Por mim, o Br pode ir embora no primeiro jogo (nem sei se pode). :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

[¨] [¨] [¨]

Vai torcer em homenagem aquele Helix A4 ( ou seria A2). [^]:vts :vts :vts

Ah, estou torcendo p/um Helix A2 sim! :vts :vts :vts

* Antes q perguntem, o Helix A2 ñ é p/meu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estou torcendo p/um Helix A2 sim! :vts :vts :vts

* Antes q perguntem, o Helix A2 ñ é p/meu projeto.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Depois eu conto. :vts

Ou ñ. o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou torcendo!

É só ligar a TV e pronto, só se fala de b0sta de futebol e de Neymar. Neymar q se f0da! Ele e o resto da seleção! :vts O mesmo jornal q no dia anterior mostrava as falcatruas da copa perde 1/4 do programa só p/falar dos "guerreiros da seleção". :banghead E por acaso guerreiros usam salto alto? Ah, VTNC... Vi q a Alemanha tinha comprado um terreno na BA p/fazer um CT. Achei legal, pois é investimento deles e ñ nosso. Mostrou q os caras estão interessados mesmo em ganhar essa e se ganharem, vou achar muito bom. Claro, se a Argentina ganhar tb ñ será ruim. O mesmo p/o México, a Holanda, a Itália, França, etc. :vts Por mim, o Br pode ir embora no primeiro jogo (nem sei se pode). :vts

oh4n2v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

oh4n2v.jpg

Teu avatar tem cara de alemão. o-o-

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

VamU lá...

:rolleyes:

Hora da brincadeira!

:vts

4jz4.jpg

MCC vai brincar tumbém!

[-]

8u17.jpg

Gente nova para brincar!

:vts

Crossovers instalados...

:P :P

raqdh.jpg

Todos pendurados! o-o-

4ynhp.jpg

MCC foi p/o quarto... é muito grandinho pá ficar brincando cas criança. <_<

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe dizer a bitola dos fios dos indutores do cross?

Acho q 16.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...