Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sevlaitamar

Gm astra set kicker focal

Recommended Posts

Pô, Itamar!

0d4f.jpg

30ez.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Itamar!

0d4f.jpg

desculpe Alves eu não tenho computador em casa e esse iPhone é uma m.... Obrigado por postar as fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade a vista prevista para agosto ou antes na parte de alta do set vou arriscar:https://imageshack.com/i/n7h31qj

Compartilhar este post

Link para o post

Massa Itamar, ta arregaçando hein. O cara vê se vai nesse próximo encontro. Será dia 24 agora. Asssim batemos mais um papo sobre esse kadett cabuloso aí. Caceta!!! Esse carro vai ficar show.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe Alves eu não tenho computador em casa e esse iPhone é uma m.... Obrigado por postar as fotos!

Ahhhh... tá explicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Massa Itamar, ta arregaçando hein. O cara vê se vai nesse próximo encontro. Será dia 24 agora. Asssim batemos mais um papo sobre esse kadett cabuloso aí. Caceta!!! Esse carro vai ficar show.

Qual, o dele ou esse q ele tá mostrando?

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele ta mostrando né. Essas fotos são do kadett dele. rsrsrsrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele ta mostrando né. Essas fotos são do kadett dele. rsrsrsrsrsrrs

78035.png

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

78035.png

É brincadeira do clayton essa foto peguei na net. O tweeter revelator foi uma das dicas do offtime teria duas opções de trazê-lo pela minha cunhada que mora na Espanha la Corunha ou por minha filha que vai para Portugal Lisboa em julho mais é real a possibilidade!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

oparceiro vou ficar devendo o detao vai ficar parado por muito tempo vou partir para a restauração dele funilaria, e fazer um check up no motor pra depois montar os equipamentos será que vai casar bem o tweeter revelator com os mcs e qual seria o mid ideal para o set bew ou scan mesmo pois ouvi o som do Arthur e o seu e gostei muito dos ss e é isso que estou buscando pra definitivo não estou montando esse som com intuito de competir mais como adquiri alguns equipos de ponta não posso deixar um ou outro restante nível abaixo por isso a escolha desse tweeter grande abraço e boa semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, peguei o bonde andando. Belos equipamentos! A hora que começar a reforma do Kadett abra um tópico lá no automotivo e deixe o link aqui. Tenho um Kadett tb e isso muito me interessa já que vou fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa boa de se ver...imaginem ouvir...tem que dar um salve pro itamar...!

obrigado luccio tu tens me ajudado e muito parceiro pra chegar no meu objetivo tamo junto!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou mda,manual 431m e logo exclusivo dourado da mcintoshi brincadeira garantida pro fim de semana já postarei foto

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvidas e aceitando ideias do que usar em termos de kit ideia morel supremo,scanspeak revelator,dynaudio esotar,diamond d9,b&w ou algum outro do nível que possa casar com os mcs obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Moldura para colocação do vu acima do mx4000 na saída de ventilação em fase de acabamento logo postarei as fotos do vu e do mx instalados painel do carro trocado por um zerado e portas adquiridas sem nenhum detalhe lisas como novas devagar e sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

ando meio sumido mas fico de zóio aqui também

Compartilhar este post

Link para o post

Enviado via AutoForum Mobile App

iden pra vc parceiro gostei muitíssimo conhecer sua pessoa grande abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Ja iniciou a reforma?

Show de bola!

Realmente o som do Mcintosh é muito bom!

bom dia ainda não só as portas serão pintadas essa semana só pra dar uma sacaneada o antes e o depois juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...