Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

samuelraziel

Voltímetro Sequenciador Digital Expert Vs-1 Banda Audioparts

Recommended Posts

Postado em

Voltímetro Sequenciador Digital Expert Vs-1 Banda Audioparts

voltimetro-sequenciador-digital-expert-vs-1-banda-audioparts-656-MLB4703074933_072013-F.jpg

Alguem conhece esse sequenciador,esta a venda por R$78,00 reais no mercado livre.

Acho que vou arriscar e comprar ele.Oque vocês acham,em compação ao jfa sr5 evolution que esta a R$279,00 reais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549124019-voltimetro-sequenciador-digital-expert-vs-1-banda-audioparts-_JM

Postado em

Pessoal 7,5 nem a luz de cortesia do carro deve ligar mais, não tem como configurar? Acho que o ideal seria 10v no mínimo não?

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Voltímetro: medição de 7,5 a 16,0 volts.

Postado em

UP!

Ele marca até 7,5v mas a proteção é em 9v, certo?

Correto!! E ainda tem um Led vermelho que acende Quando chega a 10v abaixo disso ele corta o remote.

Gostei bastante do produto! !

Postado em

Pessoal 7,5 nem a luz de cortesia do carro deve ligar mais, não tem como configurar? Acho que o ideal seria 10v no mínimo não?

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Voltímetro: medição de 7,5 a 16,0 volts.

Fiz um esquema no meu som com disjuntor da technoise para separar a bateria auxiliar da do cofre Quando eu estiver usando som parado. Vi essa dica aqui no fórum eachei super válida. Quando a bateria cai pra 11v ou 10.5 armo o disjuntor ligando a do cofre e ligo o carro!

Postado em

ahhhh bom, então eu entendi errado as características dele. Tenho uma dúvida, tem como eu manter duas configs para o sequenciamento? Tipo eu ligo todos módulos nele, mas quando for tocar só o sub eu quero ligar apenas o módulo do sub, quando for tocar com o trio ligar todos módulos menos o do sub?

Postado em

ahhhh bom, então eu entendi errado as características dele. Tenho uma dúvida, tem como eu manter duas configs para o sequenciamento? Tipo eu ligo todos módulos nele, mas quando for tocar só o sub eu quero ligar apenas o módulo do sub, quando for tocar com o trio ligar todos módulos menos o do sub?

Acho que não tem essa opção, mas você pode tirar/colocar o remote, se isso realmente for importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...