Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
CarlosAcarau

Novo Projeto Chevrolet Captiva SQ

Recommended Posts

Mas acho que vale o investimento ein, aquelas colunas do wagner são show!! Hahah

 

Conseguiu achar em algum lugar os conectores faston? To atrás deles também..

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Fast on de qualidade é dificil.. Vou usar uns que vieram nuns kits da fosgate que comprei em 2012. Mas continuarei buscando. Se encontrar, te mando uma mp. Se vc encontrar algum de qualidade por ai, me avisa.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O kit ñ tem copinho do tw?

 

Tem o copinho sim, mas penso em breve mudar o kit para um com qualidade mais apurada, dai nao queria usar o copinho original.. Mas hj vou ver o orçamento com outro camarada que trabalha com fibra. Vou testar o posicionamento e direcionamento. Caso fique bom colocados nas colunas, vou fazer as colunas de fibra e mandar pro wagner mesmo. Pelo menos ele já tem prática no serviço. Aqui quem trabalha com fibra, faz somente peças para motos e carros. Não acertariam assim o direcionamento.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o copinho sim, mas penso em breve mudar o kit para um com qualidade mais apurada, dai nao queria usar o copinho original.. Mas hj vou ver o orçamento com outro camarada que trabalha com fibra. Vou testar o posicionamento e direcionamento. Caso fique bom colocados nas colunas, vou fazer as colunas de fibra e mandar pro wagner mesmo. Pelo menos ele já tem prática no serviço. Aqui quem trabalha com fibra, faz somente peças para motos e carros. Não acertariam assim o direcionamento.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se pretende trocar de kit, então, ñ faça as colunas agora e use o copinho dele por enquanto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pretende trocar de kit, então, ñ faça as colunas agora e use o copinho dele por enquanto. :legal:

 

Blz então. Sendo assim, vamos partir para os pods mesmo.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...